Rupinta Publicado 13 Agosto 2010 O Botas não fez nada. Foi o outro que hackou a conta dele Fds esse gajo :asneirento: :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 14 Agosto 2010 Estes chavalos , omg -.-' Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 14 Agosto 2010 épah , e o que é que eu e o meu save temos haver com isso pá ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Agosto 2010 Coitado? LOOOL é bem feita primeiro diz aquilo "ah ehehe era ver a fronha do cabr*o" e quando se vai a ver é um puto gordo nerdzolas :fixe: tu nem deves de ter fronha fdx nem amigos deves de ter deves de ter sido violado todos os dias para chegares a este ponto trata te primeiro e depois vem para aqui Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Agosto 2010 O Mafioso parece eu, versão mais novito. LOL nerd e gordo? Pelo menos gostamos é de pussys :D Compartilhar este post Link para o post
Ric Publicado 14 Agosto 2010 Isto é em todos os tópicos? Expulsem-no ! Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Agosto 2010 fdx amor :facepalm: :facepalm: se tivesses a minha frente ja tinhas levado um murro na fronha mas deves de ser daqueles que só fala por detrás de um computador Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Agosto 2010 É porreiro até... para dar aquele sono certo... lolol Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Agosto 2010 Isto é em todos os tópicos? Expulsem-no ! :facepalm: é hack ele anda a fazer isto todos os dias para acabar com isto é tirar o IP e queixa na policia Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Agosto 2010 (editado) Responde no meu save sff, é que não tenho a noite toda... Editado 14 Agosto 2010 por Roma Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 16 Agosto 2010 alguém tira aquilo de todos os saves? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 16 Agosto 2010 Mandem links do que apanharem no EMEM, assim que vá podendo vou tratando disso. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Agosto 2010 Já vi que isto tem andado animado... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Agosto 2010 É normal que hajam mais saves com falta de qualidade do que com qualidade, até porque o normal é que alguém que venha para esta secção queira é mostrar os seus resultados, não quer propriamente ganhar um prémio de estética ou design. Tal e qual como acontece aparecer gente de qualidade que lê os outros saves históricos e vê como eles fizeram para apresentarem um bom save. Sempre foi assim e sempre será. O resto é demasiado subjectivo, parte dos gostos de cada um e o que uns acham que pode ter qualidade pode não ter. Por exemplo, uns optam por desenvolver uma história com o seu save, outros optam por não caprichar nesse sentido e focar-se na parte gráfica e na apresentação do save e dos seus resultados. Uns gostam mais disso, outros gostam menos. Mas no teu caso tem qualidade escrita, é pena pois a nossa secção é vista por muitos fóruns como um exemplo e tenhamos aqui alguns saves em que as imagens estão, ou melhor nem estão cortadas, por isso acho que cada um ao começar devia pedir no tópico de gráficos aqui da secção de gráficos e depois pelo menos cortar no paint as imagens... Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 16 Agosto 2010 Tenho andado desaparecido do forúm. Como é que isto tem andado? Ele voltou a atacar? Compartilhar este post Link para o post
mafioxo Publicado 16 Agosto 2010 Acho que sim mas eu nao vi nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 16 Agosto 2010 Hackeou a conta do arv e pôs aquelas imagens bizzaras Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 16 Agosto 2010 Jsilveira, Boa noite! Porque? :( Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 16 Agosto 2010 Querias que disse bom post, obrigado? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Agosto 2010 Querias que disse bom post, obrigado? Era preferível era que às vezes não dissesses (ou disses) nada. Compartilhar este post Link para o post