Stark Publicado 27 Setembro 2009 Eu apenas disse aquilo porque o laercio disse que podia ser entre mim, tu e o 24, mas, e para não haver mais confusão porque o principal é divertirmos-nos, eu fico na 2ª Liga e penso que se pode fechar a 1ª com os jogadores que lá estão. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 claro juveleo o objectivo é divertirmo-nos mas para mim é mais divertido uma 1a liga com 16/18equipas e uma 2a com 12/14equipas do que só haver uma liga com 20equipas e haver pessoal que queria participar mas como "não tinha proridade".... Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Setembro 2009 :wink: Já me registei na 2ª Liga, Figueira Sixers. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Setembro 2009 Vamos lá ver se me amanho a inscrever, vou tentar, já digo algo. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 já ta 2a liga a bombar... o nome da minha equipa: Cavs 09/10 Champions ;-) uma duvida como é que é feito o draft? a ordem de escolha? Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 27 Setembro 2009 Feito. S.João ThunderBirds 8) :lol: Aquela data do draft que lá está é propositada e definitiva ou é ao calhas ainda? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Setembro 2009 já ta 2a liga a bombar... o nome da minha equipa: Cavs 09/10 Champions ;-) uma duvida como é que é feito o draft? a ordem de escolha? o draft é feito online por rondas, a ordem de escolha é feita pelo yahoo 30 minutos antes. Feito. S.João ThunderBirds 8) :lol: Aquela data do draft que lá está é propositada e definitiva ou é ao calhas ainda? ao calhas pois é obrigatório colocar já uma data. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 27 Setembro 2009 ah ok Kaz ;-) a 2a liga já conta com 6 equipas + 1bot.... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Setembro 2009 draft no sábado dia 10, dia de reflexão, o que acham? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 29 Setembro 2009 sábado é dia de sair :mad: Nem me estava a lembrar. :mrgreen: Era fixe na 5ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Setembro 2009 Depende, se nos dias da semana, exceptuando sexta, depois das 10 e 30 por mim era na boa. Quarta ainda mais na boa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Setembro 2009 Sexta não sei se ando por aqui, mas acho melhor que sábado. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 29 Setembro 2009 Pessoal que ainda não está inscrito no jogo pode/deve inscrever-se na 2a liga...o ID e a pass estão em cima... por mim desde que seja a noite deve dar... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2009 5 de outubro.. feriado :D Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Setembro 2009 Dia 10 vou ver a selecção à Luz. Mas como o horário nunca dará para todos, confirmem quanto antes pa um gajo fazer o Pre-Draft. E o Draft podia-se fazer mais perto do dia 27, pa um gajo também ver o que vai acontecer nestes jogos. Compartilhar este post Link para o post
supersonic Publicado 30 Setembro 2009 5 titulares 1 Sixth Man e 5 suplentes. Acho que e' a melhor configuração. Os stats eu não mexia. Eu posso participar no Draft sexta mais fim de semana, fora disso não me da jeito. Pedia e' que se fosse 'a noite, apontassem para que acabasse antes da meia noite, para poder ir cortir :p Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 30 Setembro 2009 também me vou inscrever. têm é de fazer um short resume de como funciona. ou então algum sítio onde explicite. amanhã inscrevo.me, agora não tenho tempo. Compartilhar este post Link para o post
cavs # 23 Publicado 1 Outubro 2009 Boas Drop^ estava mesmo uma vaga a tua espera ;-) então é assim: no jogo é feito um draft, um draft online com a ordem feita pelo yahoo....portanto podes ter a sorte de ter a 1a escolha ou não...cada equipa é constituida por 5titulares + 1util +7suplentes, acho que é assim....depois tens de fazer o 5 para cada dia, respeitando as posições dos jogadores...o util é alguem que pode jogar em qualquer posição e também é pontuado tal como os titulares...são avaliadas varias stats como por exemplo: pontos marcados, ass, ress, abafos, steals, %lançamento....em 1º lugar fica quem no somatorio de todas as stats tiver mais pontos...e basicamente é isto... P.S- este é o primeiro ano que jogo, mas acho que expliquei direito.. lol Agora falta marcar a data do Draft.... Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 2 Outubro 2009 k, understood. para mim qualquer dia à noite me dá, menos sexta e sábado. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Galego Publicado 3 Outubro 2009 Pá acho que domingo ou segunda de noite não era mau dia. So tenho uma duvida.. o draft é feito mesmo Live.. ou tenho de deixar uma ordem pré estabelecida Compartilhar este post Link para o post