Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Apesar de concordar com o que dizem, e de já ter dado conselhos a alguém, lembrem-se duma coisa: O EMEM é uma secção que foi criada para os users poderem mostrar os seus saves. Embora goste de ver qualidade nos saves que andam por aqui, as pessoas mostram os seus saves da maneira que quiserem, e se quiserem até só mostrar SS's dos resultados, classificação e isso, não há nada que podem fazer.

Concordo que se deva ajudar, mas há casos em que isso é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que se deva ajudar, mas há casos em que isso é impossível.

Exactamente... O pessoal pode oferecer ajuda, mas tem de haver iniciativa da parte de quem entra...

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um dos novatos do fórum concordo em tudo o que foi aqui dito. Não sou muito bom a design e assim e por isso gostaria de dicas para fazer um sabe com pés cabeça e membros.

Queria também pedir desculpa ao Costinha_6 que me fez uns banners para o Auxerre mas o save deu erro pouco depois de ter iniciado o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria também pedir desculpa ao Costinha_6 que me fez uns banners para o Auxerre mas o save deu erro pouco depois de ter iniciado o save.

LOL, nem tens de pedir rapaz! Falei mais disso sobre os que terminam 2 dias depois por falta de motivação. Erros no FM é sempre um infortúnio, mais chato para ti do que para mim certamente! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tais como??? :-

Podemos enumerar, mas não seria elegante...

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um dos novatos do fórum concordo em tudo o que foi aqui dito. Não sou muito bom a design e assim e por isso gostaria de dicas para fazer um sabe com pés cabeça e membros.

E fácil. Ve aqui Estrutura do "Espelho meu, espelho meu" (EMEM)

Compartilhar este post

Link para o post

Que estão a achar do meu save ? posso melhorar na apresentação? sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post

Corta melhor as imagens, não te enganes em coisas como a centrar imagens e assim, e escreve mais acerca dos jogos, e sem erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Corta melhor as imagens, não te enganes em coisas como a centrar imagens e assim, e escreve mais acerca dos jogos, e sem erros.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos enumerar, mas não seria elegante...

Não seria elegante porquê? Assim, os users que não têm a tal qualidade de que falas iriam saber e poderiam melhorar os aspectos negativos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de redimensionar as imagens para que não tenham mais de 640px de largura, vejo que tens photoshop, mas é melhor leres alguns tutoriais aqui do forum.

usar font também era bom pois da outra apresentação ao save e já agora mete isso na cabeça ao teu amigo andreslb.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso, ponho aqui um post que fiz no tópico das banners.

Desculpem o off-topic, mas faço aqui uma pergunta que tem a ver algo com o tópico.

Quais são os efeitos, letters e coisas que tais que gostam mais de colocar numa banner? Isto pode ajudar muita gente a evoluir nas banners a nivel estético e aprender novas técnicas :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de redimensionar as imagens para que não tenham mais de 640px de largura, vejo que tens photoshop, mas é melhor leres alguns tutoriais aqui do forum.

usar font também era bom pois da outra apresentação ao save e já agora mete isso na cabeça ao teu amigo andreslb.

800px de largura também serve, não ultrapassa os limites do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a dizer para mim? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a iniciativa tem de partir das duas partes: dos novos e dos ''velhos''. Quando vêm aqui criar saves têm de ter em conta as regras (sim, afinal elas realmente sempre mostram alguma coisa) e a motivação que têm. Mas tal como da parte de quem chega tem de haver uma vontade, da parte de quem já cá está pode haver, como o Saka disse, uma maior atenção aos aspectos que podem ser melhorados.

Uma coisa que por exemplo me irrita é ajudar pessoas que passados dois dias já não ligam a isto. Dá alguma frustração e sensação que ajudei para nada, não acham?

E se quem chega não tem ajuda por iniciativa de outrem, então devem procurá-la! Não custa nada e certamente todos os users mais experientes não se negarão! Estamos aqui para partilhar, ajudar e conviver! :smilie_cmpt:

Concordo. Eu fiz isso contigo, ainda te lembras? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

THIS IS CANTINHO DOS SAVEEEEEEEEERS!

:compinchas:

Eu já tento mandar umas pexieiradas aos noobs, mas lá po meio percebo, que ainda sou mais noob que eles :-|

Compartilhar este post

Link para o post

THIS IS CANTINHO DOS SAVEEEEEEEEERS!

:compinchas:

Eu já tento mandar umas pexieiradas aos noobs, mas lá po meio percebo, que ainda sou mais noob que eles :-|

:handclap: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que fazia falta um sítio onde todos podemos debater o EMEM sem andar no geral, ou na direcção.

Sem saber esplicar porquê, ganhei um gosto pelo Espelho que não sei explicar, simplesmente já não consigo jogar sem postar, e não consigo estar no trabalho sem, de vez em quando, vir dar uma espreitadela.

Quis abrir o CANTINHO DOS SAVERS porque gosto do EMEM, porque quero que seja cada vez melhor, porque acho que faz falta falarmos uns com os outros sem ser só sobre o último reforço, ou aquelas 8 vitórias seguidas... Porque sim!

