Cabeça de giz Publicado 13 Junho 2013 FAKE, andaram foi a fechar tópicos :mrgreen: eheheh Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Junho 2013 Pessoal, só para avisar que vou brevemente dar uma vista de olhos nos saves em PAUSA e aqueles que não se encontrarem dentro das regras de funcionamento serão fechados e avaliados na próxima avaliação. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Junho 2013 Até vou pausar o meu só para te dar trabalho a ver se está nos conformes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 19 Junho 2013 Vai mas é feedar para o Lol 8) Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 19 Junho 2013 Boas. Pessoal é a primeira vez que estou a criar aqui um save no EMEM, e queria saber se este cumpre as normas para não correr o risco de ser apagado. Eu li e penso que sim, mas... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Junho 2013 Boas. Pessoal é a primeira vez que estou a criar aqui um save no EMEM, e queria saber se este cumpre as normas para não correr o risco de ser apagado. Eu li e penso que sim, mas... :compinchas: Se não faltares ao respeito a ninguém, só tens o save apagado se não o actualizares ;) Começa, coloca a tag como deve ser, e vai aprendendo "fazendo", a malta vai dando umas dicas! Bom save! Compartilhar este post Link para o post
AzoreanMember Publicado 19 Junho 2013 Se não faltares ao respeito a ninguém, só tens o save apagado se não o actualizares ;) Começa, coloca a tag como deve ser, e vai aprendendo "fazendo", a malta vai dando umas dicas! Bom save! Okay. Obrigadão. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Junho 2013 Ricardo, se não me engano, podemos ter um save em pausa durante dois meses, certo? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Junho 2013 Mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 22 Junho 2013 Ricardo, se não me engano, podemos ter um save em pausa durante dois meses, certo? Exactamente: 3 - Os tópicos criados no "Fórum Principal" podem ficar sem postagem de seu autor por um período máximo 60 dias, desde que o autor manifeste claramente no título ou subtítulo do tópico que ele está em PAUSA. Ao completar esse período, os tópicos que não voltarem a ser atualizados serão bloqueados e mais ou menos sete dias depois apagados, sem aviso prévio. ;) Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 22 Junho 2013 (editado) Pois, dois meses :mrgreen: Editado 22 Junho 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 22 Junho 2013 alguém recomenda um bom host de imagens? tou farto da lentidão do photobucket... Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio1985 Publicado 22 Junho 2013 alguém recomenda um bom host de imagens? tou farto da lentidão do photobucket... Curto Imgur :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 22 Junho 2013 Eu normalmente uso este: http://imgur.com/ Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Junho 2013 alguém recomenda um bom host de imagens? tou farto da lentidão do photobucket... O photobuket desde que mudou a estrutura piorou imenso em termos de funcionalidade... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 23 Junho 2013 é mesmo isso, conseguiram que ficasse todo pipi e inutil ao mesmo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Junho 2013 Eu uso o Imageshack Uploader (um programa que descarregas para o PC e te faz o upload das imagens que queiras, na quantidade e qualidade que queiras e que cria logo links directos e para forum para cada uma delas). Recomendo. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 23 Junho 2013 pessoal estou com um problema no photobucket e o meu save ficou sem imagens, hoje vinha atualizar o meu save e as imagens tinham desaparecido, fui ao tipo de conta e tenho a conta free com 2 GB de armazenamento, o que quero perguntar é se como diz na imagem abaixo, "Your bandwidth limit will reset in 9 days." isto quer dizer que daqui a 9 dias, as imagens irão estar novamente visiveis? obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 23 Junho 2013 Tou mesmo a ver que vou ter que tirar as imagens todas do Photobucket agora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Pika77 Publicado 24 Junho 2013 (editado) Exactamente, na conta Free do photobucket tens limitação de bandwidth, o que significa que se muita gente for ver o teu save tás tramado :) Daqui a 9 dias já aparecem todas mas assim que chegares novamente ao limite de bandwidth ficam outra vez na mesma até completares outro mês. Editado 24 Junho 2013 por Pika77 Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Junho 2013 Vou mesmo começar a ir em busca de outras alternaticas ao photo Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Junho 2013 Como eu disse, uso o imgur e até hoje, 0 de queixas. Nem é preciso conta. De qualquer, tenho backup das imagens caso algo aconteça. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Junho 2013 Também uso o imgur. O photobucket antigamente era super fixe, voltei a mexer lá durante uns tempos mas ia ganhando doenças de tão mau que aquilo está. Compartilhar este post Link para o post