Victarion Publicado 22 Novembro 2009 eu tinha esse segundo versão robots. Chamava-se probotector, e era brutal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Novembro 2009 o segundo é o mítico Contra Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Novembro 2009 eu sei, antifa. O Contra deve ser dos jogos mais icónicos old-school, assim como Super Mario, Sonic, etc. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Novembro 2009 muitas moedas gastaste no salao jogos pah! =) sou do tempo de jogar centenas de vezes o demo do ISS PRO 98 da revista playstation2. 1200 escudos/mes.. Nem me fales! :mrgreen: E tu colado nos flipers... :lol: Mas que fake, puto! O Ber que te encavacou montes de vezes foi desenhado para a PSX! 8) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Novembro 2009 Sou do tempo em que me orgulhava de andar na rua com uma t-shirt dos Excesso. Também tinha uma. :o Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Novembro 2009 O Contra deve ser dos jogos mais dificeis que já joguei. Esse e o Ninja Gaiden para a NES, passar os primeiros dois nivéis era um feito só por si. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Novembro 2009 O Contra a jogar só com um player era mesmo mt muito dificil por acaso, com 2 já se fazia bem Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 22 Novembro 2009 Sou do tempo em que me orgulhava de andar na rua com uma t-shirt dos Excesso. :larilas: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Novembro 2009 o Contra tinha o maior código de todos os tempos up up down down left left right right b a :prayer: Mas tive foi a versão europeia, de seu nome Probotector e passei o fim daquilo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Novembro 2009 O Sonic é que tinha acho que era cima baixo esquerda direita e dps nos 3 ao mesmo tempo (A B e C) :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Novembro 2009 Sonic and Knucles. :heart: Toy Story :heart: Desert Strike :heart: Shinobi :heart: Streets of Rage :heart: Ainda compro uma MD só para recordar estas obras de arte, tirando o Toy Story lol Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 23 Novembro 2009 Este tópico dá tantas recordações e memórias perdidas recuperadas :') Compartilhar este post Link para o post
Guimaraes6 Publicado 23 Novembro 2009 Sonic and Knucles. :heart: Toy Story :heart: Desert Strike :heart: Shinobi :heart: Streets of Rage :heart: Ainda compro uma MD só para recordar estas obras de arte, tirando o Toy Story lol Fantastico, fantastico, fantastico :carinhoso: Tantas horas a jogar isto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Novembro 2009 Fantastico, fantastico, fantastico :carinhoso: Tantas horas a jogar isto :biggrin: Prenda de anos :heart: Acho que na altura custou 15 contos ou algo do género. O jogo era bem difícil. E havia o Dragonball também para a MegaDrive, foi o delírio total quando vi o jogo a correr na consola. Saudades desses tempos : ( Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Novembro 2009 -- -- -- Que saudades :prayer: Isto , sim ! Que saudades de jogar aos tazos no intervalo , para os ganhar a todos. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 23 Novembro 2009 Sonic and Knucles. :heart: Toy Story :heart: Desert Strike :heart: Shinobi :heart: Streets of Rage :heart: Ainda compro uma MD só para recordar estas obras de arte, tirando o Toy Story lol Prenda de anos :heart: Acho que na altura custou 15 contos ou algo do género. O jogo era bem difícil. Assino em baixo... :carinhoso: O Desert Strike era complicadissimo! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Novembro 2009 Xii o que eu engordava a comer as coisas da Matutano só para ficar com tazos...:lol: Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 23 Novembro 2009 Xii o que eu engordava a comer as coisas da Matutano só para ficar com tazos...:lol: x2. Lembro-me de ficar bem contente por ter conseguido coleccionar todos os tazos do pokemon, logo os primeiros que saíram, a pensar que ia ganhar um prémio e logo no dia a seguir saem novos tazos do pokémon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 23 Novembro 2009 http://saniuq.tuxsp.eu/Matutazos/Repetidos...tidosFrente.jpg OMG. :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Novembro 2009 o segundo é o mítico Contra Up Up Down Down Left Left Right Right B A Start E Digimon>>>>> (...) >>> Pokemon (Série de TV) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 23 Novembro 2009 http://www.sitedotiago.com/wp-content/uplo...b-taca-2004.jpg[ :cry: E acordou, esteve desperto no ano seguinte e depois tratou de cair no sono profundo outra vez... Que tarde que foi essa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Novembro 2009 Não é a questão de acordar... é a de ganhar a taça de Portugal. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 23 Novembro 2009 Realmente recordar um título do Benfica é mesmo nostálgico, nem todos se lembram desses tempos... :badgrin: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post