Naitch Publicado 5 Outubro 2010 enganei-me sao 7 paginas Ainda melhor. Nem que tivesses apenas 1 página. Como já foi dito, o importante nesta secção é o divertimento. Como decerto sabes, é bem mais diferente/divertido meter um save aqui pois ele obriga-nos a observar tudo com mais atenção, perder aquele tempinho a tirar as Screens, a redimensionar imagens, fazer banners, kits, etc.. etc.. Isso é o que importa. Não o número de páginas. Não te preocupes com isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 5 Outubro 2010 E se repararem desde que eu e o Giz somos moderadores a quantidade de save que foram parar as CN - 0. Somos muito exigentes :mrgreen: . Vejam o meu caso :mrgreen: sou o melhor manager das redondezas mas só tenho um save nas CN, mas em breve isso vai mudar. :mrgreen: Tenham :medinho: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=124185 :confuso: Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 5 Outubro 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=124185 :confuso: Vou explicar estou :maluco: Foi o baile da república deixou-me :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Outubro 2010 Vou explicar estou :maluco: Foi o baile da república deixou-me :calduco: Boa vida :weedman: Compartilhar este post Link para o post
mouki Publicado 5 Outubro 2010 Boa vida :weedman: Ainda estou a dores de cabeça. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 5 Outubro 2010 ninguém termina o offtopic no save do josemourinhor? Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Outubro 2010 Eu termino com aquilo, rafa. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Outubro 2010 ninguém termina o offtopic no save do josemourinhor? O save dele é quase todo offtopic .... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Outubro 2010 O save dele é quase todo offtopic .... Exactamente Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Outubro 2010 (editado) Tambem voces nao ajudam e saka, tás sempre a reclamar lá Editado 5 Outubro 2010 por jonnyslb Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Outubro 2010 Ele pelo que parece não aprende, seja de que maneira fora. O Saka reclama a ver se ele melhora. Deixei lá uma crítica que era para o ajudar, construtiva, pela atitude dele ignorou aquilo completamente. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Outubro 2010 Ele pelo que parece não aprende, seja de que maneira fora. O Saka reclama a ver se ele melhora. Deixei lá uma crítica que era para o ajudar, construtiva, pela atitude dele ignorou aquilo completamente. digam lá qual o problema dele. E pelo que sei o rapaz disse que ia fazer um save estilo o do 27th (ganhar tudo com diferentes clubes) e o saka andou prali a mandar bocas e tal Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Outubro 2010 jonnyslb e o outro sujeito do save se ouvissem os outros usres... Tinham uns saves mais apresentáveis. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 5 Outubro 2010 Ele tem de ter cuidado na forma como diz as coisas. E numa coisa que o Saka disse lá, tinha completa razão no que estava a dizer. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 5 Outubro 2010 Jonny, isso é quase o objectivo de todos ,se reparares. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Outubro 2010 O que fez o mariosilva para ser expulso do Escola de saves? Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Outubro 2010 Ele não é teu e-amigo, pergunta lhe! Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 5 Outubro 2010 Pronto não era para tornar publico a razão mas aqui vai, depois de saber a sua nota na primeira avaliação, o ex-membro da escola foi para o grupo destinado aos alunos e professores, insultar os profs devido a não lhe terem ajudado o que levou algum espanto ser ele o único a fazer isso, confrontei o e ele começou a insultar e passou dos limites e depois em reunião entre professores decidimos a sua expulsão. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 5 Outubro 2010 Esse ai nao bate bem :estrelas: Fizeram bem em expulsá-lo. que vá para lá que quer aprender Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Outubro 2010 Tenho de vir aqui tentar limpar a imagem de mau que ficou de mim e do marte8 no save do josemourinho, pois apenas estamos fartos de que por um user ter vários amigalhaços possa fazer tudo o que quiser e não ter grande apresentação apesar de vários users ja lhe terem dado algumas dicas. Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Outubro 2010 penso (não sei se é possível) que o save do jmourinhor devia ser adoptado pela ES, para tentar melhorar o rapaz como saver. Porque nota-se talento, a apresentação é nhanha infelizmente Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 6 Outubro 2010 Infelizmente não é só no save do Mourinhor que isso acontece Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Outubro 2010 Infelizmente não é só no save do Mourinhor que isso acontece c'est vrai Compartilhar este post Link para o post