Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

O que milhares de pessoas fazem não importa para o caso. Importa apenas o que fazem os inscritos.

A sério? E não entendeste a ideia?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi e não concordo. Para mim é uma justificação tão aceitável uma saída nocturna quanto um jogo da selecção. As pessoas têm vida, ninguém está à espera que se ponha isto à frente dela. Por isso, tendo em conta que há sempre um par de pessoas que não pode, não vejo qualquer inconveniente à realização do draft amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
laercio, estou contra ser amanha por razoes que englobam milhares de pessoas, ou seja, nao e' comum so a mim. Domingo há eleições, tambem é algo comum a todos. Para o proximo fim de semana, não há nada fora do normal, como há este fim de semana.

Tivemos a semana toda nisto e ninguem se chegou a frente pra mudar isto pra proxima semana. Se os restantes 17 concordarem em fazer no próximo fim-de-semana, não vejo mau nenhum.

Como já disse, hoje, amanhã, depois, etc., vai haver sempre um ou outro que não pode.

Compartilhar este post

Link para o post
E tu vais ver ao estádio? :s Ate parece uma final ou algo parecido. Isso porque prevê-se um jogaço de futebol!

Amanhã as 23h da pra todos, menos pra ti e pro Supersonic que vão estar a comemorar a vitoria da selecção. No próximo fim-de-semana são outros dois que não podem, no proximo idem e nunca mais saímos daqui.

Mas eu disse que não dava às 23h?

Achei estranho marcarem para a mesma hora do jogo e lá para atras disse que podia fazer depois ou até mesmo antes.

O Kaz já tinha criado isto ha muito tempo, e quiseram fazer tarde. Mas é certo quem pode, pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaz, se possível estabelece a prioridade das escolhas com alguma antecedência.

E se ainda desse para deixar cair uma estatística que só serve para penalizar ainda mais quem veja os seus principais jogadores sofrer lesões, tanto melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
E se ainda desse para deixar cair uma estatística que só serve para penalizar ainda mais quem veja os seus principais jogadores sofrer lesões, tanto melhor.

Ham?

E já agora, muda pras 23h o draft.

Compartilhar este post

Link para o post

Evidentemente, quem não for afectado por lesões significativas ao longo da época tenderá a ficar perto do topo em Minutes Played. Claro que podemos argumentar que há mérito em draftar jogadores mais bem preparados para enfrentar os rigores de 82 jogos da época regular, mas o facto é que esse mérito já é recompensado com contribuições mais substanciais em todas as categorias (excepto as duas de %), não creio que faça sentido penalizar ainda mais quem estiver a contas com lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nessa perspectiva.

Defendo este ponto de vista. Ex: um gajo que tenha um Fisher na equipa. Jogador que passara completamente ao lado das stats com Artest, Kobe, Gasol, Odom, Bynum ao lado, mas é menino pra estar la 40 a fazer o "trabalho invisível". E pra de certa forma penalizar os shooters que jogam 10/15 minutos e meter 3 ou 4 triplos.

Tenho que sair. Depois explico melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Kaz, se possível estabelece a prioridade das escolhas com alguma antecedência.

não percebi, o draft feito online a ordem é feita meia-hora antes do draft começar pelo yahoo, nisso não dá para mudar.

23h?, querem-me obrigar a ir de olheiras para a mesa de voto?

Compartilhar este post

Link para o post

Tentem só confirmar a hora do draft antes das 18h, fachabor!

Já agora, para quem estiver interessado, há um draft para outra liga que vou participar à 1h.

PM para mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post
Não vejo nessa perspectiva.

Defendo este ponto de vista. Ex: um gajo que tenha um Fisher na equipa. Jogador que passara completamente ao lado das stats com Artest, Kobe, Gasol, Odom, Bynum ao lado, mas é menino pra estar la 40 a fazer o "trabalho invisível". E pra de certa forma penalizar os shooters que jogam 10/15 minutos e meter 3 ou 4 triplos.

Tenho que sair. Depois explico melhor.

Por acaso ouvi dizer no "Real training camp" que o Fisher ia jogar 18/20m por jogo :mrgreen:

Mas entendo e concordo com a opinião.

Quanto à hora, às 23 dava-me mais jeito, mas é-me indiferente como já disse.

Compartilhar este post

Link para o post
não percebi, o draft feito online a ordem é feita meia-hora antes do draft começar pelo yahoo, nisso não dá para mudar.

23h?, querem-me obrigar a ir de olheiras para a mesa de voto?

Vais morrer por 1h? Assim facilitava-se a vida ao Kareca e ao Supersonic.

Há 3 dias participei de um draft com mais 19 equipas que não demorou uma hora. E foram 25 rondas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é na boa às 22h, já cancelei o que tinha combinado.

A vossa sorte é que não era com a maria :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post
Vais morrer por 1h? Assim facilitava-se a vida ao Kareca e ao Supersonic.

Há 3 dias participei de um draft com mais 19 equipas que não demorou uma hora. E foram 25 rondas.

E ao BL também facilitava a vida... Se começasse às 23 perdia umas 3 rondas e aí o pre-draft resulta bem, depois é que já convém escolher tendo em conta as posições carenciadas...

Compartilhar este post

Link para o post

a questão não é facilitar ou não, a liga não são 5 elementos, são 18, e se às 23h facilita a 3, às 22h poderia facilitar 10.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não se decidiram?

o q vale é q sou um sem vida q pouco me dá ser as 10 ou as 20

Compartilhar este post

Link para o post

quando postei alterei a hora no titulo do tópico e a hora no jogo portanto deve ter ficado decidido.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero muito que o TBB escolha o CP3 :p

4ª escolha nem é mau, mas não deve dar para o Wade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...