ANOIRONE Publicado 27 Abril 2011 andre queres trabalhar mais um bocadinho ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 27 Abril 2011 Escrever não é de todo o meu forte :mrgreen: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
renato. Publicado 28 Abril 2011 Pra ser avaliado aqui, é só pedir? Se for, então quero ser avaliado! Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 28 Abril 2011 Já agora aproveito a deixa do --renatim e avaliem o meu se possível. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 29 Abril 2011 Pra ser avaliado aqui, é só pedir? Se for, então quero ser avaliado! Já agora aproveito a deixa do --renatim e avaliem o meu se possível. Posso avaliar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 29 Abril 2011 Posso avaliar. ;) ok, então eu avalio o do ANOIRONE ;) Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 29 Abril 2011 Posso avaliar. ;) Avalia-nos, se tiveres tempo! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 29 Abril 2011 ANOIRONE: Tens uma apresentação simples mas que eu gosto bastante. Não escreves muito, mas também não escreves pouco, mas o que que escreves dá para perceber mais ou menos o que se passou no mês em geral. Quanto à parte gráfica, penso que podias por um stroke que fica sempre melhor. Classificação: 15/20 Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 30 Abril 2011 O meu, se te apetecer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 30 Abril 2011 (editado) Obrigado andre! Quanto ao stroke, uso o Paint, não da para essas coisas :mrgreen: Editado 30 Abril 2011 por ANOIRONE Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Maio 2011 Obrigado andre! Quanto ao stroke, uso o Paint, não da para essas coisas :mrgreen: O Paint dá para por stroke também.... Usas o windows 7? Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 1 Maio 2011 Someone não te esqueças da avaliação! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Maio 2011 Vinha pedir aqui novamente avaliação do save, já que mudei a minha apresentação. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 1 Maio 2011 Someone não te esqueças da avaliação! :compinchas: Eu não me esqueci, não tive foi tempo ainda. ;) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Maio 2011 someone podes fazer avaliação do meu save de acordo com a minha nova apresentação :compinchas: ? Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 1 Maio 2011 Vinha pedir aqui novamente avaliação do save, já que mudei a minha apresentação. Eu avalio andreslb O save no geral é bom, mas como pediste para só avaliar a nova apresentação, aqui vai. Gosto da forma como escreves, escreves um pouco menos, mas continuas a conter na actualização o essencial sobre cada jogo. Gostei também de utilizares os logos dos clubes, e de não pores uma print de cada jogo, porque isso ocupa mais espaço, mas acho que poderias pôr um link com o print do jogo e as estatísticas para ficar ainda mais completo. Classificação 17/20 A avaliação está curta mas como só pediste esta última actualização não escrevi muito, pois concordei com o que o marte disse na avaliação que ele fez do teu save quanto às banners e à história. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Maio 2011 Eu avalio andreslb O save no geral é bom, mas como pediste para só avaliar a nova apresentação, aqui vai. Gosto da forma como escreves, escreves um pouco menos, mas continuas a conter na actualização o essencial sobre cada jogo. Gostei também de utilizares os logos dos clubes, e de não pores uma print de cada jogo, porque isso ocupa mais espaço, mas acho que poderias pôr um link com o print do jogo e as estatísticas para ficar ainda mais completo. Classificação 17/20 A avaliação está curta mas como só pediste esta última actualização não escrevi muito, pois concordei com o que o marte disse na avaliação que ele fez do teu save quanto às banners e à história. Obrigado. Quanto aos prints de cada jogo, optei por não fazer para não perder mais tempo. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Maio 2011 Preguiçoso xD :mrgreen: . Se eu voltasse a tirar aqueles prints, não valia a pena "adoptar" esta nova forma de actualizar e utilizaria a outra. Usei esta nova para não perder mais tempo e gostei bastante desta nova forma. Já agora, Mister Costa, a tua sign tá a exceder os limites. daqui a pouco a moderação vai-te apagar isso Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 1 Maio 2011 Já é costume ahahahah Já ta bom? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 1 Maio 2011 (editado) Já é costume ahahahah Já ta bom? :mrgreen: Os limites são 400x75. Essa ainda parece grande Editado 1 Maio 2011 por andreslb Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 2 Maio 2011 Eu não me esqueci, não tive foi tempo ainda. ;) Ok Someone é na boa! Quando puderes já sabes! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 2 Maio 2011 (editado) Saquei o photoshop e tive a fazer umas invenções! De qual gostam mais da antiga; ou da nova feita no photoshop? Editado 2 Maio 2011 por hugopm Compartilhar este post Link para o post