Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Lista de avaliados

1- JoMendes

2- playah

3- kronix

4- Someone

5- Jotapef

6- Lion_Nuts

7-sam the killer

8- Pés_de_Veludo

9- Lip

10- joaoairosa

11- Voltrex (que raio de número :lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de avaliados

1- JoMendes

2- playah

3- kronix

4- Someone

5- Jotapef

6- Lion_Nuts

7-sam the killer

8- Pés_de_Veludo

9- Lip

10- joaoairosa

11- Voltrex (que raio de número )

12- Slepkin (logo o meu dia de anos :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero envolver-me em avaliação nenhuma, só queria era entender quais são os novos critérios para trancar saves...

Quatro dias sem postar e já me trancam? Bonito, isto anda bonito!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não quero envolver-me em avaliação nenhuma, só queria era entender quais são os novos critérios para trancar saves...

Quatro dias sem postar e já me trancam? Bonito, isto anda bonito!

A sério? Isso não é normal. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

só uma duvida:

iremos ser avaliados por todos os avaliadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, não quero ser avaliado porque o meu save ainda está pouco desenvolvido, peço desculpa pelo incómodo :D

Compartilhar este post

Link para o post

1- JoMendes

2- playah

3- kronix

4- Someone

5- Jotapef

6- Lion_Nuts

7-sam the killer

8- Pés_de_Veludo

9- Lip

10- joaoairosa

11- Voltrex (que raio de número )

12- Slepkin (logo o meu dia de anos icon_biggrin.gif )

13-balbinow

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não levem a mal as minhas avaliações pois só quero ajudar.

Joaoairosa

Vou tentar dizer aqui que vocês devem melhorar pois acho que é o objectivo de vocês ao pedir para serem avaliados, uma coisa que marca o teu save desde o inicio é as imagens, tens de redimensionar, assim perde qualidade, nos textos podias por mais bold nas personagens intervenientes nos diálogos, para dar uma melhor apresentação.

Quanto ao jogo em si acho que fizeste bem em pegar numa equipa que não é grande em França, pois é um bom desafio, agora estas no marítimo que também é um excelente desafio.

Voltrex

Tu já és um expert nisto, Tens uma apresentação bem organizada, o que eu mudava era escolher um tipo de font pois da uma melhor apresentação e no lugar de por só os marcadores dos golos punha a vista separada, de resto é uma save muito interessante.

Balbinow

Ideia muito original, um olhar diferente do jogo, tens uma apresentação muito elaborada, vê se que sabes trabalhar bem as imagens, outra coisa que se nota é que é um save cheio de iniciativas, acho que devias continuar pois esta no bom caminho para fazer um save quem sabe memorável.

Nestas avaliações tentei por me do vosso lado e tentar dizer aquilo que vocês queriam saber para melhorarem o vosso save.

Compartilhar este post

Link para o post

sam_the_killer: Não há muito a dizer. Começaste o save à pouco tempo, e tanto a história como o grafismo do save, até agora, estão bons, não tens erro nenhum que tenha visto. Boa sorte no resto do save.

pés_de_veludo: Na minha opinião, o teu save está muito bom. Começaste o save com uma história muito boa, conseguiste pegar no Alba, e levar o clube a praticar um bom futebol. Em termos gráficos, também está excelente, tirando a qualidade das imagens, por vezes. (Tenta gravar em .png em vez de .jpg ) De resto, acho que poderias escrever um pouco mais na altura de descrever os jogos e assim, mas de qualquer maneira, mesmo que não o faças, é um save muito muito bom.

Lip: Gostei do teu save até agora, das entrevistas, de ser uma espécie de homenagem ao António Variações. Gosto também da tua análise aos jogos, descreves bem o que aconteceu nos jogos, e as actualizações estão bem feitas e organizadas. Melhoraria apenas a parte gráfica, colocando umas imagens dos jogos ou assim, de resto, está bastante bom.

Balbinow: Gostei da ideia que apresentaste, acho que ainda ninguém tinha feito isso aqui no EMEM, é bom de se ver ideias novas por aqui, achei esta particularmente boa. Quanto ao resto do save, o grafismo está muito bom, assim como as iniciativas que criaste no save. Tens aqui um save excelente, não mudes nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Someone: Save muito bom. Criaste no início do save algum suspense em relação à escolha do clube. Optas por no início de cada época postar todo o plantel que constituí a equipa que treinas, pelo que, isso leva a uma maior interação "realizador do save/acompanhante, acompanhate/realizador do save", na medida que o pessoal fica a conhecer melhor a tua equipa. O teu save não tem qualquer história, mas dada a enorme qualidade dos resultados do save, isso é desnecessário, o mais que o teu save está a ser um sucesso em termos de resultados. A nível gráfico, apresentas uma qualidade tremenda, as imagens tem imensa qualidade e tem sempre uma bora. Também redimensionas as imagens, o que dá sempre enorme qualidade à apresentação do save. Quanto à análise dos jogos, diria que és um dos experts da secção, uma vez que quando analisas um jogo, raramente te falha algum pormenor que tenha acontecido no mesmo. O save está no geral: excelente, a todos os níveis. Continuação de bom save.

