Someone Publicado 6 Outubro 2010 Muita gente devia saber isto mas pronto: - Isto não é um espaço para ganharem fama, nem nada parecido. O EMEM foi criado para darem a conhecer o vosso save, para darem asas à vossa imaginação, etc. Tenham isso em mente quando criarem um save aqui, se querem comments a torto e a direito estão no sítio errado. Já cheguei a actualizar várias vezes sem qualquer comentário, e ainda estou aqui, não estou? Assim como eu, há outros, como o PR4AF? (acho eu que é assim o nick), que também já em várias ocasiões actualizou sem qualquer comentário. E continuou a actualizar. Se se desanimam por não terem comentários, mais vale não começarem. - Não tentem fazer dos outros burros, que é +- o que o josemourinhor está a tentar fazer no save dele. Se fizerem alguma coisa de mal no vosso save, admitam antes que se enterrem mais. - Principalmente, lembrem-se, respeito pelos outros é importante. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2010 (editado) eu já cheguei a comentar TODOS os saves duma vez, mas depois vou comentando vez por outra pois nunca sei quando são as actualizações. Se isso faz de mim, um Pac-Man, se quero muitos comentários? penso que não. Esperas que as pessoas a quem comentas os saves te vão comentar de volta? Então não :) Editado 6 Outubro 2010 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Outubro 2010 Esperas que as pessoas a quem comentas os saves te vão comentar de volta? Então não :) não espero, quem me conhece, um pouco, sabe que eu até nem sou desses stalkers que querem comentários. quero um save com qualidade apenas isso. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Outubro 2010 não espero, quem me conhece, um pouco, sabe que eu até nem sou desses stalkers que querem comentários. quero um save com qualidade apenas isso. , Foi quando voltaste aquilo era so Emanuel11 Emanuel11 Emanuel11 Emanuel11 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2010 não espero, quem me conhece, um pouco, sabe que eu até nem sou desses stalkers que querem comentários. quero um save com qualidade apenas isso. E é assim que tem que ser ;) Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Outubro 2010 Qual é a piada chegar aqui ser o maior e isto tudo não passar de apenas batota sem mérito nenhum? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 6 Outubro 2010 E qual é a piada de repisar o assunto? A questão em si já vai com mais de 31 páginas. Dessas 31 páginas apenas 3/4 (número dito por alto) são aproveitáveis. Não vale a pena estar a martelar mais nisso. ;) Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 6 Outubro 2010 depende do avatar Saka, tu és o maior neste momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 6 Outubro 2010 Tira a foto do rapaz do perfil saka Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Outubro 2010 (editado) E qual é a piada de repisar o assunto? A questão em si já vai com mais de 31 páginas. Dessas 31 páginas apenas 3/4 (número dito por alto) são aproveitáveis. Não vale a pena estar a martelar mais nisso. ;) Era para não estarmos a servir de candeeiro aqui :mrgreen: jonnyslb foi uma tolice já o tirei. Editado 6 Outubro 2010 por Saka Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Outubro 2010 Muita gente devia saber isto mas pronto: - Isto não é um espaço para ganharem fama, nem nada parecido. O EMEM foi criado para darem a conhecer o vosso save, para darem asas à vossa imaginação, etc. Tenham isso em mente quando criarem um save aqui, se querem comments a torto e a direito estão no sítio errado. Já cheguei a actualizar várias vezes sem qualquer comentário, e ainda estou aqui, não estou? Assim como eu, há outros, como o PR4AF? (acho eu que é assim o nick), que também já em várias ocasiões actualizou sem qualquer comentário. E continuou a actualizar. Se se desanimam por não terem comentários, mais vale não começarem. - Não tentem fazer dos outros burros, que é +- o que o josemourinhor está a tentar fazer no save dele. Se fizerem alguma coisa de mal no vosso save, admitam antes que se enterrem mais. - Principalmente, lembrem-se, respeito pelos outros é importante. Disseste tudo Someone. É sobretudo o prazer de mostrar o que fazemos que nos deve motivar a estar aqui. Se quiseres dou-te ainda outro exemplo. EU!!! O save que estou a fazer sabem em que dia o comecei? Nada mais nada menos que a 5 de Dezembro 2009. Está quase a fazer um ano. Seria de esperar que tivesse pelo menos acima das 60 páginas não? Errado por esquisito que possa parecer a alguns apenas tem 36 páginas. Existem por aí saves que em 2/3 meses atingem esta marca. Agora pergunto porque tenho tão poucas páginas num save que já vai em 2021 e que tem actualizações mensais? Poucos comentários é a resposta certa. E isso desmoralizou-me? A muitos se calhar em Janeiro já teriam começado outro save, a mim não e cada dia que passa mais vontade de continuar tenho......até sair o FM11 claro está :mrgreen: Espero que o espírito do EMEM volte a ser dominante como no passado, acho que estamos no bom caminho. