Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

[youtubehd]OGO0joYDikA[youtubehd]

em especial a parte final

Eu estava no vasco quando gravaram isso, olhei para aquilo e pensei "mas está tudo maluco ou quê?" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

- por úlimo, a minha brincadeira preferida:

13032008_113423_grande.jpg

:heart: :prayer:

Brinquedo com o qual mais brinquei durante toda a minha infância. Todos os anos o meu bolo de aniversário era um campo com os jogadores. Houve um ano que já fazia jogos 11vs11 e havia substitutos e tudo, guardava todos os anos e ia aumentando a colecção. Ficava sempre com os jogadores e fazia grandes jogos. Fazia uma bola com papel e fita cola e jogava com os bonecos. Grandes jogos que fazia. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Brinquedo com o qual mais brinquei durante toda a minha infância. Todos os anos o meu bolo de aniversário era um campo com os jogadores. Houve um ano que já fazia jogos 11vs11 e havia substitutos e tudo, guardava todos os anos e ia aumentando a colecção. Ficava sempre com os jogadores e fazia grandes jogos. Fazia uma bola com papel e fita cola e jogava com os bonecos. Grandes jogos que fazia. :heart:

Eu cortava a bola a um dos jogadores (normalmente era o guarda-redes, o 7 ou o 4(?)) e ficava o dia todo a jogar.

Arranjava um tapete de pequenas dimensões e "sem pêlo" e relevo e punha lá as coisas todas. Depois comecei a fazer torneios com o meu primo.

Entretanto, arranjava caixas e construia estádios, pintava aquela m*rda toda e ficava muito fixe :heart:

Cheguei a ter 25 jogadores do FCP e cerca de 17/18 do Sporting e Benfica (o meu primo é do Benfica e iamos trocando). Depois fazia listas do plantel e cada boneco era um jogador...nunca confundi os bonecos :lol:

E as balizas também eram aquelas do bolo, só depois arranjei umas maiores (que não usei muito tempo) que eram do subbuteo.

Tenho 6 balizas: 2 para fazerem de balizas e depois 4 para os bancos de suplentes.

Actualmente está tudo dentro de uma caixa da Cerelac :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso até me comprarem o Subbuteo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso até me comprarem o Subbuteo.

Eu guardei o subbuteo numa caixa de ferramentas e nunca mais o vi :(

Eu quando não tinha nada para fazer até formava platnéis com cromos repetidos e punha-os a jogar com berlindes :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um subbuteo na altura que existiam as equipas portuguesas da I Divisão, tinha o plantel do Belenenses e do Sporting, tive pena de ter tido o jogo quando era muito novo e aquilo não durou muito, mas depois continuei a jogar com um colega meu e aquilo na altura era viciante :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Camisola + penteado do Pedro Mourinho = Epic WIN!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, parece um beto :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

daç memo a sério, morri com esse home XD

Editado por TiagoHenriques

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei bem mais engraçado ao gajo tar com cara de 15 anos e com aquele vozeirão q tem hoje :lol: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL o Pedro Moutinho :lol:

Quem tambem apresentava isso era o Pedro Pinto que agora está na CNN

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do Franklin, mas ainda apanhei o Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Dava no Panda e na 2, senão me engano.

Canal Panda há cerca de 5-10 anos :prayer: :prayer:

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro do Franklin, mas ainda apanhei o Arthur

O Franklin dava à uns 5 anos, lembro-me de ver isso junto com o Oliver e Benji (Super-Campeões) e o Digimon.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post

O Franklin dava à uns 5 anos, lembro-me de ver isso junto com o Benji e Price (Super-Campeões) e o Digimon.

Benji e Price e o Mark e Lender.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...