NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 Isto deve-se muito a por exemplo: Um pede para avlaiar o save, na hora seguinte estão 10 a pedir "Também me podem avaliar o meu save sff?". óbvio que os avaliadores vão sempre preferir os que comentaram primeiro. acabaste-me de dar razão porque não abrir um topico ou sub-topico para isso. Onde todos os pedidos serão feitos! Não precisas de um sub-tópico, podes por em prática no próprio tópico da ES uma coisa não interfere a outra. Acho que um subtopico era melhor. Pois as regras seriam diferentes os avaliadores também, para não sobrecarregar os profs da ES. E assim evitaria-se uma confusão. Mas é possível esse sub-tópico? Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Agosto 2011 De qualquer maneira tens de escolher bem quem irá avaliar esses saves, há muitas coisas que tem de ter sido tomadas em conta e terias que escolher as melhores pessoas para tal. De qualquer maneira hugopm se quiseres incluir isso na ES (ficarias tu encarregue de qualquer maneira dessa parte do projecto, se quiseres podiam ser os professores da ES juntamente com outros avaliadores a avaliar ou como entenderes), serias bem vindo; ou se preferires criar um novo tópico, força. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Agosto 2011 Percebo mas não é possível, para tentar realizar a tua ideia o mais aproximado seria abrires um novo tópico fazendo referência à ES, quer no titulo quer na sua estrutura, idêntica à ES mas com objectivos e conceitos diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 15 Agosto 2011 Com este novo tópico, poucas pessoas vão aderir a ES. Mas prontos, força :) Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 15 Agosto 2011 Com este novo tópico, poucas pessoas vão aderir a ES. Mas prontos, força :) Na Escola de Saves, tens ajuda dos professores e serve mais para aprender e nas avaliações irão dar-te dicas, não te irão ajudar como acontece na Escola de Saves. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Pois é uma consequência com grande probabilidade de acontecer, e aí levaria-nos a outra questão, qual dos 2 tópicos seria mais útil em geral? edit: Pessoalmente acho que bem organizado seria possível consolidar as duas ideias, podendo depois esses users que pediram a avaliação e que necessitem de ajuda, optarem por ingressar na ES. Editado 15 Agosto 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 De qualquer maneira tens de escolher bem quem irá avaliar esses saves, há muitas coisas que tem de ter sido tomadas em conta e terias que escolher as melhores pessoas para tal. De qualquer maneira hugopm se quiseres incluir isso na ES (ficarias tu encarregue de qualquer maneira dessa parte do projecto, se quiseres podiam ser os professores da ES juntamente com outros avaliadores a avaliar ou como entenderes), serias bem vindo; ou se preferires criar um novo tópico, força. E acho que esta aliança era muito boa. E se o reitor não se opõe muito bem. Só acho que poderá ser confuso. Agora o MINTY diz que não é possível mas acho que há uma forma de ser. Abria-se uma nova página com o titulo escola de saves. Depois ao carregar-se lá apareciam dois tópicos, a escola de saves actual (movia-se para lá) e o novo tópico que eventualmente iria ser criado! Será possível? Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 15 Agosto 2011 E acho que esta aliança era muito boa. E se o reitor não se opõe muito bem. Só acho que poderá ser confuso. Agora o MINTY diz que não é possível mas acho que há uma forma de ser. Abria-se uma nova página com o titulo escola de saves. Depois ao carregar-se lá apareciam dois tópicos, a escola de saves actual (movia-se para lá) e o novo tópico que eventualmente iria ser criado! Será possível? Nao concordo com isto. