sinik Publicado 11 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=0dmR5bXABTg Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=kAD83DhH-2A mais alguem se lembra deste anuncio? :lol: Editado 11 Janeiro 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 11 Janeiro 2011 Ia jurar que isso era do Clio que veio depois desse, é mais antigo do que eu me lembrava Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Janeiro 2011 Ia jurar que isso era do Clio que veio depois desse, é mais antigo do que eu me lembrava http://www.youtube.com/watch?v=VuLqMSCStNw&playnext=1&list=PL2AF30CCC40235B9F&index=9 Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Janeiro 2011 fdsss ainda outro dia tive a procura desse anuncio, mas ja nao me lembrava de que carro era :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 11 Janeiro 2011 Sim, só tive a PS2 aos 8 anos :S LOOL :| Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Janeiro 2011 Esse anuncio tava lindo... Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 11 Janeiro 2011 melhor anuncio de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 11 Janeiro 2011 (editado) Na Mega Drive jogava Power Rangers (excelente jogo de luta) e sonic, e este Ecco the Dolphin Editado 11 Janeiro 2011 por sKyer_xD Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Janeiro 2011 Streets of Rage :prayer: World cup 1990, o primeiro jogo que joguei para a mega drive! Era esse que tinha e o Havoc era tipo a imita sonic, tantas horas perdidas a jogar isso! Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 11 Janeiro 2011 Esse anuncio renault :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Janeiro 2011 Fura vidas :prayer: Grande parte da infancia passei a ver isso o camilo e filho lda. e o alf :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Janeiro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=0dmR5bXABTg lembro-me vagamente destes, mas lembro melhor duns outros só que o nome da banda escapa-me tb tinha uns putos mas havia membros de grupo que eram mais velhos isto la pra 96 ou assim (lembro-me de os ver na superjovem quando ainda era mini e quinzenal :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 13 Janeiro 2011 Fura vidas :prayer: O que eu amava essa série, passei a vê-la mais quando repetiu na SIC Comédia (porque é que acabou este canal afinal?) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Janeiro 2011 O que eu amava essa série, passei a vê-la mais quando repetiu na SIC Comédia (porque é que acabou este canal afinal?) Sinceramente não sei, se calhar foi por falta de audiência, mas duvido. Lembro-me desse canal, era porreiro. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 14 Janeiro 2011 Sinceramente não sei, se calhar foi por falta de audiência, mas duvido. Lembro-me desse canal, era porreiro. Eu adorava séries que eram do tempo do meu pai como o MASH, Allô Allô entre outras Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Janeiro 2011 O que eu amava essa série, passei a vê-la mais quando repetiu na SIC Comédia (porque é que acabou este canal afinal?) Se não me engano, foi neste tópico que expus essa dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Janeiro 2011 (editado) Eu adorava séries que eram do tempo do meu pai como o MASH, Allô Allô entre outras O 'Allo 'Allo agora passa na RTP Memória na semana, penso que começa um pouco antes das 14:00, antes do Knight Rider :wink: Outras séries que podiam passar na RTP Memória eram o Cheers e o A-Team (Soldados da Fortuna), mas acho que já passaram Editado 14 Janeiro 2011 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Janeiro 2011 O 'Allo 'Allo agora passa na RTP Memória na semana, penso que começa um pouco antes das 14:00, antes do Knight Rider :wink: Outras séries que podiam passar na RTP Memória eram o Cheers e o A-Team (Soldados da Fortuna), mas acho que já passaram A-Team passa na RTP Memória. Mas é com legendas, não tem piada :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Janeiro 2011 A-Team passa na RTP Memória. Mas é com legendas, não tem piada :( Quando? Na semana não pode ser e no fim de semana passa o All in the Family, MacGyver e Poirot. Só deve dar algumas vezes. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 14 Janeiro 2011 Quando? Na semana não pode ser e no fim de semana passa o All in the Family, MacGyver e Poirot. Só deve dar algumas vezes. Eu apanhei na semana passada, para ai na 4ª feira Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 14 Janeiro 2011 O gajo que meteu o video do fura-vidas deve ter sido o pepsi "in america" Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 25 Janeiro 2011 Sou do tempo da Locomotion (lembram-se?) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Janeiro 2011 Sou do tempo da Locomotion (lembram-se?) perfeitamente :prayer: foi aí que comecei a ver o south park. versão brasileira :lol: Compartilhar este post Link para o post