Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

:lol:

Eu costumo ver quais as selecções jovens que têm melhores resultados ao longo das últimas épocas e vou ver lá jogadores, tal como vou procurando jovens com as características que eu gosto para cada posição, meto os meus olheiros a ver os jogos do campeonato júnior do país em que estou (se tiver condições para tal). No meu save a Turquia forma cada miúdo maravilha que eu até me passo :prayer:

Nunca me tinha lembrado disso de acompanhar as selecções jovens em grandes competições e procurar jovens promessas... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a não conhecer esse "bug de cantos"?!

Tu e eu.

Vi o video do heinze e se marcar um golo como aquele que ele marcou e bug entao devo dizer que ja devo ter marcado um ou dois golos assim. Sera que uso o bicho dos cantos e nao sei?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Serei o único a não conhecer esse "bug de cantos"?!

Tu e eu.

Vi o video do heinze e se marcar um golo como aquele que ele marcou e bug entao devo dizer que ja devo ter marcado um ou dois golos assim. Sera que uso o bicho dos cantos e nao sei?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Tu e eu.

PEACE

o bug é um rapazinho a aparecer à entrada da área e estoira, coisa simples :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o bug é um rapazinho a aparecer à entrada da área e estoira, coisa simples :mrgreen:

E isso e que e o bug? Se acontece na realidade porque acham isso estranho no FM :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

E isso e que e o bug? Se acontece na realidade porque acham isso estranho no FM :confuso:

Companheiro, há gente que tem um dos centrais com 20, 30 e mais golos por ano 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

É bug porque o jogador está sempre desmarcado e sozinho para fazer o que quer. Acho que é por isso que é considerado bug.

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro, há gente que tem um dos centrais com 20, 30 e mais golos por ano 8-)

Ok, mas entao como funciona, eu tenho um ou dois jogadores a aparecer vindos de fora da area, e depois, mas nem sao os centrais, mas sim jogadores com remate de longe alto. Os meus centrais costumam aparecer ao 2º poste ou na marca de penalti.

PEACE

É bug porque o jogador está sempre desmarcado e sozinho para fazer o que quer. Acho que é por isso que é considerado bug.

Mas isso pode acontecer tambem na realidade. Como e ele esta sem marcaçao? o canto e marcado para ele e remata sem oposiçao? e onde esta o resto dos jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, mas entao como funciona, eu tenho um ou dois jogadores a aparecer vindos de fora da area, e depois, mas nem sao os centrais, mas sim jogadores com remate de longe alto. Os meus centrais costumam aparecer ao 2º poste ou na marca de penalti.

PEACE

Mas isso pode acontecer tambem na realidade. Como e ele esta sem marcaçao? o canto e marcado para ele e remata sem oposiçao? e onde esta o resto dos jogadores?

acho que essa questão ultrapassa todos, até a SI, que nao conseguiu resolver o problema :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que essa questão ultrapassa todos, até a SI, que nao conseguiu resolver o problema :mrgreen:

BEm acho que o melhor mesmo e ficar na ignorancia de como se usa o bug (pois ainda nao percebi) e assim nao tenho a tentaçao :biggrin:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

BEm acho que o melhor mesmo e ficar na ignorancia de como se usa o bug (pois ainda nao percebi) e assim nao tenho a tentaçao :biggrin:

PEACE

AHAH, sempre tens a secção das tácticas, fazes download, e exprimentas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

AHAH, sempre tens a secção das tácticas, fazes download, e exprimentas :compinchas:

obrigado mas acho que vou passar. Quando existia a Diablo, tambem a usei e por experiencia sei que ao fim de 10 goleadas a coisa começa a perder o interesse. A minha tactica pode nao ser perfeita, mas e minha e de mais ninguem.

So queria mesmo saber o que e que entendiam como sendo um bug. Mas se de facto tens um central a marcar 20 golos, podera nao ser impossivel, mas muito pouco provavel. Enfim nada que me tire o sono e me impeça de jogar, fico mais descansado.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

O resto dos jogadores está a marcar os gajos que estão dentro da área. Ele fica sem marcação e pode rematar livremente.

Compartilhar este post

Link para o post

O resto dos jogadores está a marcar os gajos que estão dentro da área. Ele fica sem marcação e pode rematar livremente.

Ok, mas isso e considerado bug??????? :confuso: A SI concorda que isso e bug?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

PEACE

Se acontecer em quase todos os cantos...

Compartilhar este post

Link para o post

six, o jogador está recorrentemente isolado à entrada da área, se for um bom jogador marca muitos golos assim

na realidade estes lances surtem efeito pelo factor surpresa, raramente se vê uma situação destas

Compartilhar este post

Link para o post

O Mister Velhote tinha um central Bielorrusso que com a sua táctica marcava pai uns 20 e tal golos ao primeiro poste...e ninguém chamava de bug...vocês estão mas é a ficar :larilas: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PEACE

Se a SI concorda ou não não sei. Mas é considerado bug pela generalidade dos jogadores porque se marca golo na esmagadora maioria dos cantos. Com isto jogadores como o Hulk ou o Cardozo podem chegar a ter 60 golos marcados, por exemplo, por terem bom remate de longe e bom primeiro toque.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acontecer em quase todos os cantos...

Ok, ja entendi que e uma coisa que se repete. tal com ja disse, eu tambem tenho um jogador a entrada da area pronto para o remate, mas so ocasionalmente e que o canto e marcado para la (eu tenho seleccionado misto) e mesmo assim so quando ele esta mais solto, e mesmo dessas vezes o normal e cair logo um jogador em cima. devo marcar golos assim para ai 1 em cada 10 que e marcado para essa zona. ate acho uma boa media. Hei-de ver quantos golos a minha equipa tem marcado em cantos, por curiosidade.

PEACE

O Mister Velhote tinha um central Bielorrusso que com a sua táctica marcava pai uns 20 e tal golos ao primeiro poste...e ninguém chamava de bug...vocês estão mas é a ficar :larilas: :mrgreen:

Nao posso deixar de te dar razao :mrgreen:

Alguem sabe se da para ver quantos golos temos marcado na sequencia de pontapes de canto?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save do Lens o Gioda também me garantiu mais de 40 golos em 3 épocas, mas isso é porque... ehrrr... hmmmm... bom, cada um com os seus momentos 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

No meu save do Lens o Gioda também me garantiu mais de 40 golos em 3 épocas, mas isso é porque... ehrrr... hmmmm... bom, cada um com os seus momentos 8-)

Em que FM? 8 ou 10?

Oh Giz, o que é aquilo que tavas a dizer da clonagem no tópico do save do mês?

Fiquei sem perceber :mrgreen:

Quando for a altura explico. Estou desiludissimo...

Como favor pessoal, peço-vos que se inibam de falar mais neste assunto.

Abraços :compinchas:

moskito, encerraram as votações, já podes esclarecer a malta, há quem esteja intrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em que FM? 8 ou 10?

09. O último que joguei. Porra, fui só verificar o plantel inicial já tou a ler a página 25 :cry:

moskito, encerraram as votações, já podes esclarecer a malta, há quem esteja intrigado :compinchas:

Quando for a altura. Muda de assunto, sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...