Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

MegazordOriginalLoose1a.jpg

whitetigerzord2.jpg

8)

Tenho-os aos dois e estão guardadinhos. Morria feliz se arranjasse o verde que dava para montar no principal. :mrgreen:

Ainda da outra vez tinha falado disso com um amigo meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Sou do tempo em que aqui se fazia invasões a outros fóruns :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Tabaluga não me lembro. Passava a que altura?

Portugal

* Cartoon Network (1998–2000)

* Canal Panda (2001–2005)

era tao fixe :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Mas eu via o Panda nesses anos e não me lembro na mesma.

EDIT: No entanto não me é estranho :-k

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Mister :prayer: :prayer: :prayer:

Eu imitava essa cena :lol: royco copassupí

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Mister :prayer: :prayer: :prayer:

Eu imitava essa cena :lol: royco copassupí

LOOOL.

Esse gajo (não me lembro o nome, mas é um actor conhecido) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo em que o Sazuke postava no cmpt.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Melo.

Exactamente, fez o Camilo e Filho e uma data de novelas. Thanks :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogava futebol com os GIJoes...

e vão 2! GIjoes e bonecos do dragon ball! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando era puto pedia ao meu pai para pedir a um amigo dele que tinha um café, para guardar as caricas das garrafas de qualquer coisa, trazia-me quase todas as semanas...

Depois fazia equipas, recortava em circulos bocados de papel com os numeros e nomes dos jogadores tipo do real madrid, barcelona, sporting, etc, e punha dentro da caricas.

(Era o tempo do Jardel no Sporting, Zidane, Figo e Ronaldo no Real Madrid :prayer:

Tambem pintava com canetas de feltro a zona debaixo do nome para diferenciar as equipas com as cores do clube. :)

às vezes comprava revistas do record so para recortar as caras e cola-las nas caricas :lol:

Tinha bue equipas mesmo... e tinha bolas e balizas do subbuteo, e um campo que fizeram numa tabua rectangular so para eu jogar :prayer:

Ainda as tenho todas, foi muito vicio, bons tempos :cry:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a partir de uma folha A4 cortava pedaços rectangulares e fazia desenhos e brincava com isso. Lembro-me que tinha o Ash (Pokémon), Power Rangers e mais alguns desenhados, jogava futebol com ele em cima da minha cama, estando eu de joelhos no chão. Grandes tempos que passei a brincar a joelhado a "jogar futebol" na cama. Também fazia isso com tazos, também do pokémon. As bolas eram feitas de pedaços de folha de prata em forma arredondada. Também tenho saudade de quando via a Volta a Portugal e dava-me uma vontade de pegar na bicicleta e ir dar uma volta e tentava imitar certo ciclista. No infantário quando brincavas aos carrinhos, as estradas eram as paredes, as paredes eram em pedra e tinham uns pedaços de massa entre as pedras e eram isso as estradas que nós percorríamos. Uma vez cheguei a partir um vidro de um carro com uma fisga. Ia a pé da escola para casa com mais 2 amigos (a fisga era de um deles) e fiz apontaria para um candeeiro publico, falhei o alvo, continuei a andar, quando me apercebi, vinha um homem a correr atrás de mim a dizer para não fugir. Na verdade nem sabia que lhe tinha partido o vidro do carro, nem era essa a minha intenção, mas lá os meus pais tiveram que pagar o vidro, ainda por cima esse homem era policia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o meu irmão faziamos um jogo com os legos que consistia em saber quem conseguia fazer o carro mais resistente. Basicamente construiamos um carro cada um e depois espetavamo-los um contra o outro a grande velocidade a ver qual era o que ficava mais inteiro.

Chegamos a um ponto em que já tinhamos altas estrategias de engenharia. :lol:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o meu irmão faziamos um jogo com os legos que consistia em saber quem conseguia fazer o carro mais resistente. Basicamente construiamos um carro cada um e depois espetavamo-los um contra o outro a grande velocidade a ver qual era o que ficava mais inteiro.

Chegamos a um ponto em que já tinhamos altas estrategias de engenharia. :lol:

Eia o que me foste lembrar :prayer: :lol:

Era isso e construçoes, eu tinha armas dos legos e dos action mans, entao eu e um amigo meu tentávamos fazer o forte mais resistente, e depois disparavamos e atiravamos um contra o outro quando tavamos prontos, era so mandar tudo contra o outro forte, era lindo x'D

que saudades :(

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...