Su1 Publicado 1 Setembro 2010 Será :confuso: Estava pensar mesmo nessa mas como ele disse que era uma comédia. Não estou mesmo a ver qual é a série. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2010 Sou do tempo em que existia a SIC Comédia :prayer: E falando nesses bonequitos, há 3 tipos de bonecos que eu passava o dia todo a brincar: - aqueles militares, tipo esses que falaram, mas em metal :heart: Passava horas a brincar com aquilo - playmobil - em Portalegre a casa da minha tia tinha uma cena "tipo alpendre" e que tinha um muro. Nesse muro (que tinha várias "bases") punha a quinta, o castelo e mais não sei o quê e depois eu e o meu primo passavamos a tarde a brincar naquilo :lol: - por úlimo, a minha brincadeira preferida: :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Setembro 2010 eu ja ia dizer Alô Alô :mrgreen: amava isso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Setembro 2010 Eu lembro-me de ter um bolo desses :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Setembro 2010 Sou do tempo em que existia a SIC Comédia :prayer: E falando nesses bonequitos, há 3 tipos de bonecos que eu passava o dia todo a brincar: - aqueles militares, tipo esses que falaram, mas em metal :heart: Passava horas a brincar com aquilo - playmobil - em Portalegre a casa da minha tia tinha uma cena "tipo alpendre" e que tinha um muro. Nesse muro (que tinha várias "bases") punha a quinta, o castelo e mais não sei o quê e depois eu e o meu primo passavamos a tarde a brincar naquilo :lol: - por úlimo, a minha brincadeira preferida: :heart: :prayer: A minha tia antigamente gostava de fazer os bolos de aniversário, e gostava de inventar. Entre robôs, comboios, símbolos de clubes e outras tantas coisas, fez um campo de futebol com os bonecos. Passei horas com uma bolinha pequena e os bonecos a jogar a bola. Claro está, a minha equipa ganhava sempre :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2010 Dentro dos brinquedos, os que mais usava eram -uns de futebol, tipo esses militares, que saiam nas estrelitas e fazia jogos na carpete :lol:; -uma base de futebol da lego. Já não me lembro muito bem daquilo, mas acho que se puxava os jogadores para trás, soltava-se e eles rematavam/passavam (os jogadores tavam tipo numa cova então as bolas chegavam lá). Vou procurar isto Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2010 Estava pensar mesmo nessa mas como ele disse que era uma comédia. Não estou mesmo a ver qual é a série. :estrelas: Tá mesmo mau de descobrir. É que nem desconfio qual seja :-k Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Setembro 2010 Sou do tempo em que existia a SIC Comédia :prayer: Também eu, estreou em 2004. E ainda sou do tempo da SIC Gold, embora ainda fosse putozito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Setembro 2010 A minha tia antigamente gostava de fazer os bolos de aniversário, e gostava de inventar. Entre robôs, comboios, símbolos de clubes e outras tantas coisas, fez um campo de futebol com os bonecos. Passei horas com uma bolinha pequena e os bonecos a jogar a bola. Claro está, a minha equipa ganhava sempre :celebracao: Eu tirava uma bola de um dos jogadores que estavam no bolo e fazia campeonatos :heart: Cheguei a construir um estádio em cartão, e como tinha bastantes bonecos também chgei a pintar alguns para organizar várias equipas. E também passei muito tempo a brincar com o meu subbuteo :prayer: Já agora, eu não sei mesmo, alguém me pode dizer porque encerraram a SIC Comédia? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Setembro 2010 Eu tirava uma bola de um dos jogadores que estavam no bolo e fazia campeonatos :heart: Cheguei a construir um estádio em cartão, e como tinha bastantes bonecos também chgei a pintar alguns para organizar várias equipas. E também passei muito tempo a brincar com o meu subbuteo :prayer: Já agora, eu não sei mesmo, alguém me pode dizer porque encerraram a SIC Comédia? http://pt.wikipedia.org/wiki/SIC_Com%C3%A9dia Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2010 O encerramento da SIC Comédia deve ter sido por falta de audiência...digo eu :wink: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 1 Setembro 2010 Tá mesmo mau de descobrir. É que nem desconfio qual seja :-k Ele já descobriu. Está na página anterior, no edit dele, em resposta ao jmgv. Green Acres, ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2010 Ah pois é, não tinha visto :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Setembro 2010 Sei que existe um tópico para isto, mas para vocês qual é o pior anuncio de TV que se lembrem? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Setembro 2010 (editado) Para mim o pior actualmente, não é de falta de qualidade, mas sim do choque que o anúncio dá. Tou a falar daquele do "mortes nas estradas" que no final aparece um som de uma criança a chorar, esse anúncio constrange imenso, detesto quando apanho isso. EDIT: Mas de falta de qualidade, não me estou a lembrar de nenhum, talvez o "há coisas fantásticas não há?". Editado 1 Setembro 2010 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2010 Para mim o pior actualmente, não é de falta de qualidade, mas sim do choque que o anúncio dá. Tou a falar daquele do "mortes nas estradas" que no final aparece um som de uma criança a chorar, esse anúncio constrange imenso, detesto quando apanho isso. EDIT: Mas de falta de qualidade, não me estou a lembrar de nenhum, talvez o "há coisas fantásticas não há?". É esse o objectivo, chocar e constranger para alertas as pessoas (apesar de não resultar) ;) Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 1 Setembro 2010 Sei que existe um tópico para isto, mas para vocês qual é o pior anuncio de TV que se lembrem? qualquer um do pingo doce, continente, modelo e afins. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Setembro 2010 Os do Santander com aquelas músicas irritantes (SOLIIIID, Solid as a rock) :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2010 Os das telhas em que o homem só berrava. Tudo para mandar a mensagem que era o novo grito em telhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 2 Setembro 2010 Os do Santander com aquelas músicas irritantes (SOLIIIID, Solid as a rock) :cadeirada: :cadeirada: Eu nesse curto quando as minhas sobrinhas começam a gritar "Sóli! Sóli rosa rock" :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 2 Setembro 2010 Eu nesse curto quando as minhas sobrinhas começam a gritar "Sóli! Sóli rosa rock" :celebracao: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 2 Setembro 2010 Eu nesse curto quando as minhas sobrinhas começam a gritar "Sóli! Sóli rosa rock" :celebracao: Foi o que lhes ensinaste por não perceber a letra :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post