Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Quem é que foi o tipo que me disse num save antigo qualquer coisa do tipo que sempre achou que as minhas capacidades de escrita seriam bem aplicadas no EMEM? Acho que foi o cabeça de giz mas cheira-me que tou a dar barraca :lol:

Foi.

Acabei de descobrir neste tópico que afinal não uso o bug dos cantos. Assim se explica porque não tenho mais de 5 ou 6 golos de canto por época no meu save actual :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão olha, a culpa é tua ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Giz, faz-me o favor de ir tratar do tópico que está infiltrado nas Carreiras Notáveis, que aquilo até me mete impressão :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi.

Acabei de descobrir neste tópico que afinal não uso o bug dos cantos. Assim se explica porque não tenho mais de 5 ou 6 golos de canto por época no meu save actual :lol:

Já 'samos' dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um tema de conversa:

- No save no emem acham bem jogar com tácticas sacadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Já se falou disso aqui, até fui eu que fiz essa pergunta.

Acho mal, pois não se dá crédito aos resultados que conseguimos, até porque a táctica não é nossa, não somos nós que conseguimos os resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto, mas no FM10 Patch 10.3 é recomendado, ficamos a saber se tem ou não bug, porque podemos comparar os resultados com os do autor :compinchas:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende do gosto de cada um, na minha opinião. Pessoalmente, prefiro tomar conta da equipa e construir a táctica do zero, mas não critico quem jogue com tácticas sacadas num save no EMEM.

Compartilhar este post

Link para o post

Outro tema: Falta de vontade para postar/ jogar. O que fazer?

Eu pessoalmente estou numa crise dessas... iniciei 2 saves nestes últimos 2 meses.... o último ainda durou umas 5 épocas (o que para mim já é muito!), mas perdi a pica devido aos regens e etc...

O mais recente, a verdade é que já fiz uma época, e sinceramente estou sem vontade para POSTAR, ou até mesmo jogar... abro, faço 1 joguito e fecho... assim nunca mais consigo fazer actualizações diárias... :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente estou numa crise dessas... iniciei 2 saves nestes últimos 2 meses.... o último ainda durou umas 5 épocas (o que para mim já é muito!), mas perdi a pica devido aos regens e etc...

O mais recente, a verdade é que já fiz uma época, e sinceramente estou sem vontade para POSTAR, ou até mesmo jogar... abro, faço 1 joguito e fecho... assim nunca mais consigo fazer actualizações diárias... :maluco:

Mete de mês a mês, troca de clube pra nao perder pica. :compinchas:

eu vou ver se tenho uma imagem que te pode servir de inspiração, é sobre um save meu

:smilie_cmpt:

não axei, mas achei outra coisa

Ricardo Quaresma: " Even if my mother wasn´t gypsy, i would still consider myself a gypsy, it's why? i am, it's what i feel "

Other players Roma; Andrea Pirlo, Reyes, Ibrahimovic, Stoichkov, Cantona, Hagi, Baros, Jesús Navas, Gignac, Arzu, Abardonado, Mihajlovic

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja um save offline para jogares ao mesmo tempo, e quando te fartares de um dás uns toques no outro. Vais variando, e não estás sempre no mesmo. É o que faço quando começo a ficar farto de algum save.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deves fazer como eu parar uns dias e deixares o bichinho de postar fervilhar dentro de ti durante algum tempo, vais anotando as ideias e assim que não aguentares mais postas...

Compartilhar este post

Link para o post

Arranja um save offline para jogares ao mesmo tempo, e quando te fartares de um dás uns toques no outro. Vais variando, e não estás sempre no mesmo. É o que faço quando começo a ficar farto de algum save.

eu brinco com facas e leio jornais, assim fico com pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem andei um bocado 'esgroviado' com o FM. Queria jogar mas quando chegava a altura de fazer os jogos, perdia a vontade toda e não sabia bem porque. O que fiz foi remédio santo. Foi agarrar em tudo o que me fizesse lembrar o jogo e meter numa pasta num sitio onde eu nunca vá e estar 1 mês sem lhe tocar. Deu resultado? Deu no save que estou a fazer actualmente aqui no EMEM. Pode não ser uma grande espingarda de save, mas até agora, na minha curta carreira no FM, é o meu melhor.

Tenta, vais ver que quando voltares, vens com ideias novas, com uma vontade renovada e com um espírito novo para enfrentar um save. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho bem nem mal, cada um sabe de si. O essencial é que quem joga se divirta e tenha gosto em postar. Posso é confessar que não seria capaz de o fazer. Nesta altura, no meu save do Carapinheirense, tenho 12 variações da táctica base e chego a usar três e quatro ao longo dos jogos :lol:

Como disse antes, o essencial é que postar seja divertido. Se não há motivação, não se deve postar. Para mim não há nada pior no EMEM que um save postado por obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho bem nem mal, cada um sabe de si. O essencial é que quem joga se divirta e tenha gosto em postar.

Também acho, mas é importante que quem o faz admita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem saves que já se tenham cansado de jogar e os possam colocar aqui para download?

cumps :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que m*rda vem a ser esta? Que raio de ideia, não havia já sido banido permanentemente?

A sério, o raio de ideias que passam pelas ervilhas de certos animais (eu ia dizer "certa gente", mas enfim...) ultrapassam-me totalmente!

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passa?

Abre o meu save. Vê o último comentário. Esse gajo anda a espalhar disso por todo o fórum, mas ele tem mais que 3 users, que foram já expulsos, mas ele acaba sempre por criar nova conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que cena estranha... Enfim, não dá para lhe bloquear o IP e assim impedindo aquele sujeito de se registar e postar??

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, que cena estranha... Enfim, não dá para lhe bloquear o IP e assim impedindo aquele sujeito de se registar e postar??

Pois, eu acho que dá, mas se ele fizer uma cena qualquer na net dá para fazer com que o IP mude cada vez que ele queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...