BrunoCardoso Publicado 19 Novembro 2009 Pang ! 3 Nunca chegei ao fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 19 Novembro 2009 UGH Que moca de jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 19 Novembro 2009 Pang ! 3 Nunca chegei ao fim :mrgreen: Outro jogo espectacular, mas era muito dificil... Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 19 Novembro 2009 Pong, SF,MK, Hang On eram a ruína de qualquer um (ainda levei porrada à conta disso) O que valeu foi arranjar isso para o Commodore Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 19 Novembro 2009 Alguém joga? E estes quem se lembra? Horas e horas a jogar disto. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 19 Novembro 2009 Quackshot :prayer: Acabei o jogo pela primeira vez à cerca de um ano que quando era puto n percebia nada daquilo. Grande jogo Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 19 Novembro 2009 H8-kHp9bx_8 Acordava bue cedo só para ouvir isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Novembro 2009 O Pang levava-me as moedas todas :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 19 Novembro 2009 H8-kHp9bx_8 Acordava bue cedo só para ouvir isto :lol: Fechem o tópico. Depois disto já é impossível pôr algo ainda mais^mítico :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 20 Novembro 2009 Esse aparece num video do Paul Mccartney: 0auCDOERZyE Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Novembro 2009 O Rupert :heart: Via isso na dois... Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 20 Novembro 2009 O primeiro jogo que tive e joguei no pc, 1995: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 20 Novembro 2009 O meu primeiro jogo em pc, foi um de F1, só dava rosa azul preto e branco como principais cores do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 20 Novembro 2009 O primeiro jogo que tive e joguei no pc, 1995: Eu tenho isso para a mega drive. Agora onde :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 20 Novembro 2009 Street Fight :prayer: Mas este para mim :hum: Não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2009 H8-kHp9bx_8 Acordava bue cedo só para ouvir isto :lol: Acabou o tópico. Fechem isto, já não tem piada. Acordar as 5 da manhã (sim, nos Açores era menos uma) para ouvir, fds que recordações incriveis :prayer: :prayer: Tão bom que era ser puto... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Novembro 2009 Acordar cedo para ouvir a abertura da SIC :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 20 Novembro 2009 Mitico?Então e aquele período em que a RTP 2 fechava a emissão durante as 13h e as 14h (?) era puto tinha prái 6 anos mas lembro-me de algo assim. Alguém da época que confirme por favor E já agora: KDCxSoGWBx0& Agora sim pode fechar o tópico 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Novembro 2009 Epá, li tanto este tópico, que, ontem, dei por mim a jogar Gran Turismo na PS1, até às 4h! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Novembro 2009 Epá, li tanto este tópico, que, ontem, dei por mim a jogar Gran Turismo na PS1, até às 4h! :prayer: :prayer: Quando me dá nostalgia, vou jogar isto para bater recordes: 8) Compartilhar este post Link para o post