Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Acho que o Costinha é um grande user no EMEM.

Mas acho que ele como não tem grande disponibilidade para vir cá, pode não desempenhar o cargo da melhor forma

Contudo, estou à espera para ver e desejo Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Evitem o cyber bulling que houve nas outras vezes. Força lá com o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

Evitem o cyber bulling que houve nas outras vezes. Força lá com o grupo.

Isso foi em Setembro, agora estamos em Dezembro

Toca a aderir!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Costinha, é sem dúvida merecido! :wink:

Mas agora prepara-te...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi em Setembro, agora estamos em Dezembro

Toca a aderir!

Continuam os mesmos moderadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuam os mesmos moderadores?

Só saiu o Saka

O admin continua o Some, e o outro moderador é o 27 th

Compartilhar este post

Link para o post

Só saiu o Saka

O admin continua o Some, e o outro moderador é o 27 th

Por minha vontade, pois não colaborava com certas atitudes de alguns elementos desse grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

foste expulso de onde?

Disseram que eu andava lá no grupo do msn com duas contas ou o caraças e expulsaram-me, e assim foi. Agora não volto, seria pouco ético ser expulso e voltar a entrar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas mesmo duas contas? Se sim, porquê?

Se não tinhas, porque te fizeram isso?

Não sei, pois não andava 'presente' no grupo nessa altura. (estava lá adicionado mas mal andava pelo MSN)

Agora vou dar a minha opinião sobre o "HOJE":

- Não mandes é bitaites por tudo e por nada, nem generalizes um "grupo" por um ou outro que te possa ter feito algo de mal (segundo o que escreveste aí...)

É porque se for assim, todos vão pensar que o grupo é só para 'alguns', o que é errado, pois se o endereço do mesmo, está no sub-título deste cantinho, é porque serve para todos.

Edit: Ainda hoje, foram ao grupo da Escola de Savers, esclarecer dúvidas. O ppl ajudou no que pode. O grupo do EMEM, também serve para isso, tal como o Cantinho.

Agora se começam a espalhar má fama por tudo e por nada, aí é que os users novos que aparecem por aqui, cada vez mais vão ter 'receio' de expor essas mesmas dúvidas com medo de.... levar com os pés (?!).

Parem de vez com essas indirectas, de um que se prepare, que o outro é que fez mal, que aquele é que é isto e aquilo...

Se não gostam, não falem ou resolvam as coisas por MP's ou pvt no MSN. É porque a continuar assim, o ambiente vão ficando cada vez mais pesado e depois o ppl vai se fartando.

Isto já enjoa porque é sempre a mesma conversa. E já tinha dito que nunca mais ia falar sobre isto... mas como eu gosto desta secção 'saudável', fazem-me voltar a repetir de novo.

Também já fiz merd* por aqui, e pus a mão na consciência, e 'acordei'.

Esta secção é para postar histórias e para o ppl se divertir... ou é para afogar as mágoas da vida 'lá fora' ?

Vamos mas é jogar, falar, tirar dúvidas, rir, brincar e sem stresses.

:mrgreen:

Ps: Quanto ao assunto do moderador, desejo boa sorte. :fixe:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Tinhas mesmo duas contas? Se sim, porquê?

Se não tinhas, porque te fizeram isso?

Não sei, pois não andava 'presente' no grupo nessa altura. (estava lá adicionado mas mal andava pelo MSN)

Agora vou dar a minha opinião sobre o "HOJE":

- Não mandes é bitaites por tudo e por nada, nem generalizes um "grupo" por um ou outro que te possa ter feito algo de mal (segundo o que escreveste aí...)

É porque se for assim, todos vão pensar que o grupo é só para 'alguns', o que é errado, pois se o endereço do mesmo, está no sub-título deste cantinho, é porque serve para todos.

Não tinha duas contas, mas de facto acusaram-me. Acusaram-me de fazer-me passar pelo user ao qual eles infringiam cyber bulling. Por mim está tudo bem, se eles não voltaram a fazer o mesmo será um grande passo para essa pequena iniciativa, embora tenha dúvidas em relação a esse projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem penso que é bem visto o Costinha ser moderador é um user que sempre que pode contribui para o espaço

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha duas contas, mas de facto acusaram-me. Acusaram-me de fazer-me passar pelo user ao qual eles infringiam cyber bulling. Por mim está tudo bem, se eles não voltaram a fazer o mesmo será um grande passo para essa pequena iniciativa, embora tenha dúvidas em relação a esse projecto.

