Jsilveira Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Já voltavas era para Marte... head shot. 8-) Editado 29 Dezembro 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) oh marte so mesmo tu xD e já agora , pk achas que o save dele nao deve ir para os JT? Tem um spam exagerado primeiro de tudo, a apresentação não é nada de especial, aliás ele só tem uma linha de escrita a cada jogo apresentado. Por isso... Editado 29 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2010 Tem um spam exagerado primeiro de tudo, a apresentação não é nada de especial, aliás ele só tem uma linha de escrita a cada jogo apresentado. Por isso... Eu também posso achar que a apresentação do teu save não é nada de especial, e não é por isso que ele merece ou deixa de merecer ir para os JT. Também já vi alguns saves a ir para a Galeria de Honra/Carreiras Notáveis e não achava a apresentação deles nada de especial. Isso não significa nada. Sublinho, nada. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 Eu também posso achar que a apresentação do teu save não é nada de especial, e não é por isso que ele merece ou deixa de merecer ir para os JT. Também já vi alguns saves a ir para a Galeria de Honra/Carreiras Notáveis e não achava a apresentação deles nada de especial. Isso não significa nada. Sublinho, nada. O que então conta para ir para essas secções num save. Se não é a apresentação, é o quê? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Dezembro 2010 Tem um spam exagerado primeiro de tudo, a apresentação não é nada de especial, aliás ele só tem uma linha de escrita a cada jogo apresentado. Por isso... Tu se não fosses inventado tinhas que ser importado de outro planeta. Oh, wait... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2010 O que então conta para ir para essas secções num save. Se não é a apresentação, é o quê? Eu não estou a tentar arranjar padrões, atenção. Tu é que estás. Eu simplesmente disse que não achava que alguns saves mereciam ter ido para o sítio que foram pela sua apresentação. Tu se não fosses inventado tinhas que ser importado de outro planeta. Oh, wait... f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 Só mandam loles maior parte de vocês e a dizerem piadas sobre o meu nick Mas ninguém me diz porque o save mereceu ir para os JT Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2010 Só mandam loles maior parte de vocês e a dizerem piadas sobre o meu nick Mas ninguém me diz porque o save mereceu ir para os JT Isso só quem votou para ele ir para os JT é que te pode dizer, não é? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Dezembro 2010 Só mandam loles maior parte de vocês e a dizerem piadas sobre o meu nick Os teus posts costumam causar essa reacção. Do que será? :- Mas ninguém me diz porque o save mereceu ir para os JT Porque os actuais moderadores assim decidiram. Simples. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 Decidiram porque sim, ah bom. Decidiram que ia para o JT e foi sem nenhuma razão nem critério Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Dezembro 2010 Decidiram porque sim, ah bom. Decidiram que ia para o JT e foi sem nenhuma razão nem critério Parabéns :handclap: Pronto, resolvido. Ficaste satisfeito? Vais dedicar-te agora ao mais importante, jogar? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 29 Dezembro 2010 Decidiram porque sim, ah bom. Decidiram que ia para o JT e foi sem nenhuma razão nem critério Parabéns :handclap: Concerteza que tiveram as suas razões e critério, mas também não se têm de justificar a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 29 Dezembro 2010 Decidiram porque sim, ah bom. Decidiram que ia para o JT e foi sem nenhuma razão nem critério Parabéns :handclap: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 Inveja porquê? :lol: Não tenho nenhuma inveja dum save fraco, só porque foi para os JT Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Dezembro 2010 Inveja porquê? :lol: Não tenho nenhuma inveja dum save fraco, só porque foi para os JT Tens a noção do rídiculo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Dezembro 2010 O teu é melhor e vai para a Galeria de Honra. Desculpa-me, então. :3sad: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Dezembro 2010 Até os JT arranjam sarilhos, como é possível?! Não conheço o save mas se está lá por algum motivo será, não vão para lá por acaso. Oh marte, vai brincar com o fogo... Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 29 Dezembro 2010 marte , considero que houve alguns saves melhores que o dele e que não foram para os JT , mas pronto , os moderadores é que decidem. não sei se isso é inveja ou lá o que será... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 (editado) Vou acabar a minha participação nesta discussão sobre o save do Rupinta Decidiram que o save ia para as JT, muito bem. Só vim dar a minha opinião, mas parece que ninguém pode ter opinião aqui, e a moderação está acima de tudo :adeus: Editado 29 Dezembro 2010 por marte8 Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Dezembro 2010 marte , considero que houve alguns saves melhores que o dele e que não foram para os JT , mas pronto , os moderadores é que decidem. não sei se isso é inveja ou lá o que será... É um assunto mais importante do que ajudar os mais novos a melhorar, manter o espírito de união da secção ou ter uma nova iniciativa. Ou então não, dizer mal é sempre mais fácil que trabalhar, espelho de um país... Vou acabar a minha participação nesta discussão. Decidiram que o save ia para as JT, muito bem. Só vim dar a minha opinião, mas parece que ninguém pode ter opinião aqui, e a moderação está acima de tudo :adeus: Usa essas energias em coisas mais úteis. Abraços :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 29 Dezembro 2010 É um assunto mais importante do que ajudar os mais novos a melhorar, manter o espírito de união da secção ou ter uma nova iniciativa. Ou então não, dizer mal é sempre mais fácil que trabalhar, espelho de um país... O EMEM hoje em dia tem muita ajuda (Escola de Saves, Banco de Dúvidas, Tutoriais) mas o problema é que ninguém vai lá tirar dúvidas... Sem os mais novos a tentarem pedir ajuda é complicado ajudar alguém Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 29 Dezembro 2010 É um assunto mais importante do que ajudar os mais novos a melhorar, manter o espírito de união da secção ou ter uma nova iniciativa. Ou então não, dizer mal é sempre mais fácil que trabalhar, espelho de um país... concordo totalmente , mas na verdade tbm considero que já houve alguns saves que mereciam ter ido para os JT e não foram. mas a moderação está acima de tudo aqui e quem sou eu para questionar as suas decisões... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 29 Dezembro 2010 O EMEM hoje em dia tem muita ajuda (Escola de Saves, Banco de Dúvidas, Tutoriais) mas o problema é que ninguém vai lá tirar dúvidas... Sem os mais novos a tentarem pedir ajuda é complicado ajudar alguém Epá, abram uma série de avaliações, façam quaquer coisa. O espírito que se fala que existia dantes tinha muito a ver com isso: mais interacção, menos polémicas e críticas fúteis. concordo totalmente , mas na verdade tbm considero que já houve alguns saves que mereciam ter ido para os JT e não foram. mas a moderação está acima de tudo aqui e quem sou eu para questionar as suas decisões... O "merecer" depende da sensibilidade de cada um, não concordo que possa ser discutido. E no caso vejo nisso interesse mínimo e benefícios zero. Mais uma vez ninguém joga para a distinção mas depois vêm os ressabiamentos. Se calhar é melhor acabar também... Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 29 Dezembro 2010 O "merecer" depende da sensibilidade de cada um, não concordo que possa ser discutido. E no caso vejo nisso interesse mínimo e benefícios zero. Mais uma vez ninguém joga para a distinção mas depois vêm os ressabiamentos. Se calhar é melhor acabar também... Sim nessa parte de que ninguém joga para a distinção, concordo totalmente. É melhor acabar também... Compartilhar este post Link para o post