Um sítio aberto a todos, desde os veteranos aos mais batidos, passando pelos mais novatos até ao tipo que se registou há 3 minutos.

Sinceramente pensei muito antes de me decidir a abrir este topic, todos sabemos que o EMEM é a secção mais cruel do fórum para as ideias medianas, mas isto andou-me a roer uns dias e tinha mesmo que ser :mrgreen:

Aqui os mods são bem vindos, mas apenas se vierem como users regulares (ou então quando vierem fechar isto), as crises que houver dentro do topic temos que ser nós a resolver... se conseguirmos :medinho:

Vou só pedir um favor: ao lerem estas linhas vão querer comentar... sff fechem o topic, esperem 5 minutos, respirem fundo e aí sim, postem o que vos der na real gana!

Saudações espelhónicas!

PS- xi, escrevi pa crl! :mrgreen:

EDIT: Parece que há necessidade de algumas regras, vamos ver se não temos que escrever muitas...

1- Querem fazer publicidade ao vosso save? ponham um anuncio no jornal ocasião. Aqui não!

Novatos vejam!

Compartilhar este post

Link para o post

O Cantinho comigo será sempre um espaço livre, aproveitem-no ;)

Ajudem os novatos aqui e nos saves deles, tenham iniciativas, mexam-se. Terão sempre o meu apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, a iniciativa tem de partir das duas partes: dos novos e dos ''velhos''. Quando vêm aqui criar saves têm de ter em conta as regras (sim, afinal elas realmente sempre mostram alguma coisa) e a motivação que têm. Mas tal como da parte de quem chega tem de haver uma vontade, da parte de quem já cá está pode haver, como o Saka disse, uma maior atenção aos aspectos que podem ser melhorados.

Uma coisa que por exemplo me irrita é ajudar pessoas que passados dois dias já não ligam a isto. Dá alguma frustração e sensação que ajudei para nada, não acham?

E se quem chega não tem ajuda por iniciativa de outrem, então devem procurá-la! Não custa nada e certamente todos os users mais experientes não se negarão! Estamos aqui para partilhar, ajudar e conviver! :smilie_cmpt:

Irei agradecer-te sempre por isso 8-[

Por acaso era uma coisa que ia dizer, a seccção parece-me "cheita", mas nem por isso acho que haja assim muita qualidade... :S

No entanto, também acho que se isto não melhora, não se deverá certamente a quem anda cá á mais tempo não querer ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que registo com agrado é o aparecimento de novos savers e alguns com grande qualidade! Mas devido a essa quantidade torna-se difícil sermos nós a ter a iniciativa. Claro que vendo algo que pode ser melhorado, penso que não custa nada ajudar.

Mas são esses que chegam que devem procurar ter um save de qualidade. Mas é como o Someone disse, isto é um espaço de partilha, e cada um fá-lo da maneira que acha melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, são bastantes os saves que por aqui tem aparecido, uns muito bons, outros nem tanto.

Podemos sempre tentar ajudar, mas existem uns que não aceitam a ajuda, dizem que sim e sim mas depois logo a seguir postam de forma igual.

Tenho gostado do facto de haver users que tem criado saves com qualidade e tentarem sempre melhorá-los.

A unica coisa que não tenho gostado, são aqueles que começam e passado alguns dias acabam por falta de motivação, talvez esses que acabam os saves pela falta de motivação, devem considerar falta de motivação, a falta de comentários, mas pronto.

Eu estou aqui, e quem quiser ajuda, eu ajudo.

Já ajudei muito pessoal em termos gráficos aqui no EMEM, e aqueles que querem melhorar o save, acabam sempre por mandar PM ao pessoal que em termos gráficos tem/teve bons saves.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um conselho a acrescentar para os users que criaram os seus saves no EMEM à pouco tempo e os publicitam de maneira excessiva:

Parem com isso. Não é a publicitar o vosso save a torto e a direito, seja em coments, no título, ou na coisa do estado, que vão ter mais comentários. Muito pelo contrário, é que muita gente não gosta de quem faz publicidade dessa maneira aos saves. Eu, (e conheço outros), quando vemos alguém a fazer publicidade ao seu save dessa maneira, é menos um save a acompanhar. E não sei se sim mas deve haver mais alguém a ter a mesma opinião que a nossa.

Fazerem publicidade aos vossos saves de maneira excessiva só vos prejudica.

Compartilhar este post

Link para o post

Só um conselho a acrescentar para os users que criaram os seus saves no EMEM à pouco tempo e os publicitam de maneira excessiva:

Parem com isso. Não é a publicitar o vosso save a torto e a direito, seja em coments, no título, ou na coisa do estado, que vão ter mais comentários. Muito pelo contrário, é que muita gente não gosta de quem faz publicidade dessa maneira aos saves. Eu, (e conheço outros), quando vemos alguém a fazer publicidade ao seu save dessa maneira, é menos um save a acompanhar. E não sei se sim mas deve haver mais alguém a ter a mesma opinião que a nossa.

Fazerem publicidade aos vossos saves de maneira excessiva só vos prejudica.

O Grande defeito da maioria que começa agora nos saves.

BOLD : Tenho a mesma opinião

Editado por Lion_Nuts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...