mafioxo Publicado 12 Agosto 2010 :facepalm: olha o gajo outravez Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Agosto 2010 :facepalm: olha o gajo outravez Epa ignora :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 12 Agosto 2010 :facepalm: olha o gajo outravez Epá, ignorem! Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Agosto 2010 Epá, ignorem! Re-post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Agosto 2010 Ya, é na boa, isto é já tudo apagado... 8-) Para ficarem felizes, vejam isto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 12 Agosto 2010 (editado) Que bomba :prayer: :mrgreen: Editado 12 Agosto 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Agosto 2010 Já vi esse gajo (o Korkmaz ou lá que é :mrgreen:) mais de 50 vezes quase :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Agosto 2010 Já vi esse gajo (o Korkmaz ou lá que é :mrgreen:) mais de 50 vezes quase :lol: Eu sei que estou sempre a mostrá-lo :mrgreen: 1- Ele é rei 2- Quero deixar-vos contentes :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 12 Agosto 2010 Ele vai contrata-lo de certeza. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Agosto 2010 Já o contratou pah, antes de começar o save, ele estava no Aston Villa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2010 Já o contratou pah, antes de começar o save, ele estava no Aston Villa :mrgreen: Ya. E tinha mais um Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 12 Agosto 2010 Já o contratou pah, antes de começar o save, ele estava no Aston Villa :mrgreen: Ah, pois é. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2010 Ah, pois é. :mrgreen: Também tinha aqui uns, mas já apaguei o save e as Ss'. Não vos posso fazer inveja Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Agosto 2010 Ya, ele vem para a Oliveirense, nem que deixe o clube num buraco sem fundo de dívidas e passivos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 12 Agosto 2010 Mais um? Uma quantidade deles :lol: Ai essa memória Silveira :calduco: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 12 Agosto 2010 Ando a falhar, eu sei. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Agosto 2010 Ya, ele vem para a Oliveirense, nem que deixe o clube num buraco sem fundo de dívidas e passivos :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 12 Agosto 2010 Pode-me ter escapado algum post se alguém detectar isso que me mandem uma MP para mim ou para o Giz. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Agosto 2010 (editado) Miguel Veloso -------------- Javi Garcia --------------------Rinaudo----------------- Que meio-campo de porrada se fosse tudo no pico da carreira :lol: Thanks Mouki ;) Editado 12 Agosto 2010 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 12 Agosto 2010 Quando tiver quase na reforma, vai busca-lo :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Agosto 2010 (editado) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=121247 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=128617 Pelo menos estes dois tópicos têm imagens daquelas, mouki :) jsilveira, eu acho que nem na reforma ele quereria vir, é o capitão e tudo mais, não deve sair do Villa até morrer :mrgreen: Editado 12 Agosto 2010 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 12 Agosto 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=121247 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=128617 Pelo menos estes dois tópicos têm imagens daquelas, mouki :) jsilveira, eu acho que nem na reforma ele quereria vir, é o capitão e tudo mais, não deve sair do Villa até morrer :mrgreen: A esperança é a última a morrer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 12 Agosto 2010 Mouki ou Giz, apaguem isto e banam o gajo sff :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Agosto 2010 A esperança é a última a morrer. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post