Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Eu pessoalmente, também não comento muitos saves, para não entrar naquela de ''coment-per-coment''.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Eu pessoalmente faço o mesmo. Há certos saves que eu acompanho e não comento. Aliás, se fosse a comentar todos os que acompanho, não tinha tempo de actualizar o meu :mrgreen:

E outra coisa que queria dizer, mais vale passar pelo save e não comentar do que deixar comentários do tipo "bom mês"," :prayer: , "Enorme", enfim este tipo de coisas, mas isto já é bater num tecla muito usada não vale a pena continuar :mrgreen:

Bom mês :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente, também não comento muitos saves, para não entrar naquela de ''coment-per-coment''.

Isto.

Eu se comento saves, é porque realmente eles me agradam, e sinto que tenho algo a dizer. Quando não é o caso, não digo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano pode-se ver saves que ultrapassem a marca dos 2015, 2020. O que é muito bom, muito devido ao regresso de alguns savers que há algum tempo andavam ausentes.

Compartilhar este post

Link para o post

E este ano pode-se ver saves que ultrapassem a marca dos 2015, 2020. O que é muito bom, muito devido ao regresso de alguns savers que há algum tempo andavam ausentes.

O melhor exemplo é o do pawn sem dúvida :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que me apercebi :espanto: ,daqui umas semanas também lhe passo à frente 8) .Mas isto é muito bom, pois é um save avançado que prende a atenção dos users.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiques obcecado pelos comentários. Vê o que te respondi a MP que mandaste.

Não fiques à espera de comentários...

Prefere visualizaçoes a comentarios. Penso que todos os grandes aqui do EMEM aconselham isto

Isto.

Eu se comento saves, é porque realmente eles me agradam, e sinto que tenho algo a dizer. Quando não é o caso, não digo nada.

Obrigado vou tentar meter isso de parte :compinchas:

Quanto à outra pergunta alguém me pode explicar como meto na assinatura uma imagem do Alfreton Town com ligação ao meu save?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

[url="http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=137999"][img=LinkdaPic][/url]

Apenas metes o link da tua sign onde diz ''Link da Pic''.

Compartilhar este post

Link para o post

O que estou a dizer pode parecer estranho e uma "mariquice" .

Porque raio as pessoas dizem Obrigado a responder a comments? (Sem ser quando desejam Boa Sorte ou força) Se uma pessoa comenta é porque houve bom trabalho da pessoa e não um favorzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecer, pelo menos, os minutos que despendeu para ler o save/actualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma pessoa leu é porque gostou e como gostou acho que as pessoas não se devem sentir na obrigação de agradecer.

Mas também não há mal, era só uma desabafo/pergunta

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma pessoa leu é porque gostou e como gostou acho que as pessoas não se devem sentir na obrigação de agradecer.

Mas também não há mal, era só uma desabafo/pergunta

E é alguma obrigação? Agradecem porque querem , porque gostaram, sei lá. Parece-me algo perfeitamente normal

Compartilhar este post

Link para o post

"Se uma pessoa leu é porque gostou" - Não percebi. Primeiro sabes que gostas e depois é que lês? :mrgreen: Tens de me dizer que m*rda é essa porque também quero fumar. :mrgreen:

Mas deu para entender o que querias dizer. Eu quando agradeço não o faço por obrigação, faço-o porque me fica bem a mim agradecer às pessoas o tempo que gastaram a ler o save e a escrever o comentáro. Mas não agradeço apenas, também respondo a esse comentário.

E é alguma obrigação? Agradecem porque querem , porque gostaram, sei lá. Parece-me algo perfeitamente normal

Amén, camarada Fábio! :mrgreen:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecer, pelo menos, os minutos que despendeu para ler o save/actualização?

No meu caso é por isto.

Mas é verdade que às vezes pode parecer estranho dizer obrigado quando antes te dizem (isto é um exemplo) "A equipa esteve muito bem neste mês, e isso reflecte-se na classificação." É de facto esquisito dizer "obrigado" a isto, mas está mais para um hábito que outra coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma pessoa "perde" tempo a ler a coisa é porque gostou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi tempo a ler Os Maias e não gostei. Agora a tua teoria foi por água abaixo... 8) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi tempo a ler Os Maias e não gostei. Agora a tua teoria foi por água abaixo... 8) :mrgreen:

:mrgreen:

Daqui a pouco vai começar o boom de saves, vamos lá ver se saem users com saves giros

Compartilhar este post

Link para o post

Se uma pessoa "perde" tempo a ler a coisa é porque gostou

O que queres dizer é "perde tempo a escrever". :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecer comentários é a nova polémica? Quer dizer, antes comentares com um simples ''Bom mês'' quando de facto notavas que na tua óptica o foi, era mau e que era pedir comentários e o crl. Agora agradecer comentários significa que não queres saber dos comentários?

Compartilhar este post

Link para o post

Agradecer comentários é a nova polémica? Quer dizer, antes comentares com um simples ''Bom mês'' quando de facto notavas que na tua óptica o foi, era mau e que era pedir comentários e o crl. Agora agradecer comentários significa que não queres saber dos comentários?

:wacko: , eu nunca disse que agradecer comentários era não querer saber deles

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...