Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cabeça de giz

[EMEM] O Cantinho dos Savers

Publicações recomendadas

Nao posso deixar de te dar razao :mrgreen:

Alguem sabe se da para ver quantos golos temos marcado na sequencia de pontapes de canto?

PEACE

Dá. Escolhe a competição que estás a participar, estatísticas e depois golos de canto. :wink:

Mas acho que só dá para ver esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for a altura. Muda de assunto, sff ;)

Okey, mudando de assunto.

Dei a minha palavra de nunca mais postar no EMEM, para não correr o risco de desiludir a malta. O meu pc tinha muitos e muitos virus, mais de 300 contando todas as scans feitas, restaurei o pc 3 vezes, mudei de anti-virus, e como se pode verificar, recuperei os acentos(desta vez não me enganei).

Bem agora é o bixinho a picar-me, mas ou volto atrás com a minha palavra, ou tenho a minha palavra e continuo com o bixinho pró resto da vida :estrelas:

Editado por emanuel11

Compartilhar este post

Link para o post

09. O último que joguei. Porra, fui só verificar o plantel inicial já tou a ler a página 25 :cry:

A nostalgia esta a instalar-se? Estaremos perante um possivel regresso do grande Nabao?

Ja voltavas nao achas?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Com o bug dos cantos meti o Soldado a marcar 60 ou 70 golos só na Liga Espanhola. Se isto não é bug...

Compartilhar este post

Link para o post

A nostalgia esta a instalar-se? Estaremos perante um possivel regresso do grande Nabao?

Ja voltavas nao achas?

PEACE

Prometo apenas que comprarei o 2011 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O bug dos cantos antigamente, quando, por exemplo, um central marcava 20 golos, ficava algo irrealista mas no entanto não era exagerado. Eu marco os cantos ao 1º poste e tenho sucesso cerca de 10 vezes por época. Claro que teria muito mais se metesse um jogador com 20 de cabeceamento e impulsão a ser o alvo, mas para manter um realismo mínimo opto por deixar o ponta de lança que é um jogador que gosto que tenha algum cabeceamento mas nunca muito. No save que tenho aqui na época transacta tive sucesso nos cantos apenas umas, salvo erro, 6 vezes. Não acho que fique demasiado irrealista ou demasiado realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja voltavas nao achas?

PEACE

Bold: DEMORAS MUITO crl?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver saves do Giz e Six novamente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver saves do Giz e Six novamente :carinhoso:

Opah o Six tem um aqui... :cadeirada: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a impressão que tinha um, mas fui ao perfil dele e não vi tópicos criados, vi as primeiras 2 páginas de saves e não o vi... afinal estava lá perdido para a 4ª página, my mistake :medinho:

Então vá... quero ver novamente o Nabão em acção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Prometo apenas que comprarei o 2011 8-)

regresso do giz era de valor, e não digo mais nada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O resto dos jogadores está a marcar os gajos que estão dentro da área. Ele fica sem marcação e pode rematar livremente.

Rematar? Atão mas o bug dos cantos não era a cena de marcar o GR e meter as bolas nas 6ª jardas ou eu é que já tou antiquado? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Rematar? Atão mas o bug dos cantos não era a cena de marcar o GR e meter as bolas nas 6ª jardas ou eu é que já tou antiquado? 8-[

é complicado, mas é semelhante ao golo do Heinze :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não sei qual é. 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Estás antiquado, isso era num outro FM qualquer... no 09, I guess?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha a impressão que tinha um, mas fui ao perfil dele e não vi tópicos criados, vi as primeiras 2 páginas de saves e não o vi... afinal estava lá perdido para a 4ª página, my mistake :medinho:

Então vá... quero ver novamente o Nabão em acção :mrgreen:

Agora fiquei triste e sentido :( . Provavelmente o save mais antigo em actividade, e ninguem sabe que ele existe :-(

Mas enfim, vou seguir em frente. Agora ainda fiquei com mais pica de jogar. :grin:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Agora fiquei triste e sentido :( . Provavelmente o save mais antigo em actividade, e ninguem sabe que ele existe :-(

Mas enfim, vou seguir em frente. Agora ainda fiquei com mais pica de jogar. :grin:

PEACE

Pois é amigo, tens que fazer o ''passa no meu :compinchas: '' :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo, tens que fazer o ''passa no meu :compinchas: '' :mrgreen:

Porque? Comentarios ao meu save e o que nao falta. ja tenho mais de 3000 e quase 300 paginas :biggrin:

Achas que necessito? :confuso:

A mais de 8 meses a jogar e postar nao e isso que me vai desanimar :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Porque? Comentarios ao meu save e o que nao falta. ja tenho mais de 3000 e quase 300 paginas :biggrin:

Achas que necessito? :confuso:

A mais de 8 meses a jogar e postar nao e isso que me vai desanimar :mrgreen:

PEACE

Não te quero desacreditar :compinchas:

Mas passa no meu :mrgreen: ,também vou actualizar o meu estado com o meu link, só pra ter um orgasmo como a outra malta tem :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

PEACE

Então fiz bem o meu trabalho :mrgreen:

E agora um completo off-topic mas: Brian Clough, que génio do futebol :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Então fiz bem o meu trabalho :mrgreen:

E agora um completo off-topic mas: Brian Clough, que génio do futebol :prayer:

FM falando? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Como raio se chega ao Tópico Enquente?!?!?!, fiquei curioso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foi o tipo que me disse num save antigo qualquer coisa do tipo que sempre achou que as minhas capacidades de escrita seriam bem aplicadas no EMEM? Acho que foi o cabeça de giz mas cheira-me que tou a dar barraca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que foi o tipo que me disse num save antigo qualquer coisa do tipo que sempre achou que as minhas capacidades de escrita seriam bem aplicadas no EMEM? Acho que foi o cabeça de giz mas cheira-me que tou a dar barraca :lol:

Não sei quem foi, mas sei que ele estaria enganado 8-)

Just kidding around :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...