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Pois é uma consequência com grande probabilidade de acontecer, e aí levaria-nos a outra questão, qual dos 2 tópicos seria mais útil em geral? Para mim a escola de saves é muito importante pois para quem dúvidas e não percebe nada de photoshop e etc, acho que ES é uma ajuda muito grande. Quando vim para cá se houvesse tinha-me inscrito. O eventual tópico penso que é importante para o pessoal também ter noção que anda a fazer no seu save. Editado 15 Agosto 2011 por hugopm Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Não se trata de ser impossível de ser feito, o problema é que iria descaracterizar o conceito do fórum e essa medida nunca seria aceite, é compreensível. edit: hugopm desculpa editei o post bastante tempo depois :mrgreen: um tópico "fixo" seria suficiente. Editado 15 Agosto 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 Pois é uma consequência com grande probabilidade de acontecer, e aí levaria-nos a outra questão, qual dos 2 tópicos seria mais útil em geral? edit: Pessoalmente acho que bem organizado seria possível consolidar as duas ideias, podendo depois esses users que pediram a avaliação e que necessitem de ajuda, optarem por ingressar na ES. É uma questão então de falar com o Someone (já que ele não se opõe) ou ainda falar com a moderação para estudar as alternativas. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 15 Agosto 2011 Na altura da criação da primeira edição até se pensou em pedir para abrir uma secção à parte dentro do EMEM (tipo a dos desafios) e colocar os saves da ES lá, mas optou-se por não decidir isso pois não ia ter tanta visibilidade/aderência. De qualquer maneira hugopm se quiseres aliar ambas as coisas podemos pensar numa maneira de o fazer, manda-me uma MP com o que pensas fazer, detalhado e explicado. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Para mim a escola de saves é muito importante pois para quem dúvidas e não percebe nada de photoshop e etc, acho que ES é uma ajuda muito grande. Quando vim para cá se houvesse tinha-me inscrito. O eventual tópico penso que é importante para o pessoal também ter noção que anda a fazer no seu save. É bastante importante sim senhor, nem acho a parte dos gráficos a mais importante mas sim a da escrita. Metade do fórum devia aprender a escrever, user's tipo eu :mrgreen: que não sabem escrever correctamente. E acho que não é necessário criar um novo tópico. Editado 15 Agosto 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 15 Agosto 2011 (editado) Eu estou disponível para ajudar hugopm :compinchas: É bastante importante sim senhor, nem acho a parte dos gráficos a mais importante mas sim a da escrita. Metade do fórum devia aprender a escrever, user's tipo eu :mrgreen: que não sabem escrever correctamente. E acho que não é necessário criar um novo tópico. Subscrevo completamente (a 1ª parte) Editado 15 Agosto 2011 por marte Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 15 Agosto 2011 Se precisares da minha ajuda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 Se precisares da minha ajuda :compinchas: Obrigado e obrigado ao marte também! Se for preciso falo contigo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 15 Agosto 2011 tbm tou disponivel, se quiseres... sempre ás ordens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 15 Agosto 2011 tbm tou disponivel, se quiseres... sempre ás ordens :compinchas: em principio já tenho pessoal suficiente, mas obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Agosto 2011 tbm tou disponivel, se quiseres... sempre ás ordens :compinchas: Nem na ES aguentas, quanto mais... Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 15 Agosto 2011 Nem na ES aguentas, quanto mais... "fá male" Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Aindei a mexer nas skins e agora tive de apagar tudo e fiquei com o fm assim. Alguém sabe resolver? Os logos desapareceram porquê? E as letras na caixa de teste ficaram azul clarinho! :estrelas: Editado 16 Agosto 2011 por hugopm Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 16 Agosto 2011 looool, ñ sei como fizestes isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Aindei a mexer nas skins e agora tive de apagar tudo e fiquei com o fm assim. Alguém sabe resolver? http://img692.imageshack.us/img692/1484/novaimagem5q.png[/ig] Os logos desapareceram porquê? E as letras na caixa de teste ficaram azul clarinho! :estrelas: Apagaste os add-ons todos?? Guarda o save e re-instala o jogo, única solução que vejo Editado 16 Agosto 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Apagaste os add-ons todos?? Guarda o save e re-instala o jogo, única solução que vejo A única coisa que apaguei foram as skins que saquei da net. Só com a reinstalação é que isto lá vai? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 16 Agosto 2011 Isso e de instalar os logos e deletar outros. Tens que reiniciar o jogo. Compartilhar este post Link para o post