Odom Publicado 26 Setembro 2009 Eu não cheguei ao máximo mas lembro-me que havia. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 26 Setembro 2009 Agudela Bulls signed in. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Setembro 2009 Sr. Amukina é pra jogar como deve ser ;-) Já somos 9. Prioridade pra: Kareka Bynum DB Vuk ze_miguel EaRtH__DeViLL Depois é ver qual destes esta disposto a participar a serio. stvnt e hunter é pra jogar do inicio ao fim. Lando sempre quis participar. E depois vem estes: cavs sakopip Dinai syn juveleo Pra 2 vagas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Setembro 2009 o Bynum já não participa cá no fórum por vontade própria, portanto nem vale a pena esperar por ele. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 26 Setembro 2009 boas, Como tinha dito a uns tempos curtia jogar isto, se houver alguma vaga, digam ;-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2009 Curtia voltar a jogar, mas já vi que não sou bem-vindo [-( (e não, não parei de jogar no outro porque quis, foi porque fiquei sem intarwebz). Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Setembro 2009 o Bynum já não participa cá no fórum por vontade própria, portanto nem vale a pena esperar por ele. Eu curtia entrar que o jogo é bacano. Se não der, tass bem :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Setembro 2009 tu curtes é de muitas coisas. :lol: se for para não desistires a meio e participar activamente aqui no tópico não vejo ninguém contra. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Setembro 2009 O Bynum nunca desistiu. Só deixou de postar. Espera pela tua vez, pica :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 26 Setembro 2009 já fiz uma conta no yahoo agora como é que entro na tal liga? isto se houver vaga... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Setembro 2009 Tens que esperar um bocadinho, cavs. 1º os que participaram na época passada ;-) Mas tu e o pica são da casa :heart: TBB, vê la com o teu primo/vizinho. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 26 Setembro 2009 ok laerciojunior...é na boa ;-) eu percebo que quem já jogou o ano passado tenha prioridade...Quantas vagas existem? Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 26 Setembro 2009 TBB, vê la com o teu primo/vizinho. Nem uma coisa nem outra. :mrgreen: Mas já lhe mandei uma mensagem. Em princípio podem reservar-lhe uma vaga. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 26 Setembro 2009 Se conseguirem um espacinho para mim agradeço. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Setembro 2009 e pra mim ha vaga? ja no ano passado n consegui entrar por falta de vaga.. e os que as conseguem nem se dão ao trabalho de jogar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Setembro 2009 ja ca tou Estás proibido de escolher jogadores dos Nets no draft. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2009 :lol: se queres que te diga se me sair das primeiras escolhas no draft escolho logo o Brook Lopez, e cago no Dirk lesões ftw Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Setembro 2009 escolhe o frank11!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111111111 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2009 CBR Stunners se alguém quiser entrar numa liga head-to-head tuga mande pm que eu dou o link (de preferencia managers experientes que n desistem a meio) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Setembro 2009 Quantas vagas existem ao certo para os que não têm prioridade até agora? 2? Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 Quem é que estabelece o numero de vagas? pelo que li no topico dizem que são 20vagas...mas não podem ser no minimo umas 30? qual é a diferença? quanto mais pessoal jogar melhor, não é assim? com jeitinho jogam todos e ainda sobram vagas ;-) Compartilhar este post Link para o post