Someone Publicado 16 Dezembro 2010 Por coincidências foi expulso no momento, não me deixaram sequer justificar-me. Ok está certo. Não, não sou desse grupo e jamais tenciono voltar, mesmo pelo texto referido aqui, tens o rei na barriga, meu amigo. Não falei de falta de respeito de os admins, mas sim falta de autoridade. Tenho o rei na barriga? :lol: De certa forma entendo o que escreves. Nem digo que tenhas que estar sempre presente no grupo do msn, mas apenas que se retire a autoridade aos menos autoritários, e que se dê a quem merece e a quem, até agora, agiu sempre corretamente e sempre respeitou todos os membros da comunidade. Neste caso tu, e um moderador ou mais. "e que se dê a quem merece e a quem, até agora, agiu sempre corretamente e sempre respeitou todos os membros da comunidade. Neste caso tu, e um moderador ou mais". Ou o meu português está muito enferrujado ou dizes que eu e o 27th não respeitamos os membros da comunidade nem agimos correctamente. Ou tenho de voltar ao secundário? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 16 Dezembro 2010 Tenho o rei na barriga? :lol: "e que se dê a quem merece e a quem, até agora, agiu sempre corretamente e sempre respeitou todos os membros da comunidade. Neste caso tu, e um moderador ou mais". Ou o meu português está muito enferrujado ou dizes que eu e o 27th não respeitamos os membros da comunidade nem agimos correctamente. Ou tenho de voltar ao secundário? Eu não andei pelo grupo do EMEM, não vi o que faziam e diziam a users da comunidade. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Dezembro 2010 Eu não andei pelo grupo do EMEM, não vi o que faziam e diziam a users da comunidade. Então porque é que dizes que não temos respeito pelos users da comunidade, sem conhecimento do que se passa no grupo? Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 16 Dezembro 2010 Então porque é que dizes que não temos respeito pelos users da comunidade, sem conhecimento do que se passa no grupo? Estás-me a dizer que eu não andei lá? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2010 Eu lembro-me da situação que se passou e todos os users voltaram, a tua excepção. Isso é a parte estranha. Quanto a questão do Saka, posso-te garantir que não fazes ideia do que se passou, foram questões exteriores ao grupo que o fizeram sair de lá. E não me venham com tretas, que eu bem sei do que estou a falar. Quanto ao teu caso, passou-se, sem duvida, algo estranho nessa altura. Isso terás de falar com a pessoa que te deu kick de lá, que certamente não fui. A forma como todos os membros são tratados poderá variar, mas muitas vezes é mais a pegar que outra coisa qualquer. Também é preciso um bocado de compreensão. No teu caso, é tratar com quem te baniu, que não fui eu. Se bani alguem, foi por outros motivos e sempre avisei a pessoa antes. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) Se achas que foi desrespeito o que te aconteceu a ti, tudo bem, mas na altura achavámos que tinhas sido quem tinha estado a insultar a todos nós. Editado 16 Dezembro 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) Pois eu ia-vos tratar mal, sou o lobo mau. E não faças edit por favor. Editado 16 Dezembro 2010 por emanuel11 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) Não percebo em como desrespeitamos os membros da comunidade, mas pronto, tu lá sabes. Quanto ao edit, sim, dei conta que tavas a ser irónico, e refiz o que queria dizer, pronto. Agora não fujas a questão e diz-me em que desrespeitamos os membros da comunidade. Ou é só falta de autoridade afinal? Editado 16 Dezembro 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 16 Dezembro 2010 Passavas serões a mal-tratar o André, e sabes bem do que eu falo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2010 Passavas serões a mal-tratar o André, e sabes bem do que eu falo. O ANDRÉ? OMG LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Isso devia ser a cena mais no gozo qe a gente fazia... Ele (pelo menos parecia) levava na boa. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Dezembro 2010 Passavas serões a mal-tratar o André, e sabes bem do que eu falo. :lol: Tanto ele me chamava nomes e coisas assim na brincadeira como eu a ele. Completamente brincadeira, pois já o conhecia antes de fazer aquele grupo, pelo MSN. Ele chegava a pedir desculpa as vezes que se esticava, e eu chegava a pedir desculpa a ele. Deixei de gozar com ele na brincadeira enquanto alguns andaram a passar o limite e ele não gostou. De momento está expulso mas pelo msn pode-te confirmar o que digo. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) Então continuem a fazer troça e a banalizar users e savers. Fazem muito bem. :lol: Edit: E vou continuar a pedir uma nova gestão no grupo do msn. Editado 16 Dezembro 2010 por emanuel11 Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Dezembro 2010 O que? :lol: Ele levou isso sempre na brincadeira, aliás, pedia muitas vezes para me meter com ele no grupo, e não chegou a ser o único, para quando o grupo estava monótono. De qualquer maneira entende isso da forma que quiseres. O único problema que sei que há lá, é falta de autoridade, mas aquilo também, como disse, não pode ser uma ditadura. Tem certas regras e já são cumpridas. