Lando Publicado 27 Agosto 2009 Eu também gostava de participar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2009 A mim ninguem coloca o dedo! nem eu? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Agosto 2009 só o lopes, ja que o káká tá de férias :goodman: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 29 Agosto 2009 Eu alinho, quero renovar o titulo :p Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 10 Setembro 2009 http://basketball.fantasysports.yahoo.com/nba re-aberto 8-) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Setembro 2009 Kaz chamado à recepção :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2009 Só me dão trabalho... amanhã crio. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Setembro 2009 É cedíssimo para se fazer um draft. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Setembro 2009 É cedíssimo para se fazer um draft. Concordo. Lá para meados de Outubro pensa-se nisto. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Setembro 2009 O Kaz falou em criar liga, não marcar draft Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 10 Setembro 2009 Ainda assim não vejo qual é a pressa, a Liga pode ser criada em qualquer altura. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Setembro 2009 a liga fica melhor com um id baixinho do que com um id de 100000000000000000000000... 8) posso criar agora e só anuncia-la mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Setembro 2009 e pode-se ir pensando em que tipo de liga se joga, quais as estatísticas a entrar, quantos jogadores terá a equipa titular e total, etc Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Setembro 2009 Por mim é nos moldes da época passada, mas só com que jogou ate o fim na época passada mais os que prometam, mediante risco de aumentar o alerta ou levar BO, que não vão largar isto a meio. Para evitarmos situações como a da época passada. Ah, quanto as categorias, não concordo com a do rácio dos TOs. É impossível controlar aquilo, por mais trocas que se faça. Basicamente são pontos ao calhas. Há outras stats que se pode meter, tipo minutos por jogo? É um ajuda pra quem tem aqueles "trabalhadores" na equipa, no entanto lixa quem tem 6th man.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Setembro 2009 mais os que prometam, mediante risco de aumentar o alerta ou levar BO, que não vão largar isto a meio. :CAGAÇO: Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 12 Setembro 2009 Gostei dos parâmetros do ano passado, acho que resultaram bem. Única cena a alterar é a assiduidade e não haver desistências a meio. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 12 Setembro 2009 Primeiro, prioridade a quem levou a competição até ao fim na época passada; E depois, eventuais vagas seriam preenchidas por novos interessados. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Setembro 2009 BO, que exagero :lolada: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post