jonnyslb Publicado 21 Maio 2011 E kits? também dá? Sim. Ja agora, onde posso arranjar os kits da liga de honra do e para o FM 2007 Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 21 Maio 2011 (editado) Sim. Ja agora, onde posso arranjar os kits da liga de honra do e para o FM 2007 Penso que os kits dos FM's mais recentes funcionam no 2007. Procura na zona de Gráficos. Editado 21 Maio 2011 por Rupinta Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Maio 2011 Penso que os kits dos FM's mais recentes funcionam no 2007. Procura na zona de Gráficos. Mas queria os daquela época Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2011 Obrigado a ambos, é que quero ter um mínimo de apresentação neste meu save. E oh jonny és um bocado exigente, lol Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 21 Maio 2011 Obrigado a ambos, é que quero ter um mínimo de apresentação neste meu save. E oh jonny és um bocado exigente, lol ja que vou jogar FM 2007 quero jogar com os kits daquela epoca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 21 Maio 2011 Mas queria os daquela época Pelo que vi os links estão indisponíveis. O mais recente com links disponíveis é do FM2009. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2011 (editado) ja que vou jogar FM 2007 quero jogar com os kits daquela epoca :mrgreen: Achei um MegaPack ao googlar. São equipamentos 2010-2011. Tenta a tua sorte, :) EDIT: Sem querer maçar com o meu noobismo. Os facepacks também são compatíveis? Editado 21 Maio 2011 por Doce & Gostoso Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 21 Maio 2011 EDIT: Sem querer maçar com o meu noobismo. Os facepacks também são compatíveis? Sim, tudo menos as skins. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Maio 2011 Obrigado a ambos! O nível de apresentação, pelo menos in-game melhorou muito! Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 23 Maio 2011 Alguém sabe de um programa gratuito para gravar o que está a aparecer no ecrã do pc, neste caso o FM.. Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 23 Maio 2011 Alguém sabe de um programa gratuito para gravar o que está a aparecer no ecrã do pc, neste caso o FM.. Se estiveres em Tela Cheia não consegues fazer print Screen certo ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 23 Maio 2011 Certo, mas eu quero gravar e não tirar fotos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Maio 2011 Eu uso o AutoScreenRecorder 3.1, não sei se é dos melhores mas dá-me para o gasto. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 23 Maio 2011 Desculpem tar a insistir , mas alguém pode avaliar o meu save ? Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 23 Maio 2011 Ok, obrigado, vou testar! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Maio 2011 pode-se ter mais que um save activo na secção? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 26 Maio 2011 Claro. Consegues ter tempo disponível para os dois? Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 26 Maio 2011 Exacto subscrevo o que o Mario Cesar disse, se já manter um é complicado, agora ter dois ainda mais complicado se torna. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Maio 2011 Claro. Consegues ter tempo disponível para os dois? Não estou a pensar fazê-lo já, mas nas férias consigo-o perfeitamente. Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Maio 2011 Alguém pode avaliar o meu save em termos de apresentação/qualidade? :compinchas: Ah já agora ter 2 saves ao mesmo tempo irá ser muito difícil pois irás ficar sem pica com facilidade em um deles e depois vai ser mais um EMEM acabado, mas se tentares, talvez tenhas sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 26 Maio 2011 Alguém me pode dar dicas como jogar em LLM? Queria saber que países devia seleccionar e isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post