Samuel Lopes Publicado 11 Agosto 2010 Boas pessoal! Eu estava interessado em postar aqui a minha epoca no EMEM, mas já vou com uma epoca de avanço e vou iniciar agora a 2ª epoca num save que me está a correr muito bem. Gostaria de saber se acham que vale a pena postar aqui o Save no forum ou dado que já iniciei, e vou no 2º ano já não valha a pena. Gostaria de saber a vossa opnião onde já são muito mais batidos que eu ;) Compartilhar este post Link para o post
mafioxo Publicado 11 Agosto 2010 Eu acho que deves postar metes aos poucos e crias um pouco de Historia e fica fixe. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Agosto 2010 Lol eu sou o Totti ah ya, desculpa :mrgreen: Boas pessoal! Eu estava interessado em postar aqui a minha epoca no EMEM, mas já vou com uma epoca de avanço e vou iniciar agora a 2ª epoca num save que me está a correr muito bem. Gostaria de saber se acham que vale a pena postar aqui o Save no forum ou dado que já iniciei, e vou no 2º ano já não valha a pena. Gostaria de saber a vossa opnião onde já são muito mais batidos que eu ;) Valer vale, mas faz 1º um resumo da 1ª epoca e so depois começa a postar a segunda :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Agosto 2010 fazes um resumo dos anos anteriores e depois continuas a actualizar :biggrin: BS Compartilhar este post Link para o post
Samuel Lopes Publicado 11 Agosto 2010 Tudo bem então vou proseguir com o post da minha 1º epoca já realizada e prosigo depois com a 2ª. O que acham de a 1ª epoca ser postada em formato "Jornal Flash" ? Acham que o pessoal não ligaria a isso? Ou preferem as coisas mais concretas (Print Screen) ? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Agosto 2010 faz ao teu gosto e surpreende tudo e todos com a originalidade...Não precisa de ficar perfeitinho...mete ao teu gosto... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
mafioxo Publicado 11 Agosto 2010 Tu e que sabes e o que tu achares melhor. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Lopes Publicado 11 Agosto 2010 Alguém sabe onde posso encontrar alguem que me seja um expert em banner's? Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Agosto 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439&st=600 aqui está Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Agosto 2010 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=117439&st=600 aqui está Ele pediu experts, não esses fraquinhos que aí fazem banners para quem pede :mrgreen: Agora a sério, excelente o trabalho que se tem feito nesse tópico, um enorme :handclap: para os que tem dado um pouquinho do seu tempo para ajudar os outros! Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 11 Agosto 2010 Ele pediu experts, não esses fraquinhos que aí fazem banners para quem pede :mrgreen: Agora a sério, excelente o trabalho que se tem feito nesse tópico, um enorme :handclap: para os que tem dado um pouquinho do seu tempo para ajudar os outros! Concordo e assino por baixo. Parabéns ao pessoal que tem contribuído e muito para a dinamização desta secção, através da autoria de banners de apresentação para os saves ! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Agosto 2010 temos todos que ajudar um pouco...todos juntos fazemos um grande forum :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
mafioxo Publicado 11 Agosto 2010 Fazemos um grande Forum??? Isto ja e um Enorme Forum :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Agosto 2010 por isso mesmo estamos todos juntos a manter o fórum de pé :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 11 Agosto 2010 por isso mesmo estamos todos juntos a manter o fórum de pé :smilie_cmpt: Sem dúvida ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Agosto 2010 (editado) por isso mesmo estamos todos juntos a manter o fórum de pé :smilie_cmpt: ... e a tentar fazer com que o tópico do pés deixe de estar inamovível ali no topo :mrgreen: E digo isto em tom de brincadeira, mas tem sido óptimo ver a quantidade de saves activos que se vê... mais ainda, a quantidade de saves de qualidade que vemos por cá. Editado 11 Agosto 2010 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 11 Agosto 2010 ... e a tentar fazer com que o tópico do pés deixe de estar inamovível ali no topo :mrgreen: E digo isto em tom de brincadeira, mas tem sido óptimo ver a quantidade de saves activos que se vê... mais ainda, a quantidade de saves de qualidade que vemos por cá. Ai não queres ver o meu save no topo em inamovível? :mrgreen: Saves de qualidade nao faltam, é verdade :prayer: Uma pergunta, notei que há um save muito fraquinho no EMEM, de um user chamado Bdani, nem o conhecia sequer. Alguém me sabe dizer como é que ele teve coragem de criar um save tão fraquinho? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 11 Agosto 2010 (editado) Mesmo, o save do Pés em inamovível fica muito mal. :mrgreen: (jk) Editado 11 Agosto 2010 por Jsilveira Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 11 Agosto 2010 Saves de qualidade nao faltam, é verdade :prayer: Acho que temos muito em quantidade mas a qualidade anda um bocado má.... Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 11 Agosto 2010 Acho que temos muito em quantidade mas a qualidade anda um bocado má.... Olha que não acho muito. Tenho visto muita qualidade, saka ! :compinchas: Mas sao opiniões, companheiro ;-) Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 11 Agosto 2010 Acho que temos muito em quantidade mas a qualidade anda um bocado má.... Há um dum gajo que tá na Oliveirense que só mesmo à :cadeirada: (jk) Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 11 Agosto 2010 Mesmo, o save do Pés em inamovível fica muito mal. :mrgreen: (jk) Realmente... quem é esse pés? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jsilveira Publicado 11 Agosto 2010 Realmente... quem é esse pés? :mrgreen: É um que pensa que sabe jogar FM :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pés_de_Veludo Publicado 11 Agosto 2010 É um que pensa que sabe jogar FM :mrgreen: Ya, mas é o melhor ! 8) Compartilhar este post Link para o post