Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

oh marte so mesmo tu xD

e já agora , pk achas que o save dele nao deve ir para os JT?

Tem um spam exagerado primeiro de tudo, a apresentação não é nada de especial, aliás ele só tem uma linha de escrita a cada jogo apresentado.

Por isso...

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um spam exagerado primeiro de tudo, a apresentação não é nada de especial, aliás ele só tem uma linha de escrita a cada jogo apresentado.

Por isso...

Eu também posso achar que a apresentação do teu save não é nada de especial, e não é por isso que ele merece ou deixa de merecer ir para os JT. Também já vi alguns saves a ir para a Galeria de Honra/Carreiras Notáveis e não achava a apresentação deles nada de especial. Isso não significa nada. Sublinho, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também posso achar que a apresentação do teu save não é nada de especial, e não é por isso que ele merece ou deixa de merecer ir para os JT. Também já vi alguns saves a ir para a Galeria de Honra/Carreiras Notáveis e não achava a apresentação deles nada de especial. Isso não significa nada. Sublinho, nada.

O que então conta para ir para essas secções num save.

Se não é a apresentação, é o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso...

Tu se não fosses inventado tinhas que ser importado de outro planeta. Oh, wait...

Compartilhar este post

Link para o post

O que então conta para ir para essas secções num save.

Se não é a apresentação, é o quê?

Eu não estou a tentar arranjar padrões, atenção. Tu é que estás. Eu simplesmente disse que não achava que alguns saves mereciam ter ido para o sítio que foram pela sua apresentação.

Tu se não fosses inventado tinhas que ser importado de outro planeta. Oh, wait...

f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só mandam loles maior parte de vocês e a dizerem piadas sobre o meu nick

Mas ninguém me diz porque o save mereceu ir para os JT

Compartilhar este post

Link para o post

Isso só quem votou para ele ir para os JT é que te pode dizer, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus posts costumam causar essa reacção. Do que será? :-

Porque os actuais moderadores assim decidiram. Simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidiram porque sim, ah bom.

Decidiram que ia para o JT e foi sem nenhuma razão nem critério

Parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, resolvido. Ficaste satisfeito? Vais dedicar-te agora ao mais importante, jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Concerteza que tiveram as suas razões e critério, mas também não se têm de justificar a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

internet-serious-business-cat.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Inveja porquê? :lol:

Não tenho nenhuma inveja dum save fraco, só porque foi para os JT

Compartilhar este post

Link para o post

Inveja porquê? :lol:

Não tenho nenhuma inveja dum save fraco, só porque foi para os JT

Tens a noção do rídiculo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O teu é melhor e vai para a Galeria de Honra. Desculpa-me, então. :3sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Até os JT arranjam sarilhos, como é possível?! Não conheço o save mas se está lá por algum motivo será, não vão para lá por acaso.

Oh marte, vai brincar com o fogo...

Compartilhar este post

Link para o post

marte , considero que houve alguns saves melhores que o dele e que não foram para os JT , mas pronto , os moderadores é que decidem. não sei se isso é inveja ou lá o que será...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acabar a minha participação nesta discussão sobre o save do Rupinta

Decidiram que o save ia para as JT, muito bem.

Só vim dar a minha opinião, mas parece que ninguém pode ter opinião aqui, e a moderação está acima de tudo

:adeus:

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

marte , considero que houve alguns saves melhores que o dele e que não foram para os JT , mas pronto , os moderadores é que decidem. não sei se isso é inveja ou lá o que será...

É um assunto mais importante do que ajudar os mais novos a melhorar, manter o espírito de união da secção ou ter uma nova iniciativa. Ou então não, dizer mal é sempre mais fácil que trabalhar, espelho de um país...

Vou acabar a minha participação nesta discussão.

Decidiram que o save ia para as JT, muito bem.

Só vim dar a minha opinião, mas parece que ninguém pode ter opinião aqui, e a moderação está acima de tudo

:adeus:

Usa essas energias em coisas mais úteis. Abraços :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É um assunto mais importante do que ajudar os mais novos a melhorar, manter o espírito de união da secção ou ter uma nova iniciativa. Ou então não, dizer mal é sempre mais fácil que trabalhar, espelho de um país...

O EMEM hoje em dia tem muita ajuda (Escola de Saves, Banco de Dúvidas, Tutoriais) mas o problema é que ninguém vai lá tirar dúvidas...

Sem os mais novos a tentarem pedir ajuda é complicado ajudar alguém

Compartilhar este post

Link para o post

concordo totalmente , mas na verdade tbm considero que já houve alguns saves que mereciam ter ido para os JT e não foram. mas a moderação está acima de tudo aqui e quem sou eu para questionar as suas decisões...

Compartilhar este post

Link para o post

O EMEM hoje em dia tem muita ajuda (Escola de Saves, Banco de Dúvidas, Tutoriais) mas o problema é que ninguém vai lá tirar dúvidas...

Sem os mais novos a tentarem pedir ajuda é complicado ajudar alguém

Epá, abram uma série de avaliações, façam quaquer coisa. O espírito que se fala que existia dantes tinha muito a ver com isso: mais interacção, menos polémicas e críticas fúteis.

concordo totalmente , mas na verdade tbm considero que já houve alguns saves que mereciam ter ido para os JT e não foram. mas a moderação está acima de tudo aqui e quem sou eu para questionar as suas decisões...

O "merecer" depende da sensibilidade de cada um, não concordo que possa ser discutido. E no caso vejo nisso interesse mínimo e benefícios zero. Mais uma vez ninguém joga para a distinção mas depois vêm os ressabiamentos. Se calhar é melhor acabar também...

Compartilhar este post

Link para o post

O "merecer" depende da sensibilidade de cada um, não concordo que possa ser discutido. E no caso vejo nisso interesse mínimo e benefícios zero. Mais uma vez ninguém joga para a distinção mas depois vêm os ressabiamentos. Se calhar é melhor acabar também...

Sim nessa parte de que ninguém joga para a distinção, concordo totalmente. É melhor acabar também...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...