Guest dpitz khön Publicado 13 Janeiro 2010 sou do tempo em que o cmpt rullava no erepublik :') Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Janeiro 2010 Alguem se lembra de um programa infantil chamado trampolim? Era a cena mais deprimente de sempre mas eu tinha que ver porque a minha mãe curtia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 13 Janeiro 2010 Eu via isso no Um-Dó-Li-Tá (programa mítico!) no "Canal 2". Adorava essa série. ena, concordamos em algo <3 tirsense e afins afins :D sucroe? ou crusoe? :lol: Pa, a historia ou wtv era Robinson Crusoe, os desenhos animados, supostamente satiricos era o Robinson Sucroe! Sou do tempo das Lições do Tonecas. :prayer: Era gravado na minha escola preparatoria, quando entrei para la no 5º ano, foi o ultimo ano de gravações. O Tonecas era mitico :') E o professor, era um ganda camarada! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Janeiro 2010 eish o plano Mateus :lol: eu tambem sou do tempo em que se pesquisava cenas no yahoo E no altavista. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 13 Janeiro 2010 Sou do tempo em que só havia RTP, como é que alguém consegue viver assim? :mrgreen: Neste tempo estive em casa 4 meses de baixa, imagina a pasmaceira :-| EDIT: Alguém teve um destes? Eu perdi o meu mas tenho 2 cubos Rubik mesmo à minha frente que comprei nos anos 80, um é porta-chaves e o outro tem o tamanho médio :) E destes? Infelizmente já não os tenho, eram iguais ou quase a estes :) Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 13 Janeiro 2010 ena, concordamos em algo <3 Pa, a historia ou wtv era Robinson Crusoe, os desenhos animados, supostamente satiricos era o Robinson Sucroe! Era gravado na minha escola preparatoria, quando entrei para la no 5º ano, foi o ultimo ano de gravações. O Tonecas era mitico :') E o professor, era um ganda camarada! Era avô de um amigo meu. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Janeiro 2010 >* Quem não se lembra de o ver ganhar a Final Europeia? :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 13 Janeiro 2010 eish os yo-yos da sprite e coca-cola :prayer: se bem me lembro havia um preto que toda a gente queria lol Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 13 Janeiro 2010 eish os yo-yos da sprite e coca-cola :prayer: se bem me lembro havia um preto que toda a gente queria lol tenho um da nestea oferecido pelos cinemas do arrabida shopping ha uns mesitos atras. ta agora na casa-de-banho, pois é um bom entretenimento enquanto faço algums necessidades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 13 Janeiro 2010 alguem se lembra do 2Tommy - o comboio falante" ou la o que era? :lol: adorava isso :mrgreen: é isto!!!!! IL5uyILnYHc lembrei-me do nome em ingles :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Tuckius Publicado 15 Janeiro 2010 Sou do tempo em que quando entrava no browser ficava indeciso entre o Yahoo e o Google. Sou do tempo das Lições do Tonecas. :prayer: kiLgjJFfUrM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Janeiro 2010 A que está a tocar guitarra não é actriz, agora? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Janeiro 2010 E ao min 1.54 é o manuel marques e aos 2.50 pareceu o Alex Quanto à da guitarra de facto parece uma das novelas e mesmo a vocalista não me é estranha Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Janeiro 2010 E ao min 1.54 é o manuel marques e aos 2.50 pareceu o Alex Quanto à da guitarra de facto parece uma das novelas e mesmo a vocalista não me é estranha A vocalista agora é conhecida como Vanessa Silva. cantava no Fátima e entrou no Academia de estrelas :lol: UYUtsqbg_io Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2010 Essa da guitarra está numa novela da TVi se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Janeiro 2010 A vocalista agora é conhecida como Vanessa Silva. cantava no Fátima e entrou no Academia de estrelas :lol: UYUtsqbg_io Ya, bem me parecia.. que tinha um 'marido' que parecia pai dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Janeiro 2010 C3_pZhWmEDk&NR=1 Epá... Saudades deste tempo... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Janeiro 2010 G3y93744Aug épico... Ui, que epicidade isso do cuco Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2010 O PAU NAO QUIS BATER NO CUCO O CUCO NAO QUIS COMER AS COUVES! :prayer: x infinito, era a minha música preferida de infância! Compartilhar este post Link para o post