marte Publicado 16 Agosto 2011 O que custa é ver pessoas como tu. Com a ajuda de outro user consegui resolver e não tive de reinstalar tudo. Nem patch e etc... Incha lagarto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Incha lagarto :mrgreen: Marte és sempre o mesmo! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 16 Agosto 2011 O que custa é ver pessoas como tu. Com a ajuda de outro user consegui resolver e não tive de reinstalar tudo. Nem patch e etc... agora tou curioso...como conseguiste?? Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 agora tou curioso...como conseguiste?? Foi graças à ajuda deste user. http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=140034 Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2011 Marte és sempre o mesmo! :biggrin: Tou a brincar com o rapaz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 16 Agosto 2011 loooooool.... incha lagarto, caguei-me a rir com essa :-) :-) :-) Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Agosto 2011 hugopm uses Blast Wave on lagarto It's supper effective. lagarto is paralysed. marte uses Taunt. It's a win! Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 16 Agosto 2011 hugopm uses Blast Wave on lagarto It's supper effective. lagarto is paralysed. marte uses Taunt. It's a win! hhahahahahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Posso não ter ajudado, mas não sou como tu que por perder 5/10 minutos a reinstalar o FM, está aqui "quase a chorar" porque a skin não está a funcionar bem... Tenho dito, bye. :adeus: _________ Marte: :mrgreen: Editado 16 Agosto 2011 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Agosto 2011 Posso não ter ajudado, mas não sou como tu que por perder 5/10 minutos a reinstalar o FM, está aqui "quase a chorar" porque a skin não está a funcionar bem... Tenho dito, bye. :adeus: :handclap: Bem dito Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Agosto 2011 Posso não ter ajudado, mas não sou como tu que por perder 5/10 minutos a reinstalar o FM, está aqui "quase a chorar" porque a skin não está a funcionar bem... Tenho dito, bye. :adeus: _________ Marte: :mrgreen: lagarto uses Recover lagarto uses Counter hugopm is knocked out. lagarto wins! Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Posso não ter ajudado, mas não sou como tu que por perder 5/10 minutos a reinstalar o FM, está aqui "quase a chorar" porque a skin não está a funcionar bem... Tenho dito, bye. :adeus: _________ Marte: :mrgreen: Para já não são só 10 minutos, mas enfim vamos deixar-nos disto não somos crianças! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Agosto 2011 (editado) :fixe: ___ Unclouded: menos sff... Editado 16 Agosto 2011 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Agosto 2011 Lagarto :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 16 Agosto 2011 lagarto uses Recover lagarto uses Counter hugopm is knocked out. lagarto wins! lololololololol parece o pokemon ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 16 Agosto 2011 lololololololol parece o pokemon ;-) :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2011 E a proposta do hugopm como vai? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Agosto 2011 lololololololol parece o pokemon ;-) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 17 Agosto 2011 E a proposta do hugopm como vai? Está a ir para a frente! Já temos a equipa de avaliadores. Agora é organizar tudo bem organizadinho e hoje o mais que tardar amanha têm o tópico aberto! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 18 Agosto 2011 (editado) Pessoal, depois de ter tido a ideia de criar um tópico de avaliações de saves, houve bastantes pessoas que me apoiaram e outras ficaram reticentes, pois não percebiam bem a ideia. Contudo decidi avançar, com a especial ajuda de Someone, pois era para se anexar este projecto à Escola de Saves, todavia achamos melhor não o fazer, pois para além de perder visibilidade, também tornava confuso o tópico da Escola de Saves. Juntei alguns elementos e temos uma boa equipa de avaliadores. O tópico vai ficar como estava anteriormente o cantinho, aparece consoante a necessidade. Se por acaso houver muita adesão e o pessoal queira que fique fixo, logo se verá. Por isso já sabem, quem quiser uma avaliação do save, já não é preciso vir aqui, vá ao tópico de avaliação de saves. P.S Leiam as regras, não custa nada e ainda por cima fiz poucas para não terem preguiça de ler. :biggrin: Editado 19 Agosto 2011 por hugopm Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Agosto 2011 (editado) Que nojo me mete este pessoal que começa no fundo da página e vai comentando tudo e todos, sem dizer nada de jeito. Irra! pronto, já desabafei LOL Editado 21 Agosto 2011 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2011 Que nojo me mete este pessoal que comela no fundo da página e vai comentando tudo e todos, sem dizer nada de jeito. Irra! pronto, já desabafei LOL bom mes força Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 21 Agosto 2011 Que nojo me mete este pessoal que comela no fundo da página e vai comentando tudo e todos, sem dizer nada de jeito. Irra! pronto, já desabafei LOL O CAM era o mestre disso! :laugh: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2011 O CAM era o mestre disso! :laugh: vc é f*da vlws :grin: Compartilhar este post Link para o post