Então, se são todos homenzinhos que admitam o que fizeram (de um lado e de outro), e porque o fizeram. Se foi por motivos pessoais sem nada haver com o EMEM, tratem disso por MP (como já repeti vezes sem conta).

A falar é que nos entendemos.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não irei para o grupo. E tu, e um moderador do EMEM, neste caso Costinha_6, Cabeça de Giz ou mouki deveriam ser moderadores, pois exibem uma postura de respeito e de autoridade e nunca agiriam de maneira errada. Ao contrário dos actuais admins.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço o elogio, mas para mim, ajudo ou digo o que penso, e não preciso de ser moderador para o fazer. Somos todos livres de dar a nossa opinião... :wink:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Mas penso que é algo a ter-se em conta. Retira-se os actuais admins, e mete-se o Roma, que é um membro activo ao qual todos nutrem muito respeito, e coloca-se um moderador para não restar dúvidas e para impor ordem. Não tem nada de mal, e não é uma discussão por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por exemplo, houve uma altura em que também achava que os moderadores deveriam estar sempre aqui caídos para ajudar, fechar, controlar, etc etc, a secção.

Mas depois comecei a trabalhar e vi que é mesmo complicado estar aqui muito tempo, por isso temos que ser nós todos a ajudar e controlar os animos por aqui.

edit: curiosamente escrevi isto enquanto deste a tua opinião. Mas serve como resposta ao que disseste.

Ps: Não quero nem pretendo ser moderador. Apenas quero uma secção com conversas com cabeça, tronco e membros, e sem mesquenhices sem ponta por onde se lhe pegue...

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

De certa forma entendo o que escreves. Nem digo que tenhas que estar sempre presente no grupo do msn, mas apenas que se retire a autoridade aos menos autoritários, e que se dê a quem merece e a quem, até agora, agiu sempre corretamente e sempre respeitou todos os membros da comunidade. Neste caso tu, e um moderador ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que eu nunca dei um ban no grupo do EMEM. Mas as pessoas descascam em mim pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que eu nunca dei um ban no grupo do EMEM. Mas as pessoas descascam em mim pa crl.

Ninguém te ama *_*

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que te referiu? O Saka revelou ter saído da admin e do grupo devido ao que se passava no mesmo. Restava então tu e o outro admin.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro tem lá calma. Andaram a insultar a torto e a direito várias pessoas lá nesse Grupo. A pessoa que insultou adicionou o grupo um pouco depois de tu e outro terem dito que ias sair do MSN. É normal que as pessoas façam essa ligação entre os dois factos, não achámos coincidência na altura, e ambos foram considerados "culpados", se é que me estás a perceber. E eu não me lembro de te ter kickado. De resto, quanto a agir de maneira errada, o grupo já teve muito off-topic e conversa de chacha eu nem me importei muito com isso, mas agora está bem melhor.

Segundo, por mim pode vir outro moderador qualquer desde que saiba o que faça para o grupo do MSN, ajuda é bem vindo. Eu tenho pouco tempo e o 27th vamos para lá ainda tentamos fazer aquilo funcionar mais ou menos, e tem resultado bem nas últimas semanas, desde que tiramos de lá alguns users que não pertenciam ao EMEM e só estavam lá a arranjar confusão. Agora de resto, dá para rir pois estás a falar como se estivesses lá dentro, o que não estás, e ainda nos acusas de desrespeito aos membros da comunidade. Também te queixas de falta de autoridade no grupo sem lá estares, e de resto digo-te, queres ser livre de poderes falar do que quiseres (embora tudo tem limites), ou queres que o grupo do EMEM seja uma ditadura, com mil e uma regras? Agora não posso estar lá 24/7, até posso participar um pouco no off-topic para descontrair um bocado, mas acusar de desrespeito tanto a mim como a outro qualquer admin ou ex-admin de lá é de rir.

Eu criei o grupo do EMEM para ir lá tirarem dúvidas e para se ajudarem, também para os membros da secção se relacionarem uns com os outros. Se se queixam tanto do grupo sem lá estarem (incluindo outras pessoas que nunca lá estiveram e mandam bocas como se aquilo fosse sei la o que), adicionem o grupo e façam-no servir o seu objectivo inicial.

Compartilhar este post

Link para o post

Por coincidências foi expulso no momento, não me deixaram sequer justificar-me. Ok está certo.

Não, não sou desse grupo e jamais tenciono voltar, mesmo pelo texto referido aqui, tens o rei na barriga, meu amigo.

Não falei de falta de respeito de os admins, mas sim falta de autoridade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...