Zequinha Publicado 10 Dezembro 2009 Ai os homens!!! :prayer: ricas memorias :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Dezembro 2009 Johnny Bigode :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 10 Dezembro 2009 zeespanhol axo k estas enganado ... o bravo bravissimo não é da altura da maria armanda ... o programa so foi pro ar a partir de 1990 e o mini chuva de estrelas, e os principais? o humberto bernardo tinha um programa na sic, axo k pertencia à niklodeon e que tinha um escorrega, era fixe Tens razão, foi no Sequim de Ouro em 1980, tens que me desculpar porque isto foi no Jurássico e a memória já falha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Dezembro 2009 Eu sou um pouco mais novo do que muita gente aqui do fórum, mas lembro-me perfeitamente das tardes perdidas no Canal Panda, quando este dava coisas de jeito, tipo Doraemon(ainda continua a dar, só que em horários estúpidos), Digimon, Tintim, Tartarugas Ninja, Jim Button... Agora é só Ruquinhas e Noddynhas, umas tretas que por ali vai... Também me lembro que via o Batatoon, Batatinha e Companhia! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Dezembro 2009 Johnny Bigode :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 22 Dezembro 2009 alguém se lembra do "Mimi Apita aqui" Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 22 Dezembro 2009 sim, eu gostava da maquina das pipocas e das plumas e do fato da gaja Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 23 Dezembro 2009 Eu sou um pouco mais novo do que muita gente aqui do fórum, mas lembro-me perfeitamente das tardes perdidas no Canal Panda, quando este dava coisas de jeito, tipo Doraemon(ainda continua a dar, só que em horários estúpidos), Digimon, Tintim, Tartarugas Ninja, Jim Button... Agora é só Ruquinhas e Noddynhas, umas tretas que por ali vai... Também me lembro que via o Batatoon, Batatinha e Companhia! Doraemon, toda a gente viu isso. :mrgreen: Alguém aqui se lembra de ter visto o Kissifur? Eu costumava ver quando era mesmo muito miúda, mas curiosamente nunca encontrei ninguém que também tivesse visto. Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 27 Dezembro 2009 Sou do tempo em que o meu pai corria mais que o Bolt Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Dezembro 2009 O Kissifur foi algo de mítico :lol: No final dos anos 80 e princípio dos 90, existiram carradas de animações com animais, mas esta estava lá no top 10. ngxpALiV79c Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 27 Dezembro 2009 Ojala mis sueños se hicieran realidad, se hicieran realidad porque tengo u-un monton. Doraemon puede hacer que se cumplan todos con su bolsillo magico mis sueños se haran realidad. Qusiera poder volar por el cielo azul ( este es gorrococtero ). Pa, pa, pa, y siempre ganara ¡¡ DORAEMON !! Pa, pa, pa, y siempre ganara ¡¡ DORAEMON !! Mítico, ainda sei a música de cor :prayer: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 27 Dezembro 2009 Doraemon :prayer: Nobita, Gigante (Takeshi), Shizuka, Suneo :prayer: Marcou a minha infância! Compartilhar este post Link para o post
Jaca Publicado 27 Dezembro 2009 Via isso todos os dias no Panda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 28 Dezembro 2009 Eu via 3 vezes ao dia no Panda, às 07h00, 12h30 e 19h30, mesmo repetido adorava. Doraemon era mítico :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Dezembro 2009 Doraemon, lenda :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Dezembro 2009 E ainda dá no Panda Biggs e às vezes no Panda. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Dezembro 2009 Alguem se lembra da serie dos Action Men que dava na SIC? Acabava sempre os episodios com um conselho do tipo "usa capacete quando andares de bicicleta!" :grin: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Dezembro 2009 Eu lembro-me. O gajo metia os outros KO com um toque numa artéria qualquer no pescoço :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Dezembro 2009 acabava era com o gajo a dizer "grava e sai" lol Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 28 Dezembro 2009 Doraemon :prayer: Nobita, Gigante (Takeshi), Shizuka, Suneo :prayer: Marcou a minha infância! Doraemon :prayer: Alguem se lembra da serie dos Action Men que dava na SIC? Acabava sempre os episodios com um conselho do tipo "usa capacete quando andares de bicicleta!" :grin: Eia do que me foste lembrar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Dezembro 2009 eu tb vi o panda, as series sem ser de animação curtia do Heartbreak High, ocean girl, (Jason Bates :wub:) ... etc ng via estas series que davam no panda? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 29 Dezembro 2009 tenho me lembrado bastante de uma colecção de livros que tinha axo k explicava como é que as coisas funcionavam (axo k tinha sobre o tempo - estações do ano, telefone, avião, supermercado, carro, etc ...) mas havia uma historia, e axo k as personagens eram sempre as mesmas tb me lembrei de uns livros da miffy (uma coelhinha do mesmo estilo da hello kitty, k voltou agora a estar tb na moda) eu tinha dois ou mais, e encontrei este na net e ha bocado lembrei-me de uma colecção de cromos mt ridicula que fiz na primaria ... era com bonecos, mas em situações estupidas ... nao me lembro do nome, mas a caderneta axo k era amarela e saiam surpresas nos pacotes de cromos Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Dezembro 2009 F_Tex, eu também via o Action Man! Quando chegava à parte do não façam isto em casa, mudava de canal. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 30 Dezembro 2009 F_Tex, eu também via o Action Man! Quando chegava à parte do não façam isto em casa, mudava de canal. era o rei :prayer: e penso que qualquer criança que via a série e brincava com os gajos ambicionou ter uma tatuagem no braço com aquele mítico M. ficam aqui mais umas coisas que me entretinham Denver, o ultimo dinossauro Wacky Races MotoRatos de Marte Pantera cor-de-rosa Tartarugas ninja :prayer: Compartilhar este post Link para o post