Dë Publicado 8 Julho 2010 Alf :prayer: x1000. E Family Ties (ou "Quem sai aos seus" em Portugal) com o Michael J. Fox? http://www.youtube.com/watch?v=ZdzfOowQ0xY Grande grande programa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2010 Via isso religiosamente. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Julho 2010 Alf :prayer: fds tenho o boneco dele com uma capa de super homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2010 Eu tinha medo do Alf :medinho: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Agosto 2010 LOOL O Alf dá na RTP Memória, o horário não sei. Agora lembrei-me do anúncio do Ferrero Rocher, aquele do Ambrósio e da madame, já é mítico esse anúncio. Compartilhar este post Link para o post
Sylvester Publicado 25 Agosto 2010 LOOL O Alf dá na RTP Memória, o horário não sei. Penso que é por volta das 21:30, de 2ª a 6ª. E o "Quem sai os seus" estreia na RTP Memoria dia 31. A antiga SIC Gold chegou a passar a série toda. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2010 Isto eram brindes que saiam no detergente Juá e Omo: As famosas réguas da Juá... ... que faziam estes incríveis desenhos... ... ou os bonecos da Omo para enfiar na ponta do lápis. E o que dizer dos famosos Gô Gô? Carretas de rolamento :carinhoso: Quem nunca teve um Taxi? Grandes porradas cai com um destes :-| Dar cacetada na irma? Claro, mas sempre com protecção :mrgreen: Quando iam aos dedos era terrível, mas divertia como tudo :) Guerra? Sempre mas com Airfix. Tinha centenas de bonecos de quase todas as nacionalidades :celebracao: Por agora ficam estas memórias, quando me lembrar de mais venho aqui partilhar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Setembro 2010 esses bonecos para por na ponta do lapis ambem foram do meu tempo. e os action figures de guerra :prayer: as vezes virava o meu quarto todo um Vietname :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2010 esses bonecos para por na ponta do lapis ambem foram do meu tempo. e os action figures de guerra :prayer: as vezes virava o meu quarto todo um Vietname :lol: Certo, aquilo havia bonecada espalhada que até metia dó :funny: EDIT: Os bonecos para o lápis cheiravam ao detergente, brutal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Setembro 2010 detergente? isso ja desconheço :mrgreen: eu tinha montes deles, e levava um diferente todos os dias para a escola. e nunca emprestava a ninguem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Setembro 2010 Guerra? Sempre mas com Airfix. Tinha centenas de bonecos de quase todas as nacionalidades :celebracao: A minha brincadeira com isso, eu e um amigo meu. Usando cada um um jogo de dominó (peças) um numero igual de soldados e carrinhos cada um, faziamos a nossa base em extemos opostos do quarto. Depois usando berlindes como armas, faziamos deslizar os berlindes pelo chao á vez, de encontro ás bases um do outro. Cada soldado que caisse morria e saia do jogo, no final quem ficasse com soldados em pé era o vencedor. E cada um tinha direito a um bombardeamento pesado que era um abafador... Tardes inteiras nisso... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Setembro 2010 Alguém se lembra de uma série de comédia que dava na RTP2 para aí há uns 10 anos, que se passava numa quinta? Tipo, tinha um celeiro com animais e isso... Não sei o nome, nem sei quem participava. Mas sei que me divertia bastante a ver aquilo. Se alguém souber que diga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2010 Brutal P_KOR. Conheces aqueles estalinhos que nós "aquecíamos" com o bafo e atirávamos ao chão e rebentava? Nós colocávamos as tropas e depois tínhamos por exemplo 5 estalinhos cada um que rebentávamos no meio dos bonecos e no fim quem tivesse mais bonecos de pé ganhava. Outra coisa que gostava de fazer era com soldados japoneses, havia uns generais que tinham um braço levantado com uma espada que quando aquecidos inchavam e ficavam musculosos :funny: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Setembro 2010 Brutal P_KOR. Conheces aqueles estalinhos que nós "aquecíamos" com o bafo e atirávamos ao chão e rebentava? Nós colocávamos as tropas e depois tínhamos por exemplo 5 estalinhos cada um que rebentávamos no meio dos bonecos e no fim quem tivesse mais bonecos de pé ganhava. Outra coisa que gostava de fazer era com soldados japoneses, havia uns generais que tinham um braço levantado com uma espada que quando aquecidos inchavam e ficavam musculosos :funny: Essa do japonga nao sabia O meu favorito era claramente o oficinal alemao de chapeu na cabeça e braço esticado com o pistola Luger a apontar para a frente. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2010 Alguém se lembra de uma série de comédia que dava na RTP2 para aí há uns 10 anos, que se passava numa quinta? Tipo, tinha um celeiro com animais e isso... Não sei o nome, nem sei quem participava. Mas sei que me divertia bastante a ver aquilo. Se alguém souber que diga :compinchas: Pergunta aqui que te deves safar ;) Essa do japonga nao sabia O meu favorito era claramente o oficinal alemao de chapeu na cabeça e braço esticado com o pistola Luger a apontar para a frente. Sem duvida dos melhores que fizeram ;) EDIT: Aqui está ele P_KOR ;) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Setembro 2010 Pergunta aqui que te deves safar ;) Não me apetece registar-me lá xD Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2010 Ah é só com registo? Nem reparei :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Setembro 2010 Pois, para postares tens de estar registado... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2010 Pois, tem lógica. Sabes ao menos se era Inglesa, Portuguesa ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Setembro 2010 Esqueci-me de dizer isso.. Era americana. Tinha aquela qualidade de imagem dos anos 80/90, tinha um tipo mais velho que era o dono daquilo e depois havia uns mais novos que eram filhos. Isto é o que eu me lembro. Acho que também tinha uma mulher... Sei que é muito vago, mas na altura eu tinha uns 5/6 anos e já não me lembro de muita coisa... Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Setembro 2010 Será :confuso: Não, não é :confuso: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 1 Setembro 2010 Hummmm vou procurar mais, havemos de descobrir a desgraçada ;) Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 1 Setembro 2010 (editado) Hummmm vou procurar mais, havemos de descobrir a desgraçada ;) TInha lá uma chamada "The Waltons" mas também não me parece ser essa... Aquilo passava-se quase exclusivamente na quinta. Na cozinha e no celeiro cheio de tralha, se não estou em erro.. jmgv é exactamente isso. O porco :carinhoso: muito obrigado, boas recordações :smilie_cmpt: Editado 1 Setembro 2010 por Marttinni Compartilhar este post Link para o post