Jotapef: Um save diferente, pelo menos nunca tinha visto nenhum do género. O save começou praticamente quando tu já havias guiado o União da Madeira á qualificação para a Liga Europa. Postaste logo no 1º post todas as épocas que hvaias feito até chegar à Sagres, com a Sagres realizada, inclusive. A nível de resultados, o save está muito bom. A nível gráfico, penso que poderias pedir a alguém que te fizesse um banner, dá sempre geito, para além de ficar agradável. A apresentação é razoável, poderias redimensionar as imagens, dá sempre um aspecto melhor à apresentação, e podias falar sobre os jogos, para o pessoal ficar a perceber melhor o que se passou no jogo, em vez de pores por exemplo, apenas uma frase sobre o jogo. Ex: "Académica , sempre dominada por nós , teve uma oportunidade flagrante não a soube aproveitar e o feitiço virou-se contra o feiticeiro , 3-0 um resultado aceitável onde os adeptos ficaram agradados com o que viram". Boa sorte com o save.

Lion_Nuts: Save agradável de acompanhar. A nível de resultados está bastante bom, com esta época actual na 3ª Divisão, a estar a ser muito, muito boa, com o Lourel a surpreender na Taça. A nível gráfico o save é bom, bastante bom ,mesmo. Penso que a nível de apresentações, poderias desenvolver mais os textos, no que se refere à análise dos jogos, poir não escreves muita coisa, e se escrevesses um pouco mais, talvez o pessoal ficasse a saber melhor como te correram os jogos, etc. No geral o save tem sido bom e agradável. Continua assim.

Estas análises são para tentar ajudar, não levem a mal qualquer coisa que eu tenha escrito mal, ou que vocês não concordem. Cmo sabem, ninguém é perfeito. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
pés_de_veludo: Na minha opinião, o teu save está muito bom. Começaste o save com uma história muito boa, conseguiste pegar no Alba, e levar o clube a praticar um bom futebol. Em termos gráficos, também está excelente, tirando a qualidade das imagens, por vezes. (Tenta gravar em .png em vez de .jpg ) De resto, acho que poderias escrever um pouco mais na altura de descrever os jogos e assim, mas de qualquer maneira, mesmo que não o faças, é um save muito muito bom.

Obrigado. Someone. A qualidade das imagens é estranho, eu redimensiono em PS e depois meto borda, e elas ficam às vezes um pouco desfocadas. Mas vou tentar melhorar isso. Escrever um pouco mais, é difícil, não porque não queira, mas sim, pelo tempo de que disponho. Mas vou tentar isso. Obrigado, vou tentar melhorar. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Jotapef: Um save diferente, pelo menos nunca tinha visto nenhum do género. O save começou praticamente quando tu já havias guiado o União da Madeira á qualificação para a Liga Europa. Postaste logo no 1º post todas as épocas que hvaias feito até chegar à Sagres, com a Sagres realizada, inclusive. A nível de resultados, o save está muito bom. A nível gráfico, penso que poderias pedir a alguém que te fizesse um banner, dá sempre geito, para além de ficar agradável. A apresentação é razoável, poderias redimensionar as imagens, dá sempre um aspecto melhor à apresentação, e podias falar sobre os jogos, para o pessoal ficar a perceber melhor o que se passou no jogo, em vez de pores por exemplo, apenas uma frase sobre o jogo. Ex: "Académica , sempre dominada por nós , teve uma oportunidade flagrante não a soube aproveitar e o feitiço virou-se contra o feiticeiro , 3-0 um resultado aceitável onde os adeptos ficaram agradados com o que viram". Boa sorte com o save.

Obrigado , bem eu estava a pensar numa coisa diferente depois deste mês que está a decorrer , talvez uma apresentação nova , quer dizer já estou a pensar nisso mesmo , e para já nos jogos falarei mais do que se passou neles também para o pessoal ficar a saber todos os detalhes . Quando ao banner vou ver se alguém me faz um assim jeitoso para ficar mais agradável , as imagens desta vez já serão postas de maneira diferente :) Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado , bem eu estava a pensar numa coisa diferente depois deste mês que está a decorrer , talvez uma apresentação nova , quer dizer já estou a pensar nisso mesmo , e para já nos jogos falarei mais do que se passou neles também para o pessoal ficar a saber todos os detalhes . Quando ao banner vou ver se alguém me faz um assim jeitoso para ficar mais agradável , as imagens desta vez já serão postas de maneira diferente :) Obrigado ;)

De nada. Sempre às ordens. Apenas tento ajudar. :compinchas: E espero tê-lo feito. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que não levem a mal as minhas avaliações pois só quero ajudar.

Joaoairosa

Vou tentar dizer aqui que vocês devem melhorar pois acho que é o objectivo de vocês ao pedir para serem avaliados, uma coisa que marca o teu save desde o inicio é as imagens, tens de redimensionar, assim perde qualidade, nos textos podias por mais bold nas personagens intervenientes nos diálogos, para dar uma melhor apresentação.

Quanto ao jogo em si acho que fizeste bem em pegar numa equipa que não é grande em França, pois é um bom desafio, agora estas no marítimo que também é um excelente desafio.

Obrigado, vou tentar melhorar isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...