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Outubro 2010 Faltou-me o teu caso e outros também. :p Mas sim, quem começa aqui tem sempre de ter em especial atenção o que a secção realmente significa. Também acho que o EMEM está a ir num bom caminho a continuar assim. ;) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Outubro 2010 Enah pah, já não venho aqui à tanto tempo! (1 semana prai :mrgreen:) Já vi que fui exemplo de uma das coisas "chatas" desta secção, mas é a vida, não fui à bola com o pessoal do fórum kek posso fazer? Já cheguei a fazer uma época inteira com apenas 1/2 comentários e o save não acabou, nem vai acabar enquanto não cumprir com os objectivos que tenho traçados. Tenham preserverança, paciencia e muita convicção que vão divertir-se e vão ter um bom save. Os comentários são secundários (imo). :wink: Btw, no mesmo dia que aqui a máquina deu o berro tinha visto que o meu nome estava a ser votado para save do mês. Nem tinha reparado! :o Parabéns ao Someone pela vitória, não sei como ficou mas deve de ter sido com margem! Keep it up! :fixe: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 8 Outubro 2010 penso ainda ficou um pouco renhido, ficas-te atrás por poucos, penso eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 8 Outubro 2010 (editado) Esses exemplos que tem sido dados são muito bons para motivar pricipiantes no EMEM . Eu por exemplo tenho um save em que estive quase para desistir onde estive bastantes dias sem actualizar , mas continuei sempre acompanhar esta secção ,e ao ler alguns comentários ganhei a motivação que precisava e tambem na " consciencia " peso um pouco , porque se comecei o save a minha " obrigação " é de o continuar a postar . Com estes comentários recentes que o Someone e Six_strings postaram fez-me ainda ganhar mais motivação e passar a ver ainda mais com outros olhos esta grande secção . No meu caso tambem tenho poucos comentários , secalhar se isto acontece-se algum tempo atras o mais certo teria sido acabar com o save . Mas com estes exemplos do pessoal com mais andamente nesta secção a minha maneira de ver esta secção melhor muito . :smilie_cmpt: Edit : Atenção que não estou aqui com estes comentários para me armar em menino bonito . So postei isto para muito membros do forum que decidem iniciar um save na EMEM , não desisterem logo á primeira oportunidade . Editado 8 Outubro 2010 por Glorioso Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 8 Outubro 2010 Estou mesmo a precisar de umas banners para o meu save, quem me pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 8 Outubro 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439&st=1005 Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 8 Outubro 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439&st=1005 obrigado Já pedi aí mas ainda ninguém me disse nada.. Compartilhar este post Link para o post
VKM Publicado 8 Outubro 2010 obrigado Já pedi aí mas ainda ninguém me disse nada.. E não podes esperar? É assim tão importante teres um banner no save? :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Outubro 2010 Saudações Vim por este meio pedir desculpa pelas minhas infantilidades cometidas no save (que já foi dado como finalizado) e perguntar se posso contar com vocês pois vou precisar muito dos vossos conselhos.Eu já me tentei inscrever para a famosa "Escola de Saves" e tentarei fazer um novo save onde começarei no fundo da reputação e tentarei mostrar que também sei ter um save razoavelmente bom e sem SPAM. Espero que aceitem o meu pedido de desculpas pois estou compltamente arrependido do que fiz. Cumprimentos josemourinhor Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 9 Outubro 2010 De mim não levas mais apoio nenhum foste fazer de nós parvos no teu save, isso foi uma completa infantilidade que pelo menos a mim não será esquecida. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Outubro 2010 De mim não levas mais apoio nenhum foste fazer de nós parvos no teu save, isso foi uma completa infantilidade que pelo menos a mim não será esquecida. ...tu nunca lá ias....e ainda pegas na minha foto e gozas...:facepalm: Compartilhar este post Link para o post
El™ Publicado 9 Outubro 2010 ...tu nunca lá ias....e ainda pegas na minha foto e gozas...:facepalm: tens que estar preparado para tudo, estás no EMEM meu amigo. Com essas atitudes não chegas lá. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 9 Outubro 2010 gostavas que arranjasse uma foto tua e goza-se? Compartilhar este post Link para o post