Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

E eu sou o 10 000 da 500 :mrgreen: :mrgreen:

Não podes dar um cheirinho? Para eu dormir bem :mrgreen:

então não vais dormir nada durante algumas noites :mrgreen:

é segredo de estado :p

Compartilhar este post

Link para o post

então não vais dormir nada durante algumas noites :mrgreen:

é segredo de estado :p

Eu hei-de arranjar alguma coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão secreto parece quase as votações para o novo papa , ainda não se vê o fumo branco :mrgreen:

Eu acho que ele vai treinar a equipa la da terrinha dos avós :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tão secreto parece quase as votações para o novo papa , ainda não se vê o fumo branco :mrgreen:

Eu acho que ele vai treinar a equipa la da terrinha dos avós :mrgreen:

Se for isso estará lá na igreja a sair o fumo branco e aparece o representante e diz "Habemmus Mister" :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for isso estará lá na igreja a sair o fumo branco e aparece o representante e diz "Habemmus Mister" :lol: :lol:

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me estupendo :wink: Creio que nunca tive a oportunidade de ver um save teu por aqui, mas é sempre bom haver mais um pá festa :mrgreen:

O ultimo save que publiquei aqui foi quando ainda havia a Escola de Saves (não me lembro se este seria mesmo o nome), depois tive que deixar de publicar por questões pessoais e falta de tempo. Mas estou mesmo a pensar seriamente em voltar a publicar um save, tenho e de rever os Photoshops etc porque já não me lembro bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo save que publiquei aqui foi quando ainda havia a Escola de Saves (não me lembro se este seria mesmo o nome), depois tive que deixar de publicar por questões pessoais e falta de tempo. Mas estou mesmo a pensar seriamente em voltar a publicar um save, tenho e de rever os Photoshops etc porque já não me lembro bem :mrgreen:

Força nisso então :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se ter dois saves a correr ao mesmo tempo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode-se ter dois saves a correr ao mesmo tempo?

sim :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referia-me aqui no EMEM. Ter dois saves activos?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu referia-me aqui no EMEM. Ter dois saves activos?

Podes ter quantos quiseres mas duvido que dês conta do recado. Vais acabar por deixar um para trás :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes ter quantos quiseres mas duvido que dês conta do recado. Vais acabar por deixar um para trás :wink:

A pergunta era mais porque estava a pensar começar logo outro mal terminasse ou estivesse a terminar o que tenho agora.

Sim podes ;)

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal vejam lá se alguém me pode ajudar, eu tenho um save no EMEM que é o "Giant Killing" e há uns dias formatei o pc para por o windows 8, instalei tudo novamente meto lá os backups e tá tudo a funcionar, só que desta vez instalei o FM pela steam e ao clicar para fazer Print Screen e ao fazer Ctrl + V no Paint só tira print ao Desktop e não ao jogo, já tou farto de experimentar e nada... :facepalm:

Alguém me pode ajudar sff

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de tirares print screen, carrega ALT+F9 no jogo. Vai-te aparecer a screenshot do jogo na pasta das screenshots (Documentos/Sports Interactive/FM12/screenshots).

Compartilhar este post

Link para o post

Tens essa hipótese que o clon deu como podes também tirar através da steam:

steam > settings > in-game > screenshot shortcut keys (depois defines a tecla)

eu uso assim, para acederes ás screenshots basta carregares com o botão do lado direito do rato na steam e depois "screenshots".

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, Ricardo, diz-me uma coisa.

Quando termino um save, posso pedir a um moderador para fechá-lo, mas na mesma vai ser avaliado para entrar nalguma categoria ou é simplesmente fechado?

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os saves são avaliados independentemente da forma como acabam, primeiro fecha-se o tópico e depois remove-se para avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

Há tanto tempo que não venho aqui :carinhoso:

Tenho de ver se arranjo tempo para voltar para o FM e para ir fazendo aqui umas brincadeiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver se arranjo tempo para voltar para o FM e para ir fazendo aqui umas brincadeiras...

Isso é que era :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já era altura de trazeres outro grande save com uma ficção fantástica que só tu sabes, como já te disse antes e volto a dizer, para mim tens as melhores ficções de todo o EMEM :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que ultimamente tem sido estudos mais trabalhos para a universidade, LoL nas horas vagas e o FM que jogo é a nível "caseiro" sem tempo para postar grande coisa. Tenho de ver se encontro uma folga na minha agenda para voltar ao EMEM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...