Carson Wentz Publicado 15 Julho 2013 Se calhar devias ter pensado nisso antes de criar... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Julho 2013 Eu sou da opinião que saves em que se veja que não tiveram qualque aproveitamente o user criador do save deveria estar suspenso de criar topi tipo 1 semana ou assim sei la Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Julho 2013 Eu sou da opinião que saves em que se veja que não tiveram qualque aproveitamente o user criador do save deveria estar suspenso de criar topi tipo 1 semana ou assim sei la Isto é a coisa mais estúpida que podiam fazer. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 15 Julho 2013 Eu sou da opinião que saves em que se veja que não tiveram qualque aproveitamente o user criador do save deveria estar suspenso de criar topi tipo 1 semana ou assim sei la Essa é uma ideia que já andou inúmeras vezes por aqui ao longo destes anos. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Julho 2013 Desculpem pela sugestão :happy: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 15 Julho 2013 Em tempo apoiava a implementação dessa medida mas penso que isso poderia afastar novos users da secção, que poderiam ser uma mais valia para a secção. Chateia um pouco estar diariamente a ver a abertura de saves que, muitas vezes, nem chegam a ter uma actualização mas mais vale não dar atenção a isso. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 16 Julho 2013 Em tempo apoiava a implementação dessa medida mas penso que isso poderia afastar novos users da secção, que poderiam ser uma mais valia para a secção. Chateia um pouco estar diariamente a ver a abertura de saves que, muitas vezes, nem chegam a ter uma actualização mas mais vale não dar atenção a isso. Foi no que pensei, essa medida só se aplicaria a quem fosse 1º vez que abrisse um save e isso acontecesse ou então uma pessoa que crie 3 topicos e desista deles ao mesmo tempo , sem ter qualquer rendimento ( sem ser problemas) ,para mim seria benéfico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Julho 2013 O imageshack f*deu-se todo. Atrofiou-se todinho e começou a apagar imagens e imagens acabadas de postar. Bem, siga para o imgur... Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 17 Julho 2013 Serei só eu a pensar assim .... ??? A Inteligência artificial deste FM13 deixa muito a desejar. 80% (para ser simpatico) dos golos que as minhas equipas sofrem são completamente surreais, atrasos estupidos ao guarda redes que ficam curtos, defesas que saltam a bola mas não chegam a tocar e isolam o oponente, jogadores que estão mesmo em cima da bola e ignoram-na deixando o adversario passar e seguir sozinho para a baliza. Enfim é de pôr as mãos à cabeça, e eu ainda aceitava se acontecesse o mesmo para o meu lado, mas não, as minhas equipas para marcarem golo têm de fazer grandes jogadas já para não falar da incrivel quantidade de vezes que os meus jogadores rematam ao poste :estrelas: Outra coisa engraçada é a eficacia dos nossos adversarios, vezes demais o adversario marca golo no unico remate que faz no jogo inteiro e nós com 20 remates nem um golinho, isto é futebol mas no FM acontece vezes demais. Por fim deixo aqui a ultima que me aconteceu que eu só me apeteceu deixar de jogar FM naquela altura. Num save que não estou aqui a postar e que estou a jogar com o Sporting, estava a jogar em casa do P.Ferreira. Primeira parte o P.Ferreira nem um remate fez e eu em grande massacre consegui fazer uma incrivel quantidade de 0 golos :p meus amigos foram 16 remates, 12 à baliza e 4 ao poste e fui pra intervalo 0-0. mas o pior ainda estava para vir: 48 minutos de jogo: Pontapé de baliza para Rui Patricio, atira para o centro do ataque, a bola vem pelo ar na direcção de Labyad. Este sem deixar a bola cair no chão faz um remate (aquilo só pode ser considerado remate que passe nem pensar) mas por incrivel que pareçana direcção da nossa baliza. A defesa ficou toda parva a olhar e o avançado do Paços agradeceu, fintou o Patricio e marcou o golinho no primeiro remate da equipa. A minha equipa desapareceu de campo provavelmente pois não houve mais nenhuma jogada de perigo até ao final do encontro, mesmo comigo a alterar a tactica e a por a equipa num tudo ou nada. Mais uma derrota surreal que me fez pensar e muito se quero continuar a jogar FM13. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 17 Julho 2013 Também me aconteceu parecido mas neste FM11, a jogar também com o meu Sporting, a ganhar 2x0 aos 15 minutos, há um canto , um meu cabeceia o guarda-redes apanha, recua tudo e ele demora muito tempo, passado uns 2 minutos da vida real, vem 1 jogador deles que estava dentro da baliza, o guarda redes chuta quando ele está à frente e é golo. Também sofro muito golo de ressaltos estupidos, bolas à barra então... O imageshack , neste caso agora uso naquela parte onde diz, dont não sei quê, try this, fica bem as imagens. E Estive agora a ver e também me apagou 1 imagem. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 17 Julho 2013 Eu até era a favor do Photobucket, mas depois descobri o Imgur, recomendo vivamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Julho 2013 O Photobucket era muito bons há uns tempos mas depois das mudanças ficou uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 17 Julho 2013 O Photobucket era muito bons há uns tempos mas depois das mudanças ficou uma bosta. É verdade, desde que me aconteceu as imagens do meu save desaparecerem por supostamente o photobucket ter atingido o limite de visualizações das imagens do save nunca mais utilizei o photobucket, e agora uso o imgur e estou a gostar muito, recomendo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 18 Julho 2013 Estie aqui perto de 1 hora e meia a substituir imagens que foram apagadas pelo imageshack, alguem sabe se vão ser todas apagadas? Muitas delas já passei para o imagur ou lá como é, esta atualização já foi ai :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Julho 2013 É só no meu computador que todas as imagens aparecem reduzidas a 90%? Fica chato vê-las sem ser centradas e reduzidas :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Julho 2013 Também no meu. Acabei de lançar uma actualização e tive de meter 2 imagens em spoiler por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 18 Julho 2013 Mas já estive a ver noutros saves e está tudo assim. "Problema" do fórum? Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 19 Julho 2013 (editado) Comigo é o mesmo e começou desde a ultima vez que actualizei o save, segunda ou terça feira. Tenho as imagens todas descentradas :( Editado 19 Julho 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 19 Julho 2013 Comigo é o mesmo e começou desde a ultima vez que actualizei o save, segunda ou terça feira. Tenho as imagens todas descentradas :( Não será descentralizadas? :mrgreen: anyway, aqui também está assim... Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 19 Julho 2013 Estou em dúvida coloco as imagens com 700px de comprimento ou com 800px. O que acham melhor/mais agradável de ver? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Julho 2013 Isso é indiferente, desde que dê para ver bem o conteúdo das mesmas. Eu por exemplo ponho-as todas com 900px :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 19 Julho 2013 Isso é indiferente, desde que dê para ver bem o conteúdo das mesmas. Eu por exemplo ponho-as todas com 900px :compinchas: ok obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Julho 2013 As saudades que eu tenho disto. :( Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Julho 2013 As saudades que eu tenho disto. :( x2. :c Compartilhar este post Link para o post