kareca Publicado 27 Setembro 2009 20 é o número máximo de equipas Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Setembro 2009 Qual é o ID da Liga? ID# 103893 Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Setembro 2009 Quem é que estabelece o numero de vagas? pelo que li no topico dizem que são 20vagas...mas não podem ser no minimo umas 30? qual é a diferença? quanto mais pessoal jogar melhor, não é assim? com jeitinho jogam todos e ainda sobram vagas ;-) Sim, é relativamente bom que quanto mais pessoal jogar melhor. Mas lá está é se jogar. Como já houve casos de desistencias a meio, percebe-se bem que não sejam muitas vagas. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 20 é o número máximo de equipas pfff, ta mal mas paciência... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2009 se desse para 30 ou 40 equipas eu colocava, mas o limite máximo é 20. isto está na cara que vai haver mais interessados que vagas, portanto se ficarem 10 interessados sem vaga eu sugeriria era criarem uma espécie de 2ª divisão, onde os primeiros depois para o ano garantiam vaga na principal substituindo os últimos dessa. quanto às posições, fica como no ano passado, 5 titulares mais 7 suplentes ou muda-se para 5+5 apenas? e quanto aos stats que contam alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Setembro 2009 5+7 e as stats do ano passado por mim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Setembro 2009 eu ia para 5 titulares + 1 util + 5 suplentes :) Quanto a stats, talvez retirar o A/T e colocar Min? Só uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
Major Tom Publicado 27 Setembro 2009 Apoio a criação de uma segunda divisão se necessário quanto às posições por mim é 5+7. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Setembro 2009 San Francisco Lions adicionados. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 27 Setembro 2009 Guimarães Cavs já pertencem à Liga. ID# 103893 ;) Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 ah ya...bem visto Kaz... criava-se uma liga, dita "2ª divisão" com o pessoal que não tivesse vaga na liga dita "1ª divisão"..... já criaste uma liga não é Kaz...agora se não fosse incomodo podias criar a 2a liga :) exactamente com os mesmos criterios da outra liga.... na 1ª liga ficavam 18 equipas.... na 2ª liga ficavam os restantes... acho justo assim porque senão somos bues pa 2 vagas... Visitante, juveleo, #24 e os restantes que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 27 Setembro 2009 Eu também gostava de participar basta explicarem.me como funciona e dizerem.me o que fazer para me inscrever. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 boas Miguel Galego eu não sou a pessoa mais indicada pa te responder a isso(só vou jogar este ano) mas pelo que percebi em 1º lugar é fazer uma conta no yahoo...mas o pessoal mais experiente de certeza que vai explicar os moldes do jogo ;-) mas tb pelo que li somas pontos pelas prestações dos jogadores da tua equipa (pontos, ass, ress, steals, abafos, etc...) já agora es de que equipa Miguel Galego? Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 27 Setembro 2009 faço das minhas as palavras dele, também ia nisso, bastava que me explicassem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Setembro 2009 Por mim era 5+7. Nas stats concordo com o que disseram aí atrás, Min por A/T Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 Boas Drop^ Bynum o que é A/T ? podiam por aqui todas as stats que entram em jogo ;-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2009 Boas Drop^ Bynum o que é A/T ? podiam por aqui todas as stats que entram em jogo ;-) A/T é o ratio de assistências por turnovers. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 Ah ok andriy pereplyotkin...realmente é bem substituir essa stat ;-) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Setembro 2009 Sim, eu acho bem e visto que também nunca joguei era uma maneira de conhecer melhor o jogo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2009 eu ia para 5 titulares + 1 util + 5 suplentes :) Quanto a stats, talvez retirar o A/T e colocar Min? Só uma opinião. concordo 5 titulares + 1 util + 5 suplentes Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Setembro 2009 Quanto a stats, talvez retirar o A/T e colocar Min? Só uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 só uma questão....o que entendem por + 1 util?? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Setembro 2009 Excelente ideia, Kaz. Ainda faltam 4 pra os 20 e os seguintes já manifestaram vontade de participar. Earth_devil cavs juveleo stvnt hunter Lando sakopip Dinai syn Cavs e earth já podem orientar-se ;-) _____ Quanto as regras, mantém-se os 5 titulares + 7 e retira-se o A/T pelo facto de ser muito subjectivo. Por mais trocas que se faça, não há maneira de dar a volta a essa stat. Também concordo com os minutos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Setembro 2009 Qual é que é mesmo o link para entrar na liga? No último que o kaz deu aconteceu-me o mesmo erro que o Perdigas e o laercio. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Setembro 2009 link ta no 1º post. O IP anda por ai e a pass é cmpt. Compartilhar este post Link para o post