Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Já me vão matar :medinho:

Epá há aí grandes saves que por não ter os amiguinhos e tantos comments que não têm reconhecimento e isso é negativo e é contra o espirito do EMEM

Compartilhar este post

Link para o post

Já me vão matar :medinho:

Epá há aí grandes saves que por não ter os amiguinhos e tantos comments que não têm reconhecimento e isso é negativo e é contra o espirito do EMEM

Fred! E um injustiça-do deste fórum, tem um grande save!

Compartilhar este post

Link para o post

save do Fred é mesmo dos melhores, ou até o melhor . Como não tem amigos, fica posto de lado

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há mais infelizmente :-|

Compartilhar este post

Link para o post

e esta brincadeira do SPAM e dos amiguinhos ainda vai estragar a diplomacia do EMEM, e o espírito do EMEM também

Compartilhar este post

Link para o post

e esta brincadeira do SPAM e dos amiguinhos ainda vai estragar a diplomacia do EMEM, e o espírito do EMEM também

Mas nós não vamos deixar 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em apresentações, fizeram-me umas banners e acho que a minha apresentação ficara melhor.

Tenho de ver o save do Fred

Compartilhar este post

Link para o post

penso que no que depender de nós isso não irá acontecer, pelo menos mais que o que está

Compartilhar este post

Link para o post

Então o ideal é criar aqui um save com as pessoas que têm e-amigos? Epah então eu, por exemplo, nem posso meter os pés nesta secção porque não conheço ninguém daqui, pessoalmente. A quantidade de pessoas a comentar não tem nada a ver com a qualidade. Já vi imensos grandes savers com 3 ou 4 actualizações seguidas. E não é por isso que a qualidade diminuiu. Pensava, e ainda penso, que aqui não está ninguém pelo reconhecimento, glória, fama, etc... Sempre pensei que estávamos todos aqui pelo divertimento e convívio e se existem pessoas que sentem que estão aqui só pela fama e pela glória então, desculpem-me pela linguagem, estão na secção errada.

Sei que isto parece mais um discurso de moderador da secção, e não estou de maneira nenhuma a tentar sê-lo, simplesmente é aquilo que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o SPAM nos saves, é preocupante

Esses "amiguinhos" são da net.

O problema é que têm bastante spam e mais tarde ou mais cedo esses saves podem ser votados como save do mês só por causa dos e-amiguinhos

Editado por marte8

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é o SPAM nos saves, é preocupante

As Mensagens Privadas existem por algum motivo. As pessoas é que têm que ter o bom senso que lhes compete para se aperceberem que não podem andar a falar de assunto X quando o tópico trata de Y.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que têm bastante spam e mais tarde ou mais cedo esses saves podem ser votados como save do mês só por causa dos e-amiguinhos

Eu nunca faria tal coisa como tambem nao gostaria que alguem votasse no meu save como ele está agora

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não vir aqui há muito tempo, reconheço que tudo o que disseram sobre o spam e os e-amiguinhos é tudo verdade :-|

Exemplo disso é o save do mourinhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, o EMEM vai ter sempre disso. Vai haver sempre pessoas a dizer (ainda que indirectamente) "bom save, passa no meu!" ou conversas de "treta" para encher chouriço. Não deveria ser assim, mas é.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, o EMEM vai ter sempre disso. Vai haver sempre pessoas a dizer (ainda que indirectamente) "bom save, passa no meu!" ou conversas de "treta" para encher chouriço. Não deveria ser assim, mas é.

Sim, mas agora é mais que nunca

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mete nojo porque é quase aquela "queres coments?? Comenta o meu atao"

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas agora é mais que nunca

Isso até acho minimamente normal. Os savers mais novos não sabem bem como isto funciona aqui e metem-se a fazer publicidade à descarada (não devia mas é assim). Agora outros users que já tiveram saves aqui é que não podem, de todo, continuarem a fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até acho minimamente normal. Os savers mais novos não sabem bem como isto funciona aqui e metem-se a fazer publicidade à descarada (não devia mas é assim). Agora outros users que já tiveram saves aqui é que não podem, de todo, continuarem a fazer isso.

Antes de tirarem a barra de actualizaçao de estado era a toda a hora lá

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mete nojo porque é quase aquela "queres coments?? Comenta o meu atao"

Ficarias surpreendido pelas vezes em que isso é observável. Uma pessoa vai comentar um save e o autor desse save comenta de forma igual. Se a outra pessoa já n for comentar de volta então esquece. Tens menos um acompanhante. É muito mau, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é, de todo.

Ok que depois com o passar do tempo, as pessoas apercebem-se que isso não leva a lado nenhum e param de fazer isso.

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

eu já cheguei a comentar TODOS os saves duma vez, mas depois vou comentando vez por outra pois nunca sei quando são as actualizações. Se isso faz de mim, um Pac-Man, se quero muitos comentários? penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...