Gavazzo Publicado 24 Setembro 2009 Já se podia começar a planear a data do draft... :) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Setembro 2009 ya alguem que pegue nisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 25 Setembro 2009 a liga já está criada desde dia 10. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Setembro 2009 Orientar o draft ate o dia 15-20 de Outubro no máximo dos maximos. Sexta ou sábado a noite, deve dar pra todos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Setembro 2009 E o Id, pass? o link esteve este tempo todo no 1º post deste tópico, pelo simples facto que é igual ao do ano passado. e pass é a que sempre usei estas coisas, cmpt. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2009 o link esteve este tempo todo no 1º post deste tópico, pelo simples facto que é igual ao do ano passado. e pass é a que sempre usei estas coisas, cmpt. O ID é o 46151? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Setembro 2009 http://basketball.fantasysports.yahoo.com/league/cmptnba com este não dá?... Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 26 Setembro 2009 Não, dá erro a dizer que não estamos na liga mas quando vamos fazer Join e meter o id e a pass, diz que a liga não está registada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Setembro 2009 http://basketball.fantasysports.yahoo.com/league/cmptnba2009 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Setembro 2009 You are not allowed to view this page because you are not in this league. (Error #152) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2009 Russian Renegades registados. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Setembro 2009 Albufeira Nets Max Moves: 25 Max Trades: 25 Antes também havia isso? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2009 Tudo repetido, só eu sou original e uso a actualidade. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Setembro 2009 Albufeira Nets Max Moves: 25 Max Trades: 25 Antes também havia isso? se está é porque havia, eu fiz copiar os settings da antiga, não alterei nada. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2009 Havia, eu cheguei ao limite de moves que me lembro bem. Compartilhar este post Link para o post