NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Isso e de instalar os logos e deletar outros. Tens que reiniciar o jogo. Reiniciar ou reinstalar? Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Pessoal não há mesmo outra solução? :-| Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Ya o NeverLooKBack é capaz de ter razão se estiveste a apagar logos com o jogo ligado e não reiniciaste. Reinicia o jogo e deve de dar Editado 16 Agosto 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 16 Agosto 2011 (editado) :confuso: o neverlookback se calhar tem razao podes reinstalar a skin era capaz de dar resultado :compinchas: Editado 16 Agosto 2011 por PedroMiguel7 Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Já sai do jogo e voltei a entrar. Mas o que eu tive apagar foram skins que tinha na pasta de skins. Agora estou com a skin standard que vinha com o jogo. Não sei porque desapareceram os logos. Ah e na caixa de mensagens as letras estão azuis! Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 16 Agosto 2011 Ah e se nao der resultado reinicia o pc. A mim ja me aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Reiniciei o pc e nada! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Muda de skin. Já fiz isso e nda. Acho que isto das letras ficarem azul clarinho na caixa de texto já aconteceu a mais gente. mas nao encontro nada a falar disso. Espero que haja solução sem reinstalação. Depois tenho de sacar patch e etc... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 16 Agosto 2011 (editado) Volta so a jogar amanha. Edit: Ou então joga sem logos, ninguem morre por isso. Editado 16 Agosto 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Volta so a jogar amanha. Edit: Ou então joga sem logos, ninguem morre por isso. Oh! Eu queria mesmo resolver. é que as letras azul claro irritam muito! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Saquei uma banner nova e ficou resolvido! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 16 Agosto 2011 Há pessoas que têem férias... Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Na sequencia do problema passado (na pagina anterior). Agora com esta banner resolvi o antigo e apareceu este. Já criei um tópico na zona de ajuda. Pessoal vejam lá se me ajudam. Já estou a desesperar! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Agosto 2011 http://img814.imageshack.us/img814/7756/novaimagem6j.png[/i g] Na sequencia do problema passado (na pagina anterior). Agora com esta banner resolvi o antigo e apareceu este. Já criei um tópico na zona de ajuda. Pessoal vejam lá se me ajudam. Já estou a desesperar! :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: instala o jogo de novo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 instala o jogo de novo :biggrin: queria arranjar outra solução, essa seria na ultima das hipoteses! Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 16 Agosto 2011 mas e a que resulta :-) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 16 Agosto 2011 O que tem de mal reinstalar o jogo, custa muito? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2011 O que tem de mal reinstalar o jogo, custa muito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 Um bocadinho. Mas vai ser o que tenho de fazer infelizmente! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 16 Agosto 2011 O que tem de mal reinstalar o jogo, custa muito? O que custa é ver pessoas como tu. Com a ajuda de outro user consegui resolver e não tive de reinstalar tudo. Nem patch e etc... Compartilhar este post Link para o post