Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Pessoal, só para avisar que vou brevemente dar uma vista de olhos nos saves em PAUSA e aqueles que não se encontrarem dentro das regras de funcionamento serão fechados e avaliados na próxima avaliação.

Compartilhar este post

Link para o post

Até vou pausar o meu só para te dar trabalho a ver se está nos conformes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Pessoal é a primeira vez que estou a criar aqui um save no EMEM, e queria saber se este cumpre as normas para não correr o risco de ser apagado. Eu li e penso que sim, mas... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Pessoal é a primeira vez que estou a criar aqui um save no EMEM, e queria saber se este cumpre as normas para não correr o risco de ser apagado. Eu li e penso que sim, mas... :compinchas:

Se não faltares ao respeito a ninguém, só tens o save apagado se não o actualizares ;)

Começa, coloca a tag como deve ser, e vai aprendendo "fazendo", a malta vai dando umas dicas! Bom save!

Compartilhar este post

Link para o post

Se não faltares ao respeito a ninguém, só tens o save apagado se não o actualizares ;)

Começa, coloca a tag como deve ser, e vai aprendendo "fazendo", a malta vai dando umas dicas! Bom save!

Okay. Obrigadão. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, se não me engano, podemos ter um save em pausa durante dois meses, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo, se não me engano, podemos ter um save em pausa durante dois meses, certo?

Exactamente:

3 - Os tópicos criados no "Fórum Principal" podem ficar sem postagem de seu autor por um período máximo 60 dias, desde que o autor manifeste claramente no título ou subtítulo do tópico que ele está em PAUSA. Ao completar esse período, os tópicos que não voltarem a ser atualizados serão bloqueados e mais ou menos sete dias depois apagados, sem aviso prévio.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, dois meses :mrgreen:

Editado por clon

Compartilhar este post

Link para o post

alguém recomenda um bom host de imagens? tou farto da lentidão do photobucket...

O photobuket desde que mudou a estrutura piorou imenso em termos de funcionalidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Imageshack Uploader (um programa que descarregas para o PC e te faz o upload das imagens que queiras, na quantidade e qualidade que queiras e que cria logo links directos e para forum para cada uma delas). Recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal estou com um problema no photobucket e o meu save ficou sem imagens, hoje vinha atualizar o meu save e as imagens tinham desaparecido, fui ao tipo de conta e tenho a conta free com 2 GB de armazenamento, o que quero perguntar é se como diz na imagem abaixo, "Your bandwidth limit will reset in 9 days." isto quer dizer que daqui a 9 dias, as imagens irão estar novamente visiveis?

sEl5VML.png

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver que vou ter que tirar as imagens todas do Photobucket agora :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, na conta Free do photobucket tens limitação de bandwidth, o que significa que se muita gente for ver o teu save tás tramado :)

Daqui a 9 dias já aparecem todas mas assim que chegares novamente ao limite de bandwidth ficam outra vez na mesma até completares outro mês.

Editado por Pika77

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse, uso o imgur e até hoje, 0 de queixas. Nem é preciso conta. De qualquer, tenho backup das imagens caso algo aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso o imgur. O photobucket antigamente era super fixe, voltei a mexer lá durante uns tempos mas ia ganhando doenças de tão mau que aquilo está.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...