Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

Muda-se pras 23h então.

Por que? Não podes?

Até podia fazer um esforço, mas gostava de ver o jogo de Portugal inteiro com amigos num café. Domingo pelas 9h, depois do jantar, acho que era uma boa hora, em geral domingo 'a noite e' para ficar em casa, a ressacar e a dizer mal da semana que se avizinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também preferia domingo às 21. Não há nada pa fazer e pouca gente vai sair, porque 2ª é dia de escola/trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu também preferia domingo às 21. Não há nada pa fazer e pouca gente vai sair, porque 2ª é dia de escola/trabalho.

nada para fazer?, acordar às 06h00 para estar às 07 nas mesas de voto, estar lá o dia todo e no fim ainda ter contar os votos, realmente nada para fazer..., já para não falar que nunca estaria despachado às 21/22h00.

Compartilhar este post

Link para o post
nada para fazer?, acordar às 06h00 para estar às 07 nas mesas de voto, estar lá o dia todo e no fim ainda ter contar os votos, realmente nada para fazer..., já para não falar que nunca estaria despachado às 21/22h00.

:mrgreen: Epah a maioria não faz parte do pessoal que faz esse trabalho administrativo. Mas não há nenhuma hora que seja boa para todos, portanto cada um dá a sua opinião e disponibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não para a próxima semana entao ? Ja que esta semana 'a duas cenas não usuais, a próxima semana parece.me bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim fica amanhã como estava. Mas se for domingo, desde que não muito tarde, também não me importo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês vão ver o jogo colados ao computador? :s

E as trades podem-se fazer com o campeonato a decorrer, a deadline não tem de ser o início da competição

Compartilhar este post

Link para o post

E as trades podem-se fazer com o campeonato a decorrer, a deadline não tem de ser o início da competição

Compartilhar este post

Link para o post

E se for às 23h00 (dá 20 minutos depois do fim do jogo)?

Só soube agora que o jogo era às 20h45, tinha ideia que era às 19h15, daí não estar a ligar muito, mas realmente às 22h é muito cedo, por esse prisma.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu vais ver ao estádio? :s Ate parece uma final ou algo parecido. Isso porque prevê-se um jogaço de futebol!

Amanhã as 23h da pra todos, menos pra ti e pro Supersonic que vão estar a comemorar a vitoria da selecção. No próximo fim-de-semana são outros dois que não podem, no proximo idem e nunca mais saímos daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

laercio, estou contra ser amanha por razoes que englobam milhares de pessoas, ou seja, nao e' comum so a mim. Domingo há eleições, tambem é algo comum a todos. Para o proximo fim de semana, não há nada fora do normal, como há este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...