Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Qual acham o melhor clube para começar: Betis ou Leicester??

Aceito sugestões :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual acham o melhor clube para começar: Betis ou Leicester??

Aceito sugestões :compinchas:

Isso é uma coisa que vem dos teus gostos, eu só treino clube pelos qual tenho "carinho" ou "afecto" por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Leicester

É a minha primeira opção pois tem jogadores que gosto :compinchas:

Isso é uma coisa que vem dos teus gostos, eu só treino clube pelos qual tenho "carinho" ou "afecto" por eles.

Lá nisso tens razão :D é a melhor forma :celebracao:

Grande LLM esses clubes :handclap:

eu disse que tava a pensar em fazer llm mas vou optar por fazer um save com um clube mais acima :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É a minha primeira opção pois tem jogadores que gosto :compinchas:

Lá nisso tens razão :D é a melhor forma :celebracao:

eu disse que tava a pensar em fazer llm mas vou optar por fazer um save com um clube mais acima :compinchas:

Fazes bem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje decidi falar com uns users de uma ideia minha já antiga e como eles gostaram. Vou passar a explicar.

Depois de ter acabado o save do mês, sente-se a necessidade por parte de alguns users de avaliações. Pois estas são importantes, para se melhorarem alguns parâmetros do save. Como se sabe até os melhores saves podem ser melhorados.

Então tive a ideia de se abrir um tópico em que um grupo de users (avaliadores) fazem avaliações aos saves de users que pretendem ser avaliados. Existiram avaliadores fixos (alguns já escolhidos). Já fiz algumas regras, etc...

Já tenho tudo meio planeado, contudo acho que é importante ouvir os users para verem o que acham do projecto e se deve avançar!

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje decidi falar com uns users de uma ideia minha já antiga e como eles gostaram. Vou passar a explicar.

Depois de ter acabado o save do mês, sente-se a necessidade por parte de alguns users de avaliações. Pois estas são importantes, para se melhorarem alguns parâmetros do save. Como se sabe até os melhores saves podem ser melhorados.

Então tive a ideia de se abrir um tópico em que um grupo de users (avaliadores) fazem avaliações aos saves de users que pretendem ser avaliados. Existiram avaliadores fixos (alguns já escolhidos). Já fiz algumas regras, etc...

Já tenho tudo meio planeado, contudo acho que é importante ouvir os users para verem o que acham do projecto e se deve avançar!

Cumps

Boa ideia :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e basicamente a ES.

Não é bem. Já sabia que ia fazer essa comparação. A ideia era não haver obrigação nem haver passagens de anos etc...

A escola de saves é muito mais profissional e é para ajudar os users a melhorar.

Aqui é apenas para pedir sugestões e avaliações. Enquanto que na escola de saves há avaliações todas as semanas.

Na minha opinião a escola de saves é mais importante!

Editado por hugopm

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é basicamente a ES (............) e na edição anterior abrimos o Banco de Dúvidas onde não só ajudávamos quem quisesse como até poderíamos avaliar os saves dele. Só houve uma pessoa a aproveitar isso do Banco de Dúvidas, razão pela qual não o abrimos outra vez.

E basicamente o que te vai acontecer se seguires em frente com isso é o mesmo que está a acontecer com a ES, de início tem bastante aderência etc e não tarda nada só te aparecem lá para ir mandar vir com alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é basicamente a ES (............) e na edição anterior abrimos o Banco de Dúvidas onde não só ajudávamos quem quisesse como até poderíamos avaliar os saves dele. Só houve uma pessoa a aproveitar isso do Banco de Dúvidas, razão pela qual não o abrimos outra vez.

E basicamente o que te vai acontecer se seguires em frente com isso é o mesmo que está a acontecer com a ES, de início tem bastante aderência etc e não tarda nada só te aparecem lá para ir mandar vir com alguma coisa.

:carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é bem diferente da escola de saves. A única semelhança é avaliação de resto não tem nada a ver. Eu penso que poderá haver menos pessoas a desistirem pois não a obrigações nem responsabilidades!

E é a isso que o pessoal foge!

