Mr. Bacano Publicado 2 Setembro 2010 [youtubehd]OGO0joYDikA[youtubehd] em especial a parte final Eu estava no vasco quando gravaram isso, olhei para aquilo e pensei "mas está tudo maluco ou quê?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Setembro 2010 - por úlimo, a minha brincadeira preferida: :heart: :prayer: Brinquedo com o qual mais brinquei durante toda a minha infância. Todos os anos o meu bolo de aniversário era um campo com os jogadores. Houve um ano que já fazia jogos 11vs11 e havia substitutos e tudo, guardava todos os anos e ia aumentando a colecção. Ficava sempre com os jogadores e fazia grandes jogos. Fazia uma bola com papel e fita cola e jogava com os bonecos. Grandes jogos que fazia. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2010 Brinquedo com o qual mais brinquei durante toda a minha infância. Todos os anos o meu bolo de aniversário era um campo com os jogadores. Houve um ano que já fazia jogos 11vs11 e havia substitutos e tudo, guardava todos os anos e ia aumentando a colecção. Ficava sempre com os jogadores e fazia grandes jogos. Fazia uma bola com papel e fita cola e jogava com os bonecos. Grandes jogos que fazia. :heart: Eu cortava a bola a um dos jogadores (normalmente era o guarda-redes, o 7 ou o 4(?)) e ficava o dia todo a jogar. Arranjava um tapete de pequenas dimensões e "sem pêlo" e relevo e punha lá as coisas todas. Depois comecei a fazer torneios com o meu primo. Entretanto, arranjava caixas e construia estádios, pintava aquela m*rda toda e ficava muito fixe :heart: Cheguei a ter 25 jogadores do FCP e cerca de 17/18 do Sporting e Benfica (o meu primo é do Benfica e iamos trocando). Depois fazia listas do plantel e cada boneco era um jogador...nunca confundi os bonecos :lol: E as balizas também eram aquelas do bolo, só depois arranjei umas maiores (que não usei muito tempo) que eram do subbuteo. Tenho 6 balizas: 2 para fazerem de balizas e depois 4 para os bancos de suplentes. Actualmente está tudo dentro de uma caixa da Cerelac :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Setembro 2010 Brinquedo com o qual mais brinquei durante toda a minha infância. Todos os anos o meu bolo de aniversário era um campo com os jogadores. Houve um ano que já fazia jogos 11vs11 e havia substitutos e tudo, guardava todos os anos e ia aumentando a colecção. Ficava sempre com os jogadores e fazia grandes jogos. Fazia uma bola com papel e fita cola e jogava com os bonecos. Grandes jogos que fazia. :heart: Fiz isso até me comprarem o Subbuteo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Setembro 2010 Fiz isso até me comprarem o Subbuteo. Eu guardei o subbuteo numa caixa de ferramentas e nunca mais o vi :( Eu quando não tinha nada para fazer até formava platnéis com cromos repetidos e punha-os a jogar com berlindes :| Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Setembro 2010 Eu jogava futebol com os GIJoes... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Setembro 2010 Eu tive um subbuteo na altura que existiam as equipas portuguesas da I Divisão, tinha o plantel do Belenenses e do Sporting, tive pena de ter tido o jogo quando era muito novo e aquilo não durou muito, mas depois continuei a jogar com um colega meu e aquilo na altura era viciante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 3 Setembro 2010 este topico fez-me lembrar este grupo de facebook :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Setembro 2010 (editado) Editado 20 Setembro 2010 por Mister_Master Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 21 Setembro 2010 Camisola + penteado do Pedro Mourinho = Epic WIN!!! Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Setembro 2010 Camisola + penteado do Pedro Mourinho = Epic WIN!!! Mesmo, parece um beto :funny: Compartilhar este post Link para o post
TiagoHenriques Publicado 1 Outubro 2010 (editado) Camisola + penteado do Pedro Mourinho = Epic WIN!!! daç memo a sério, morri com esse home XD Editado 1 Outubro 2010 por TiagoHenriques Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Outubro 2010 eu achei bem mais engraçado ao gajo tar com cara de 15 anos e com aquele vozeirão q tem hoje :lol: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Outubro 2010 Eu via isto: http://www.youtube.com/watch?v=TSRPJCIgYu0 ninguém? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Outubro 2010 LOL o Pedro Moutinho :lol: Quem tambem apresentava isso era o Pedro Pinto que agora está na CNN Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Outubro 2010 Não me lembro do Franklin, mas ainda apanhei o Arthur Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Outubro 2010 Eu via isto: http://www.youtube.com/watch?v=TSRPJCIgYu0 ninguém? Eu via :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Dava no Panda e na 2, senão me engano. Canal Panda há cerca de 5-10 anos :prayer: :prayer: Editado 6 Outubro 2010 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
pauloscp Publicado 6 Outubro 2010 (editado) Não me lembro do Franklin, mas ainda apanhei o Arthur O Franklin dava à uns 5 anos, lembro-me de ver isso junto com o Oliver e Benji (Super-Campeões) e o Digimon. Editado 6 Outubro 2010 por pauloscp Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Outubro 2010 O Franklin dava à uns 5 anos, lembro-me de ver isso junto com o Benji e Price (Super-Campeões) e o Digimon. Benji e Price e o Mark e Lender. Compartilhar este post Link para o post