Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

[NBA Fantasy] 1ª Divisão Yahoo Basketball 2012/13

Publicações recomendadas

É cedíssimo para se fazer um draft.

Concordo. Lá para meados de Outubro pensa-se nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

a liga fica melhor com um id baixinho do que com um id de 100000000000000000000000... 8)

posso criar agora e só anuncia-la mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

e pode-se ir pensando em que tipo de liga se joga, quais as estatísticas a entrar, quantos jogadores terá a equipa titular e total, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim é nos moldes da época passada, mas só com que jogou ate o fim na época passada mais os que prometam, mediante risco de aumentar o alerta ou levar BO, que não vão largar isto a meio. Para evitarmos situações como a da época passada.

Ah, quanto as categorias, não concordo com a do rácio dos TOs. É impossível controlar aquilo, por mais trocas que se faça. Basicamente são pontos ao calhas.

Há outras stats que se pode meter, tipo minutos por jogo? É um ajuda pra quem tem aqueles "trabalhadores" na equipa, no entanto lixa quem tem 6th man..

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei dos parâmetros do ano passado, acho que resultaram bem. Única cena a alterar é a assiduidade e não haver desistências a meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, prioridade a quem levou a competição até ao fim na época passada; E depois, eventuais vagas seriam preenchidas por novos interessados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...