Mas é a minha opinião! :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi muitos users a pedir "opinioes, criticas e avaliações" do seu save neste topico.

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é bem diferente da escola de saves. A única semelhança é avaliação de resto não tem nada a ver. Eu penso que poderá haver menos pessoas a desistirem pois não a obrigações nem responsabilidades!

E é a isso que o pessoal foge!

Mas é a minha opinião! :smilie_cmpt:

ya :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser a isso que eles fogem mas não interessa, quando se inscrevem lá está explicito nas regras tudo, tem de ter perseverânçia, a noção do tempo que tem, respeito, bom comportamento entre outras coisas...É o mesmo do que estar quase nada lá escrito, poucos são os que se mantiveram desde o início desta segunda edição da ES.

Quanto à tua iniciativa hugopm não digo que é má mas acho que não é necessário abrir um novo tópico, quando alguém quiser ser avaliado pede aqui (coisa que não tem acontecido e que podem pedir), e quem estiver disponível (e tiver a mínima noção do que vai fazer), avalia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi muitos users a pedir "opinioes, criticas e avaliações" do seu save neste topico.

Ideia é criar um tópico especifico já que este a meio ver é mais para tirar dúvidas. Pedir ajuda e alguma coisa. Perguntar em que clube começar, etc...

Pode ser a isso que eles fogem mas não interessa, quando se inscrevem lá está explicito nas regras tudo, tem de ter perseverânçia, a noção do tempo que tem, respeito, bom comportamento entre outras coisas...É o mesmo do que estar quase nada lá escrito, poucos são os que se mantiveram desde o início desta segunda edição da ES.

Quanto à tua iniciativa hugopm não digo que é má mas acho que não é necessário abrir um novo tópico, quando alguém quiser ser avaliado pede aqui (coisa que não tem acontecido e que podem pedir), e quem estiver disponível (e tiver a mínima noção do que vai fazer), avalia.

Eu acho que algumas pessoas já não pedem por "vergonha". E a uns meses atrás pedi e ninguém me ligou.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor maneira de aproveitar a ideia do hugopm, seria inclui-la na ES ou seja, de um lado uma turma da ES "original" chamemos-lhe assim com todas as regras etc, de outro lado uma turma de autores de saves que gostavam de ter uma avaliação independente à ES, digamos que uma coisa mais soft e sem tantas regras/obrigações.

Assim seria também, uma forma de dar à ES uma posição mais vincada nesta secção e com maior aderência.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Ideia é criar um tópico especifico já que este a meio ver é mais para tirar dúvidas. Pedir ajuda e alguma coisa. Perguntar em que clube começar, etc...

Eu acho que algumas pessoas já não pedem por "vergonha". E a uns meses atrás pedi e ninguém me ligou.

podes tentar fazer um tópico mas penso que para isso tens de pedir autorização a um administrador ou moderador

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor maneira de aproveitar a ideia do hugopm, seria inclui-la na ES ou seja, de um lado uma turma da ES "original" chamemos-lhe assim com todas as regras etc, de outro lado uma turma de autores de saves que gostavam de ter uma avaliação independente à ES, digamos que uma coisa mais soft e sem tantas regras/obrigações.

Assim seria também, uma forma de dar à ES uma posição mais vincada nesta secção e com maior aderência.

Porque não? Existirá maneira de colocar este possivel novo topico como sub-topico da escola de saves?

Compartilhar este post

Link para o post

Isto deve-se muito a por exemplo:

Um pede para avlaiar o save, na hora seguinte estão 10 a pedir "Também me podem avaliar o meu save sff?".

óbvio que os avaliadores vão sempre preferir os que comentaram primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

podes tentar fazer um tópico mas penso que para isso tens de pedir autorização a um administrador ou moderador

Já tenho pessoal encarregue disso a espera do ok!

Compartilhar este post

Link para o post

É uma boa ideia mas acho que seria mais benéfico ficar independente da ES pois a ES é mais para ensinar :compinchas:

Já tenho pessoal encarregue disso a espera do ok!

epá por mim... segue :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...