Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Será

:confuso:

Estava pensar mesmo nessa mas como ele disse que era uma comédia.

Não estou mesmo a ver qual é a série. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo em que existia a SIC Comédia :prayer:

E falando nesses bonequitos, há 3 tipos de bonecos que eu passava o dia todo a brincar:

- aqueles militares, tipo esses que falaram, mas em metal :heart: Passava horas a brincar com aquilo

- playmobil - em Portalegre a casa da minha tia tinha uma cena "tipo alpendre" e que tinha um muro. Nesse muro (que tinha várias "bases") punha a quinta, o castelo e mais não sei o quê e depois eu e o meu primo passavamos a tarde a brincar naquilo :lol:

- por úlimo, a minha brincadeira preferida:

13032008_113423_grande.jpg

:heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

E falando nesses bonequitos, há 3 tipos de bonecos que eu passava o dia todo a brincar:

- aqueles militares, tipo esses que falaram, mas em metal :heart: Passava horas a brincar com aquilo

- playmobil - em Portalegre a casa da minha tia tinha uma cena "tipo alpendre" e que tinha um muro. Nesse muro (que tinha várias "bases") punha a quinta, o castelo e mais não sei o quê e depois eu e o meu primo passavamos a tarde a brincar naquilo :lol:

- por úlimo, a minha brincadeira preferida:

13032008_113423_grande.jpg

:heart: :prayer:

A minha tia antigamente gostava de fazer os bolos de aniversário, e gostava de inventar. Entre robôs, comboios, símbolos de clubes e outras tantas coisas, fez um campo de futebol com os bonecos. Passei horas com uma bolinha pequena e os bonecos a jogar a bola. Claro está, a minha equipa ganhava sempre :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dentro dos brinquedos, os que mais usava eram

-uns de futebol, tipo esses militares, que saiam nas estrelitas e fazia jogos na carpete :lol:;

-uma base de futebol da lego. Já não me lembro muito bem daquilo, mas acho que se puxava os jogadores para trás, soltava-se e eles rematavam/passavam (os jogadores tavam tipo numa cova então as bolas chegavam lá). Vou procurar isto

Compartilhar este post

Link para o post

Estava pensar mesmo nessa mas como ele disse que era uma comédia.

Não estou mesmo a ver qual é a série. :estrelas:

Tá mesmo mau de descobrir. É que nem desconfio qual seja :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu, estreou em 2004.

E ainda sou do tempo da SIC Gold, embora ainda fosse putozito.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha tia antigamente gostava de fazer os bolos de aniversário, e gostava de inventar. Entre robôs, comboios, símbolos de clubes e outras tantas coisas, fez um campo de futebol com os bonecos. Passei horas com uma bolinha pequena e os bonecos a jogar a bola. Claro está, a minha equipa ganhava sempre :celebracao:

Eu tirava uma bola de um dos jogadores que estavam no bolo e fazia campeonatos :heart:

Cheguei a construir um estádio em cartão, e como tinha bastantes bonecos também chgei a pintar alguns para organizar várias equipas.

E também passei muito tempo a brincar com o meu subbuteo :prayer:

Já agora, eu não sei mesmo, alguém me pode dizer porque encerraram a SIC Comédia?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava uma bola de um dos jogadores que estavam no bolo e fazia campeonatos :heart:

Cheguei a construir um estádio em cartão, e como tinha bastantes bonecos também chgei a pintar alguns para organizar várias equipas.

E também passei muito tempo a brincar com o meu subbuteo :prayer:

Já agora, eu não sei mesmo, alguém me pode dizer porque encerraram a SIC Comédia?

http://pt.wikipedia.org/wiki/SIC_Com%C3%A9dia

Compartilhar este post

Link para o post

O encerramento da SIC Comédia deve ter sido por falta de audiência...digo eu :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá mesmo mau de descobrir. É que nem desconfio qual seja :-k

Ele já descobriu. Está na página anterior, no edit dele, em resposta ao jmgv. Green Acres, ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que existe um tópico para isto, mas para vocês qual é o pior anuncio de TV que se lembrem?

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o pior actualmente, não é de falta de qualidade, mas sim do choque que o anúncio dá. Tou a falar daquele do "mortes nas estradas" que no final aparece um som de uma criança a chorar, esse anúncio constrange imenso, detesto quando apanho isso.

EDIT: Mas de falta de qualidade, não me estou a lembrar de nenhum, talvez o "há coisas fantásticas não há?".

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o pior actualmente, não é de falta de qualidade, mas sim do choque que o anúncio dá. Tou a falar daquele do "mortes nas estradas" que no final aparece um som de uma criança a chorar, esse anúncio constrange imenso, detesto quando apanho isso.

EDIT: Mas de falta de qualidade, não me estou a lembrar de nenhum, talvez o "há coisas fantásticas não há?".

É esse o objectivo, chocar e constranger para alertas as pessoas (apesar de não resultar) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que existe um tópico para isto, mas para vocês qual é o pior anuncio de TV que se lembrem?

qualquer um do pingo doce, continente, modelo e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Os das telhas em que o homem só berrava. Tudo para mandar a mensagem que era o novo grito em telhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os do Santander com aquelas músicas irritantes (SOLIIIID, Solid as a rock) :cadeirada: :cadeirada:

Eu nesse curto quando as minhas sobrinhas começam a gritar "Sóli! Sóli rosa rock" :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nesse curto quando as minhas sobrinhas começam a gritar "Sóli! Sóli rosa rock" :celebracao:

Foi o que lhes ensinaste por não perceber a letra :-

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...