Kendrick Lmao Publicado 5 Outubro 2009 falando por mim, era mais facil durante a semana, durante o fds nunca se sabe se uma pessoa vai sair ou não... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 5 Outubro 2009 Liga 2 Sexta Nome____________ a partir das.... Fabio - a partir das 21 Miguel Galego- 18 ás 22 Sábado Nome____________ a partir das.... Drop^ - 20 às 22 Miguel Galego- 18 ás 22 Domingo Nome____________ a partir das.... #24 - qualquer hora Fábio - qualquer hora Drop^ - 21.30 Picardia - anytime Miguel galego- qualquer hora Juveleo - qualquer hora Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Outubro 2009 Durante a semana é me impossivel. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 5 Outubro 2009 Só malta social por aqui. Fds é pra bebedeira! Digam la quando da e quando não da, sff. Primeiro ve-se depois decide-se. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Outubro 2009 Sexta Nome____________ a partir das.... laercio - 19h... Nukgies - 23h perep - 21h30 amukina - 23 Vuk - 22h Supersonic - 21h ze_miguel - 21h Sábado Nome____________ a partir das.... laercio - 19h... Nukgies - 21h perep - 21h30 amukina - 20:30 Bynum Lover - 14-16 Vuk - 22h Supersonic - 21h ze_miguel - 20h Domingo Nome____________ a partir das.... laercio - 19h... Nukgies - qualquer hora deve dar em principio perep - 21h30 amukina - 20 BL - A qualquer hora. Vuk - 21h30 Supersonic - 21h ze_miguel - [Não dá] Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 5 Outubro 2009 Saturday Night Fever! :rock: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Outubro 2009 Eu 6ª tenho arraial, sábado vou à Luz ver Portugal e depois tenho arraial. Por isso é que me dava jeito Domingo, mas é-me completamente indifirente a data. O problema é só trabalho de fazer o pre-draft, mas tb n custa mt. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 5 Outubro 2009 pessoal da 2a liga parece que ta mais virado po domingo por mim é na boa..depois é uma questão de ver a hora.... Compartilhar este post Link para o post
Stvnt Publicado 6 Outubro 2009 eu como planeio sempre tudo em cima da hora ... digam o dia e a hora e eu apareço xD Compartilhar este post Link para o post
_hunter__ Publicado 6 Outubro 2009 Pois eu tambem ainda não sei quando e como vou ter tempo para isto, por isso digam uma hora e um dia que eu vou tentar ca aparecer. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 6 Outubro 2009 Por mim é quando quiserem...se eu nao puder sujeito-me mas tambem nao consigo dar uma hora certa porque pode aparecer qualquer coisa melhor para fazer xD Avisem e tentarei la estar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2009 Já agora, dos 3 dias propostos, o Domingo é o menos mau. A partir das 22h Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Outubro 2009 Ainda faltam 4 da 1ª liga dizerem qualquer coisa. Ao que parece a duvida é só entre Sábado ou Domingo (as 22h). Sábado não pode o BL e Domingo não pode o Zé. Era bom que o Kaz e ou outros três passassem por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2009 Não passo, tenho mais que fazer. exceptuando sexta, eu todos os dias das 22h às 01h00 posso. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2009 O meu nome pode ser retirado da disponibilidade para sexta, vou sair e sábado se calhar também. Domingo talvez fosse a melhor opção para mim, ou sábado à tarde (apesar de saber que quase ninguém concorda). Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 6 Outubro 2009 Não passo, tenho mais que fazer. exceptuando sexta, eu todos os dias das 22h às 01h00 posso. para mim acho que esse horário serve Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Outubro 2009 Acho que já vieram cá todos. Sábado não podem Vuk e BL. Domingo não pode o Zé. Domingo as 22h então? Zé, consegues orientar a lista pra escolha automática ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 6 Outubro 2009 Se sábado for por volta das 21h30/22h por mim é na boa, em princípio. ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Outubro 2009 Então é decidirem se querem sábado ou domingo. Independente do dia, as 22h. BL, não de mesmo no sábado? O mesmo para o Zé no domingo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2009 Estimativa do tempo que dura? Já não me lembro lol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Outubro 2009 18 equipas, 13 jogadores cada equipa, 234 jogadores no total, x2 minutos. 468 minutos, quase 8 horas na pior das hipóteses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 6 Outubro 2009 Zé, consegues orientar a lista pra escolha automática ou nem por isso? Se for preciso... ;) Como é que isso se faz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Outubro 2009 :lol: E quanto demorou o ano passado? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Outubro 2009 Já fiz dois drafts com 20 equipas e 8 posições + banco Demora no maximo 2h (e com pessoal que não mete autopick e ficam os 2 minutos a rolar :mad: ) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Outubro 2009 Sábado ás 22 é na boa. Domingo ás 22 não dá. Compartilhar este post Link para o post