ricky Publicado 11 Agosto 2010 Eu acho que isto não pode ser considerado crime embora esteja a ferir susceptibilidades de outras pessoas e de principalmente menores de idade. Quanto ao que o SUV disse, o meu save, tal como o do Pés, do reddragon e acho que há mais também foram afectados. Ele põe isto aleatoriamente, apesar de a mim eu saber que é de propósito porque 'fui eu que fiz com que a 1ª conta clone dele fosse expulsa', juntamente com mais membros no tópico das Conquistas e Contrações do FM'10. é isto Eu também o reportei. Mas não tenho nenhum save. Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 11 Agosto 2010 Eu acho que isto não pode ser considerado crime embora esteja a ferir susceptibilidades de outras pessoas e de principalmente menores de idade. Quanto ao que o SUV disse, o meu save, tal como o do Pés, do reddragon e acho que há mais também foram afectados. Ele põe isto aleatoriamente, apesar de a mim eu saber que é de propósito porque 'fui eu que fiz com que a 1ª conta clone dele fosse expulsa', juntamente com mais membros no tópico das Conquistas e Contrações do FM'10. A mim também é de propósito, penso. Aliás foi a 1ª conta dele " a de alb123456", que é clone e votou no save do mês, mas o Cabeça detectou logo. Ele não queria que eu ganhasse na altura. a mim tambem me aconteceu , estou mesmo passado :( Mas tenta ignorar, se bem que não é fácil ! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
mafioxo Publicado 11 Agosto 2010 eu tenho 14 anos aquele gajo deve ser deficiente nao liguem coitado xDD. Tou-me a rir mas para vcs que ficam que os saves sujados por aquilo comprendo. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Agosto 2010 eu tenho 14 anos aquele gajo deve ser deficiente nao liguem coitado xDD. Tou-me a rir mas para vcs que ficam que os saves sujados por aquilo comprendo. e há uns que ficam com eles sujos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 11 Agosto 2010 (editado) Se nós queremos que nos respeitem temos que nos dar ao respeito. Vivemos em sociedade e não podemos acordar de manhã e pensar "Epah agora vou ali a um fórum qualquer chatear o pessoal!". O rapaz (se lhe posso chamar isto...) lá devia estar sozinho em casa e lá se lembrou de vir fazer esta porcaria, ainda não sei como é que gente desta ainda tem inteligência para conseguir carregar no botãozinho para ligar o PC. De manhã o meu save foi atacado por ele e eu nem estava online para reparar e reportar, só percebi depois, porque me disseram o que se tinha passado. :facepalm: Editado 11 Agosto 2010 por reddragon Compartilhar este post Link para o post
mafioxo Publicado 11 Agosto 2010 e há uns que ficam com eles sujos... :mrgreen: E igual percebe-se Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 11 Agosto 2010 e há uns que ficam com eles sujos... :mrgreen: Joke stealer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 11 Agosto 2010 Se nós queremos que nos respeitem temos que nos dar ao respeito. Vivemos em sociedade e não podemos acordar de manhã e pensar "Epah agora vou ali a um fórum qualquer chatear o pessoal!". O rapaz (se lhe posso chamar isto...) lá devia estar sozinho em casa e lá se lembrou de vir fazer esta porcaria, ainda não sei como é que gente desta ainda tem inteligência para conseguir carregar no botãozinho para ligar o PC. De manhã o meu save foi atacado por ele e eu nem estava online ainda para reparar só percebi depois, porque me disseram o que se tinha passado. :facepalm: Red, não vale a pena ! :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 11 Agosto 2010 Se nós queremos que nos respeitem temos que nos dar ao respeito. Vivemos em sociedade e não podemos acordar de manhã e pensar "Epah agora vou ali a um fórum qualquer chatear o pessoal!". O rapaz (se lhe posso chamar isto...) lá devia estar sozinho em casa e lá se lembrou de vir fazer esta porcaria, ainda não sei como é que gente desta ainda tem inteligência para conseguir carregar no botãozinho para ligar o PC. De manhã o meu save foi atacado por ele e eu nem estava online para reparar e reportar, só percebi depois, porque me disseram o que se tinha passado. :facepalm: o problema é que ele faz isto em todos os fóruns que se regista. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Agosto 2010 Joke stealer :mrgreen: U came too leite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 11 Agosto 2010 U came too leite :mrgreen: Dá para o Nestum :lol: Compartilhar este post Link para o post
reddragon Publicado 11 Agosto 2010 Red, não vale a pena ! :facepalm: Pois não eu sei... o problema é que ele faz isto em todos os fóruns que se regista. Acredito e é como eu digo, isto é mesmo não ter nada para fazer da vida... Compartilhar este post Link para o post
Media_2009 Publicado 11 Agosto 2010 Entrando nesta conversa, isto não deveria acontecer. Mas isto é um site para todos. O problema é que nem todos sabem respeitar os sites, e postam cenas infelizes como a que acabámos de ver. Eu decidi também reportar, pois acho infeliz a atitude dele e não deve ser perdoado. Mesmo assim temos de pensar que ele irá cansar de fazer isto e acabará por deixar de fazer isto. Bons jogos! :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 11 Agosto 2010 Alguém que apague no meu, o post dele. Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 11 Agosto 2010 Mesmo. Eu por exemplo, tenho 12 anos. Existem muitos menores de idade aqui. com essa idade tu nem para a equipa de juniores da equipa CM Portugal serves!!! :mrgreen: de manhã aconteceu-me a mim, ao Botas, ao fr_46 e ao reddragon. agora a ti, ao badni, a mim de novo e a outros savers. ENFIM... é que nem mesmo os saves estão a salvo. :facepalm: :prayer: :prayer: Tava a postar em todo o lado mete raiva o crl :asneirento: eu de manhã não estive aqui nem no pc nem em casa. apanhaou-me desprevenido, o sacana! pelo que dizeis é aleatório. mas se ele fez 1 vez vai fazer mais ou outros vão imitá-lo ou fazer pior. é que atrás de uma vêm outras, infelizmente. mas dá para vocês retirarem as imagens? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Agosto 2010 mas dá para vocês retirarem as imagens? É isto, os mods não podem apagar os posts? É que é grotesco, e retira tráfico aos nossos saves (o meu também term um post dele). Compartilhar este post Link para o post
SUV Publicado 11 Agosto 2010 por acaso eu vi no teu, bdani e era a mesma coisa. ia comentar e aparece aquilo! se ainda fosse uma gaja boa... Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 11 Agosto 2010 Outra vez. :facepalm: Mas este gajo tem quantas contas, fodass*? Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Agosto 2010 Here we go again.... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
TMSA19 Publicado 11 Agosto 2010 Agora foi no meu save...Tou fdd com este gajo...Ja reportei mods, se for possivel apaguem os posts dele :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rupinta Publicado 11 Agosto 2010 ja ta a postar again :facepalm: :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Botas Publicado 11 Agosto 2010 Agora foi em mais saves que antes. Este gajo é realmente o gajo com maiores problemas mentais que existe em Portugal, quase de certeza... Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 11 Agosto 2010 (editado) . Editado 11 Agosto 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Agosto 2010 Ignorem, sentem e relaxem, os posts acabam por ser apagados. Compartilhar este post Link para o post