Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

Via isso religiosamente. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

O Alf dá na RTP Memória, o horário não sei.

Agora lembrei-me do anúncio do Ferrero Rocher, aquele do Ambrósio e da madame, já é mítico esse anúncio.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOL

O Alf dá na RTP Memória, o horário não sei.

Penso que é por volta das 21:30, de 2ª a 6ª. E o "Quem sai os seus" estreia na RTP Memoria dia 31. A antiga SIC Gold chegou a passar a série toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto eram brindes que saiam no detergente Juá e Omo:

As famosas réguas da Juá...

30m8yna.jpg

... que faziam estes incríveis desenhos...

e98977.jpg

... ou os bonecos da Omo para enfiar na ponta do lápis.

t9cyde.jpg

E o que dizer dos famosos Gô Gô?

w7fytf.jpg

Carretas de rolamento :carinhoso:

2pq83rb.jpg

Quem nunca teve um Taxi?

2hnqdxh.jpg

Grandes porradas cai com um destes :-|

afdldd.jpg

Dar cacetada na irma? Claro, mas sempre com protecção :mrgreen:

14nhg7n.jpg

Quando iam aos dedos era terrível, mas divertia como tudo :)

51yesz.jpg

Guerra? Sempre mas com Airfix. Tinha centenas de bonecos de quase todas as nacionalidades :celebracao:

29pdu08.jpg

Por agora ficam estas memórias, quando me lembrar de mais venho aqui partilhar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

esses bonecos para por na ponta do lapis ambem foram do meu tempo.

e os action figures de guerra :prayer:

as vezes virava o meu quarto todo um Vietname :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

esses bonecos para por na ponta do lapis ambem foram do meu tempo.

e os action figures de guerra :prayer:

as vezes virava o meu quarto todo um Vietname :lol:

Certo, aquilo havia bonecada espalhada que até metia dó :funny:

EDIT:

Os bonecos para o lápis cheiravam ao detergente, brutal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

detergente? isso ja desconheço :mrgreen:

eu tinha montes deles, e levava um diferente todos os dias para a escola. e nunca emprestava a ninguem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Guerra? Sempre mas com Airfix. Tinha centenas de bonecos de quase todas as nacionalidades :celebracao:

29pdu08.jpg

A minha brincadeira com isso, eu e um amigo meu.

Usando cada um um jogo de dominó (peças) um numero igual de soldados e carrinhos cada um, faziamos a nossa base em extemos opostos do quarto.

Depois usando berlindes como armas, faziamos deslizar os berlindes pelo chao á vez, de encontro ás bases um do outro. Cada soldado que caisse morria e saia do jogo, no final quem ficasse com soldados em pé era o vencedor.

E cada um tinha direito a um bombardeamento pesado que era um abafador...

Tardes inteiras nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra de uma série de comédia que dava na RTP2 para aí há uns 10 anos, que se passava numa quinta? Tipo, tinha um celeiro com animais e isso... Não sei o nome, nem sei quem participava. Mas sei que me divertia bastante a ver aquilo. Se alguém souber que diga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal P_KOR. Conheces aqueles estalinhos que nós "aquecíamos" com o bafo e atirávamos ao chão e rebentava? Nós colocávamos as tropas e depois tínhamos por exemplo 5 estalinhos cada um que rebentávamos no meio dos bonecos e no fim quem tivesse mais bonecos de pé ganhava.

Outra coisa que gostava de fazer era com soldados japoneses, havia uns generais que tinham um braço levantado com uma espada que quando aquecidos inchavam e ficavam musculosos :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal P_KOR. Conheces aqueles estalinhos que nós "aquecíamos" com o bafo e atirávamos ao chão e rebentava? Nós colocávamos as tropas e depois tínhamos por exemplo 5 estalinhos cada um que rebentávamos no meio dos bonecos e no fim quem tivesse mais bonecos de pé ganhava.

Outra coisa que gostava de fazer era com soldados japoneses, havia uns generais que tinham um braço levantado com uma espada que quando aquecidos inchavam e ficavam musculosos :funny:

Essa do japonga nao sabia

O meu favorito era claramente o oficinal alemao de chapeu na cabeça e braço esticado com o pistola Luger a apontar para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra de uma série de comédia que dava na RTP2 para aí há uns 10 anos, que se passava numa quinta? Tipo, tinha um celeiro com animais e isso... Não sei o nome, nem sei quem participava. Mas sei que me divertia bastante a ver aquilo. Se alguém souber que diga :compinchas:

Pergunta aqui que te deves safar ;)

Essa do japonga nao sabia

O meu favorito era claramente o oficinal alemao de chapeu na cabeça e braço esticado com o pistola Luger a apontar para a frente.

Sem duvida dos melhores que fizeram ;)

EDIT:

Aqui está ele P_KOR ;)

2ylqyv9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, tem lógica. Sabes ao menos se era Inglesa, Portuguesa ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de dizer isso.. Era americana. Tinha aquela qualidade de imagem dos anos 80/90, tinha um tipo mais velho que era o dono daquilo e depois havia uns mais novos que eram filhos. Isto é o que eu me lembro. Acho que também tinha uma mulher...

Sei que é muito vago, mas na altura eu tinha uns 5/6 anos e já não me lembro de muita coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm vou procurar mais, havemos de descobrir a desgraçada ;)

TInha lá uma chamada "The Waltons" mas também não me parece ser essa...

Aquilo passava-se quase exclusivamente na quinta. Na cozinha e no celeiro cheio de tralha, se não estou em erro..

jmgv é exactamente isso. O porco :carinhoso:

muito obrigado, boas recordações :smilie_cmpt:

Editado por Marttinni

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...