Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[Nostálgico] Sou do tempo..

Publicações recomendadas

porque raio apagaram uma opiniao, salvo erro do andre sousa, sobre o fecho do frio?

ou entao fui eu que tive um deja vu

E eu aqui a procurar o post. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
porque raio apagaram uma opiniao, salvo erro do andre sousa, sobre o fecho do frio?

ou entao fui eu que tive um deja vu

Fui eu que apaguei para evitar fechar este tópico, limitem-se a falar do que trata o tópico e deixem-se de provocações...

Compartilhar este post

Link para o post

c_1698683.jpg

comprei o cd por causa da musica coração de papelão, e por gostar do vocalista e de um gajo de caracois, mas ha bocado ouvi "de repente california" e lembrei-me deles

Compartilhar este post

Link para o post
c_1698683.jpg

comprei o cd por causa da musica coração de papelão, e por gostar do vocalista e de um gajo de caracois, mas ha bocado ouvi "de repente california" e lembrei-me deles

Acho que nunca ouvi nada deles :o

Compartilhar este post

Link para o post
Vi aí dos Moto Ratos :prayer:

Tive uma cacete deles, vi tanto que até deixou de dar :lol:

:prayer:

:mrgreen:

Wacky Races :prayer:

Cartoon Network :prayer: aprendi muito inglês a ver as séries deles!

Compartilhar este post

Link para o post
:mrgreen:

Wacky Races :prayer:

Cartoon Network :prayer: aprendi muito inglês a ver as séries deles!

Cartoon Network :prayer:

Perdi horas da minha infância em que poderia ter estudado, só para ver esses desenhos animados.

Pera e neste momento continuo a perder horas de estudo aqui no fórum

Compartilhar este post

Link para o post
Cartoon Network :prayer:

Perdi horas da minha infância em que poderia ter estudado, só para ver esses desenhos animados.

Pera e neste momento continuo a perder horas de estudo aqui no fórum

does not compute

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que nunca ouvi nada deles :o

quem entrava na banda era o rodrigo saraiva, dos morangos e outras series

o gajo antes tinha tido outra banda os bytes and bites uma treta do genero, onde axo k tb entrava o miudo que fez de jasmin, no sonho de cinema (uma banda ainda mais "antiga")

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou do tempo do plano mateus :mrgreen: e do totonegocio :lol:

Plano Mateus, recorda-se?

O chamado Plano Mateus (1996) teve como principal objectivo a regularização excepcional de dívidas fiscais, permitindo o pagamento em prestações.

Milhares de contribuintes aderiram ao programa, que surgiu em resposta às avultadas dívidas fiscais e à Segurança Social, contraídas por muitas empresas nos anos 90. Como exigir o seu pagamento imediato poderia – contra-argumentavam os devedores – pôr em causa a viabilidade da empresa, optou-se pelo pagamento a prestações.

O diploma do Governo de Guterres (que tinha como ministro da Economia Augusto Mateus) previa a suspensão do prazo de prescrição das dívidas “durante o período de pagamento em prestações". Milhares de contribuintes e empresas aderiram e o Estado recebeu então, ao longo de vários exercícios, quantias avultadas de recursos fiscais.

A adesão dos clubes de futebol ao Plano Mateus foi autorizada em 1998 e rodeou-se de grande polémica. Ainda hoje, Liga e Federação debatem-se nos tribunais para não pagar as dívidas exigidas pelo Estado.

Compartilhar este post

Link para o post

eish o plano Mateus :lol:

eu tambem sou do tempo em que se pesquisava cenas no yahoo

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo em que só havia RTP, como é que alguém consegue viver assim? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo (como se já fosse muito velho), em que ter Internet era a coisa mais fantástica do Mundo, algo de outro mundo.

Sou do tempo em que o Campeonato tinha 18 clubes e era fantástico ver jogos do Farense, Alverca, Salgueiros, Campomaiorense e afins :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
pá, vocÊs nao viam um desenho animado que dava no Panda frances que era do Robinson Sucroe? ele com a barbicha, com o Sexta-Feira...Que saudades disso!

Eu via isso no Um-Dó-Li-Tá (programa mítico!) no "Canal 2". Adorava essa série.

Compartilhar este post

Link para o post
Sou do tempo (como se já fosse muito velho), em que ter Internet era a coisa mais fantástica do Mundo, algo de outro mundo.

Sou do tempo em que o Campeonato tinha 18 clubes e era fantástico ver jogos do Farense, Alverca, Salgueiros, Campomaiorense e afins :prayer:

tirsense e afins afins :D

pá, vocÊs nao viam um desenho animado que dava no Panda frances que era do Robinson Sucroe? ele com a barbicha, com o Sexta-Feira...Que saudades disso!

sucroe? ou crusoe? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
eish o plano Mateus :lol:

eu tambem sou do tempo em que se pesquisava cenas no yahoo

Sou do tempo em que quando entrava no browser ficava indeciso entre o Yahoo e o Google.

Sou do tempo das Lições do Tonecas. :prayer:

kiLgjJFfUrM

Compartilhar este post

Link para o post

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=BygAbHF027w&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=BygAbHF027w&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Este tópico dá saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...