André Sousa Publicado 30 Dezembro 2009 porque raio apagaram uma opiniao, salvo erro do andre sousa, sobre o fecho do frio? ou entao fui eu que tive um deja vu E eu aqui a procurar o post. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 30 Dezembro 2009 porque raio apagaram uma opiniao, salvo erro do andre sousa, sobre o fecho do frio? ou entao fui eu que tive um deja vu Fui eu que apaguei para evitar fechar este tópico, limitem-se a falar do que trata o tópico e deixem-se de provocações... Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 30 Dezembro 2009 Vi aí dos Moto Ratos :prayer: Tive uma cacete deles, vi tanto que até deixou de dar :lol: Cheguei a ter disso, lá na escola era só trocas :lol: Tambem tive disto : http://www.motoca.net/motoca/flashback/guloseimas/tazo1.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
RoadRat Publicado 30 Dezembro 2009 No meu tempo era os berlindes e ...... :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Dezembro 2009 3º Calhau a contar do Sol :celebracao: iTdv3cx9Ce8 Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 8 Janeiro 2010 comprei o cd por causa da musica coração de papelão, e por gostar do vocalista e de um gajo de caracois, mas ha bocado ouvi "de repente california" e lembrei-me deles Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Janeiro 2010 comprei o cd por causa da musica coração de papelão, e por gostar do vocalista e de um gajo de caracois, mas ha bocado ouvi "de repente california" e lembrei-me deles Acho que nunca ouvi nada deles :o Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 8 Janeiro 2010 Vi aí dos Moto Ratos :prayer: Tive uma cacete deles, vi tanto que até deixou de dar :lol: :prayer: :mrgreen: Wacky Races :prayer: Cartoon Network :prayer: aprendi muito inglês a ver as séries deles! Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 8 Janeiro 2010 :mrgreen: Wacky Races :prayer: Cartoon Network :prayer: aprendi muito inglês a ver as séries deles! Cartoon Network :prayer: Perdi horas da minha infância em que poderia ter estudado, só para ver esses desenhos animados. Pera e neste momento continuo a perder horas de estudo aqui no fórum Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2010 Cartoon Network :prayer: Perdi horas da minha infância em que poderia ter estudado, só para ver esses desenhos animados. Pera e neste momento continuo a perder horas de estudo aqui no fórum does not compute Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 9 Janeiro 2010 Acho que nunca ouvi nada deles :o quem entrava na banda era o rodrigo saraiva, dos morangos e outras series o gajo antes tinha tido outra banda os bytes and bites uma treta do genero, onde axo k tb entrava o miudo que fez de jasmin, no sonho de cinema (uma banda ainda mais "antiga") Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2010 Sou do tempo em que o Contra Informação tinha piada Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Janeiro 2010 eu sou do tempo do plano mateus :mrgreen: e do totonegocio :lol: Plano Mateus, recorda-se? O chamado Plano Mateus (1996) teve como principal objectivo a regularização excepcional de dívidas fiscais, permitindo o pagamento em prestações. Milhares de contribuintes aderiram ao programa, que surgiu em resposta às avultadas dívidas fiscais e à Segurança Social, contraídas por muitas empresas nos anos 90. Como exigir o seu pagamento imediato poderia – contra-argumentavam os devedores – pôr em causa a viabilidade da empresa, optou-se pelo pagamento a prestações. O diploma do Governo de Guterres (que tinha como ministro da Economia Augusto Mateus) previa a suspensão do prazo de prescrição das dívidas “durante o período de pagamento em prestações". Milhares de contribuintes e empresas aderiram e o Estado recebeu então, ao longo de vários exercícios, quantias avultadas de recursos fiscais. A adesão dos clubes de futebol ao Plano Mateus foi autorizada em 1998 e rodeou-se de grande polémica. Ainda hoje, Liga e Federação debatem-se nos tribunais para não pagar as dívidas exigidas pelo Estado. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 12 Janeiro 2010 Eu sou do tempo do caso Mateus. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 12 Janeiro 2010 eish o plano Mateus :lol: eu tambem sou do tempo em que se pesquisava cenas no yahoo Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 12 Janeiro 2010 Sou do tempo em que só havia RTP, como é que alguém consegue viver assim? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Janeiro 2010 Sou do tempo (como se já fosse muito velho), em que ter Internet era a coisa mais fantástica do Mundo, algo de outro mundo. Sou do tempo em que o Campeonato tinha 18 clubes e era fantástico ver jogos do Farense, Alverca, Salgueiros, Campomaiorense e afins :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 13 Janeiro 2010 pá, vocÊs nao viam um desenho animado que dava no Panda frances que era do Robinson Sucroe? ele com a barbicha, com o Sexta-Feira...Que saudades disso! Eu via isso no Um-Dó-Li-Tá (programa mítico!) no "Canal 2". Adorava essa série. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 13 Janeiro 2010 Sou do tempo (como se já fosse muito velho), em que ter Internet era a coisa mais fantástica do Mundo, algo de outro mundo. Sou do tempo em que o Campeonato tinha 18 clubes e era fantástico ver jogos do Farense, Alverca, Salgueiros, Campomaiorense e afins :prayer: tirsense e afins afins :D pá, vocÊs nao viam um desenho animado que dava no Panda frances que era do Robinson Sucroe? ele com a barbicha, com o Sexta-Feira...Que saudades disso! sucroe? ou crusoe? :lol: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 13 Janeiro 2010 eish o plano Mateus :lol: eu tambem sou do tempo em que se pesquisava cenas no yahoo Sou do tempo em que quando entrava no browser ficava indeciso entre o Yahoo e o Google. Sou do tempo das Lições do Tonecas. :prayer: kiLgjJFfUrM Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Janeiro 2010 Netscape Navigator :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 13 Janeiro 2010 sou do tempo em que era 0931 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 13 Janeiro 2010 <object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=BygAbHF027w&hl=pt_PT&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=BygAbHF027w&hl=pt_PT&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object> Este tópico dá saudades. Compartilhar este post Link para o post