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 16 Dezembro 2010 O que? :lol: Ele levou isso sempre na brincadeira, aliás, pedia muitas vezes para me meter com ele no grupo, e não chegou a ser o único, para quando o grupo estava monótono. De qualquer maneira entende isso da forma que quiseres. O único problema que sei que há lá, é falta de autoridade, mas aquilo também, como disse, não pode ser uma ditadura. Tem certas regras e já são cumpridas. Pois eu era do tempo em que tu criticavas tudo e todos, o que fazíamos o que não fazíamos. Acho que estou a ficar muito sério eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) Vai perguntar ao André se isso é verdade. Ele espicaçava-nos para fazer-mos isso, nunca foi "maltratado" por assim dizer. E alias, quem criou o grupo fomos nós, começou sendo privado e depois é qe o abrimos ao EMEM. Editado 16 Dezembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 16 Dezembro 2010 Vai perguntar ao André se isso é verdade. Ele espicaçava-nos para fazer-mos isso, nunca foi "maltratado" por assim dizer. Mensionei ele, podia mensionar mais nomes, o que quero é uma nova gestão, não compreendem? Não querem largar o poleiro? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Dezembro 2010 Mensionei ele, podia mensionar mais nomes, o que quero é uma nova gestão, não compreendem? Não querem largar o poleiro? Eu já disse que por mim podem entrar os moderadores que quiserem. E para que queres uma nova gestão se nem estás lá no grupo? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2010 Mensionei ele, podia mensionar mais nomes, o que quero é uma nova gestão, não compreendem? Não querem largar o poleiro? Diz lá mais nomes... Agora até estou interessado em ver quem é. E alias, não fosse eu, metade do pessoal de lá tinha sido corrido de ban, ou nem sequer tinham adicionado o grupo, mas a parte em que eu convidei toda a gente para entrar, e muitas vezes tenho de ir lá adicionar manualmente é esquecida. Falar é fácil, fazer é dificil. Falando por mim, nunca tive uma acção, enquanto admin do grupo, que colocasse em questão qualquer utilizador do grupo, se me consegues dizer uma situação aonde tive incorrectamente, força. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 16 Dezembro 2010 Eu já disse que por mim podem entrar os moderadores que quiserem. E para que queres uma nova gestão se nem estás lá no grupo? Por tudo isto não me importo de ir para o grupo. Para o vosso grupo. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2010 Por tudo isto não me importo de ir para o grupo. Para o vosso grupo. Pelo menos o nosso grupo é aberto a todos os membros do EMEM. Não me lembro de termos rejeitado ninguem. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 16 Dezembro 2010 Pelo menos o nosso grupo é aberto a todos os membros do EMEM. Não me lembro de termos rejeitado ninguem. Quando eu fui expulso por vos tratar mal, voltei a adicionar o grupo, já não deu Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) Quando eu fui expulso por vos tratar mal, voltei a adicionar o grupo, já não deu Falaste com um dos admins para te voltar a adicionar? Comigo pelo menos não o fizeste. Editado 16 Dezembro 2010 por 27th Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 16 Dezembro 2010 (editado) Falaste com um dos admins para te voltar a adicionar? Comigo pelo menos não o fizeste. Falei com dois, dois disseram ok no mesmo momento, faltava falar contigo. Entro e sou novamente expulso. Coincidências sigo o vosso exemplo. Foste tu a expulsar-me EDIT: Adicionei o grupo, primeiro disse que era privado. Depois ficou offline. Alguém desta área me pode explicar? Editado 16 Dezembro 2010 por emanuel11 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Dezembro 2010 Falei com dois, dois disseram ok no mesmo momento, faltava falar contigo. Entro e sou novamente expulso. Coincidências sigo o vosso exemplo. Foste tu a expulsar-me EDIT: Adicionei o grupo, primeiro disse que era privado. Depois ficou offline. Alguém desta área me pode explicar? O grupo é privado para não entrarem lá gente para spammar. Após tu adicionares o grupo, nos aceitamos e pergutnamos quem és, de forma a não haver desacatos (como já houve no passado). Ficou offline porque o teu pedido tá pendente para aprovação, o que é estranho, pois neste momento, não tenho qualquer registo de pedido. Nestes casos contactas-me por MP, e eu adiciono-te manualmente, como fiz já a alguns users. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Dezembro 2010 O grupo está aberto a todos mas quando se inscreverem é necessário dizerem o vosso nick no fórum. Fiz isto para tirar algumas pessoas que estavam lá que não eram do fórum nem do EMEM, e para prever casos como aquele que aconteceu antes do sair do grupo, de insultos. De resto, não me lembro se fui eu que te kickei, de qualquer maneira, se fui, peço desculpa pela decisão precipitada, mas o gajo insultou muita mas muita gente. Já tas aprovado no grupo, btw. Compartilhar este post Link para o post