Maffu Publicado 14 Setembro 2010 Quando, lembras-te? :confuso: Quando houveram umas confusões sobre o estatuto dos saves e criaram isso para ser mais justo e uniforme. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 14 Setembro 2010 Eu não me recordo mas vou falar com o Giz . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Setembro 2010 Penso que a única alterações que se fez foi relativamente ao número de membros que constituiam a comissão. Antes de sair da moderação ainda era assim que eu e o gg tomavamos as decisões do destino dos saves e penso que actual moderação assim o faz. PEACE Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 14 Setembro 2010 Penso que a única alterações que se fez foi relativamente ao número de membros que constituiam a comissão. Antes de sair da moderação ainda era assim que eu e o gg tomávamos as decisões do destino dos saves e penso que actual moderação assim o faz. PEACE Desde que eu e o Giz somos moderadores só foi necessário convocar a comissão por uma vez visto que não chegamos a acordo com o destino dos saves. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 15 Setembro 2010 Desde que eu e o Giz somos moderadores só foi necessário convocar a comissão por uma vez visto que não chegamos a acordo com o destino dos saves. :smilie_cmpt: É isso. Pensamos muito igual, deve ser o defeito :mrgreen: Mas alguém pensa que é razoável convocar a comissão para todos os saves que acabam? Por um lado criticam que há saves que demoram muito a ir para o destino, depois querem fazer para todos um processo que demora semanas? Não entendo... Amigos: haja coerência! Leiam as regras: a comissão só é usada quando os mods não concordam. Aliás, se não fosse por isso, qual era o motivo de existir? Abraços Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Setembro 2010 (editado) Achei ridícula a atitude que o Andrezinhu teve no tópico do save dele. Enfim... Editado 19 Setembro 2010 por Someone Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 19 Setembro 2010 Achei ridícula a atitude que o Andrezinhu teve no tópico do save dele. Enfim... Igualmente :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 19 Setembro 2010 Achei ridícula a atitude que o Andrezinhu teve no tópico do save dele. Enfim... Mesmo. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 19 Setembro 2010 Que lol o andrezinhu. Os treinos mais para o final da tarde normalmente são para juniores ou seniores, não sabia que na terra dele os escolinhas treinavam até tão tarde... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2010 É daqueles casos que não vale a pena insistir, o "material" simplesmente não está lá. Siga ;) Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 19 Setembro 2010 não sei o que se passou, mas queria propor outra coisa. sbem as citações do maisfutebol, dos 3 desportivos diários e do correio da manhã? porque não retirar precisamente este último e acrescentarem a bola branca, programa desportivo altamente reconhecido (ou em alternativa a RR) quando sair o FM novo? ouço todos os dias pelo menos 1 vez por dia e geralmente acerta nos rumores e contratações (graças às suas fontes, claro). podiam também inserir comentários de sócios e simpatizantes da bancada central (TSF), tipo as reações dos fans e assim? não sei se ainda existe este programa, mas dantes ouvia de vez em quando. era capaz de ser uma ideia simples, mas ao mesmo tempo muito engraçada, acompanhando os novos tempos. o que acham? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 19 Setembro 2010 Porque essas citações foram feitas para serem usadas na secção das notícias, não fazia sentido nenhum acrescentar a Bola Branca pois não há muitas notícias fidedignas vindas de lá. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2010 não sei o que se passou, mas queria propor outra coisa. sbem as citações do maisfutebol, dos 3 desportivos diários e do correio da manhã? porque não retirar precisamente este último e acrescentarem a bola branca, programa desportivo altamente reconhecido (ou em alternativa a RR) quando sair o FM novo? ouço todos os dias pelo menos 1 vez por dia e geralmente acerta nos rumores e contratações (graças às suas fontes, claro). podiam também inserir comentários de sócios e simpatizantes da bancada central (TSF), tipo as reações dos fans e assim? não sei se ainda existe este programa, mas dantes ouvia de vez em quando. era capaz de ser uma ideia simples, mas ao mesmo tempo muito engraçada, acompanhando os novos tempos. o que acham? :confuso: Não sei, não percebi bem a ideia. O que tem a ver com o EMEM? Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 19 Setembro 2010 Porque essas citações foram feitas para serem usadas na secção das notícias, não fazia sentido nenhum acrescentar a Bola Branca pois não há muitas notícias fidedignas vindas de lá. não há muitas notícias fidedignas vindas da BB? olha, eu considero-os tão fidedignos como o Jornal O Jogo, por exemplo. o record só especula e a Bola vai atrás dos outros, além de tentar vender os jogadores todos. Não sei, não percebi bem a ideia. O que tem a ver com o EMEM? quando estás a fazer o update a um save vais a BBCodes e tens lá a opção de criares um rumor de uma transferência ou de mostrares que o teu clube contratou um determinado jogador e podes fazê-lo com os 3 jornais desportivos ou o maisfutebol e também com o correio da manhã. certo? a minha ideia seria retirar o correio da manhã e acrescentar a Bola Branca. poderiam também inserir algo no mesmo género mas para comentários de adeptos com o programa Linha Avançada ou Bancada Central, Relvado ou outro do género. era capaz de ser uma ideia engraçada, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2010 quando estás a fazer o update a um save vais a BBCodes e tens lá a opção de criares um rumor de uma transferência ou de mostrares que o teu clube contratou um determinado jogador e podes fazê-lo com os 3 jornais desportivos ou o maisfutebol e também com o correio da manhã. certo? a minha ideia seria retirar o correio da manhã e acrescentar a Bola Branca. poderiam também inserir algo no mesmo género mas para comentários de adeptos com o programa Linha Avançada ou Bancada Central, Relvado ou outro do género. era capaz de ser uma ideia engraçada, digo eu. Não desgosto da ideia, mas é difícil porque os bb codes não são usados só aqui, e o "o cm sabe" é um must na secção das notícias :mrgreen: Mas (pelo menos para já) talvez fosse boa ideia se alguém se disponibilizasse para fazer uns templates de noticias da BB ou até de mais 5 ou 6 fontes. Voluntários? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 19 Setembro 2010 (editado) Suv se quiseres arranjo te a cena dos programas para pores nas tuas actualizações. Edit: Posso ajudar Giz Editado 19 Setembro 2010 por Saka Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2010 Suv se quiseres arranjo te a cena dos programas para pores nas tuas actualizações. Edit: Posso ajudar Giz Obrigado ;) Vamos vendo o que se consegue fazer e o que aparece por aqui. Comentamos, e no fim o mouki pode colocar os bb codes num post no tópico dos tutoriais. Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 19 Setembro 2010 Obrigado ;) Vamos vendo o que se consegue fazer e o que aparece por aqui. Comentamos, e no fim o mouki pode colocar os bb codes num post no tópico dos tutoriais. :- :- Agora a sério :fixe: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 19 Setembro 2010 Atao pessoal que se conta de novo daqui do EMEM??? Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 19 Setembro 2010 eu nao sabia que era utilizado noutras secções. de qualquer forma, esta ideia pode ser uma base para outras a serem apresentadas aquando da saída do FM 2011, por exemplo. SUV, eu gostava de por a BB, pois considero-a bastante credível há já muitos anos. quanto aos templates e fontes, isso não é comigo, como sabeis. infelizmente não pesco nada disso. mais uma vez tem que ser o Saka e outros do costume a tratarem disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 19 Setembro 2010 SUV, eu gostava de por a BB, pois considero-a bastante credível há já muitos anos. Oi? :maluco: Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 20 Setembro 2010 Oi? :maluco: enganei-me, era SAKA. começa por S na mesma. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post