Manny Publicado 23 Novembro 2009 Snow Brothers Jogava isto as vezes no Nintendo ou então 1941 XHdWgJdtaFo e depois o 1942 Nostálgico de arcade e consolas, visitem este: http://www.arcade-history.com eheh Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Novembro 2009 http://www.sitedotiago.com/wp-content/uploads/2008/04/slb-taca-2004.jpg :cry: f*da-se :lol: :prayer: que festão por causa da taça de portugal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Novembro 2009 Sou do tempo em que os Backstreet Boys e as Spice Girls eram a moda. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 23 Novembro 2009 Quem se lembra destes... Compartilhar este post Link para o post
Stepanov Publicado 23 Novembro 2009 Quem se lembra destes... eu :') Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 23 Novembro 2009 Um dos meus desenhos animados preferidos... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 23 Novembro 2009 DARTACAO :prayer: Sei a música toda Estou a canta-la neste momento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Novembro 2009 Quem se lembra destes... dá todas as noites no Disney Channel. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 23 Novembro 2009 Quando comprei isto fiquei triste por não vir o cachimbo da paz :( Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 23 Novembro 2009 Queima de Coimbra quando entra essa música do Dartacão = melhor momento da noite! Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 23 Novembro 2009 e o Johnny Macarroni? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 23 Novembro 2009 Quem se lembra destes... Belas tardes a estudar e a ver o Batatoon e o Dartacão... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Novembro 2009 Meu 1º jogo de manager... :cry: Quando comprei isto fiquei triste por não vir o cachimbo da paz :( Txi playmobil... o que eu brincava com isso.. mto decada de 80 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Novembro 2009 e o Johnny Macarroni? :mrgreen: fodase :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Novembro 2009 Os meus pais em Espanha compraram-me o Madelman e o Helicóptero do gaijo e eu 40' depois de os receber nunca mais lhes liguei porque aquela porra não mexia sozinho como via na TV. Na TV o gaijo corria, saltava, disparava, metia-se no helicóptero e saia voando e quando o pus no chão e ele (obviamente) não se mexeu pura e simplesmente deixei de lhe ligar e preferia brincar com a pista Scalextric :) Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 24 Novembro 2009 Meu 1º jogo de manager... http://www.abandonia.com/files/games/656/B...fessional_2.png http://www.abandonia.com/files/games/656/B...fessional_1.png Este não era aquele em que podiamos dar umas ferias aos jogadores (tipo levar para estágios)? Um que fazia perder tardes era o Premier Manager Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 24 Novembro 2009 Premier Manager :prayer: Tive o 97/98 original, se bem me lembro so dava para treinar equipas inglesas. Lembro-me de o Klinsmann ser uma grande máquina, assim como o Bergkamp e o Hasselbaink. bons tempos Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 24 Novembro 2009 Meu 1º jogo de manager... :cry: Foi um dos meus primeiros logo a seguir ao Cm94... Jota, ainda se encontra esse manager por aí, apaguei do PC e nunca mais encontrei... :( Esse Manager tinha uma qualidade incrível, que era ter sempre de começar pelas Ligas pequenas... Mas havia um truquezito... :laugh: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Novembro 2009 Foi um dos meus primeiros logo a seguir ao Cm94... Jota, ainda se encontra esse manager por aí, apaguei do PC e nunca mais encontrei... :( Esse Manager tinha uma qualidade incrível, que era ter sempre de começar pelas Ligas pequenas... Mas havia um truquezito... :laugh: Seta do rato em cima do 'A' ou 'P' e combinação de teclas para dar guito :mrgreen: sim, acho que ainda se encontra facilmente. Até pq já é abandonware eu lembro-me de jogar a ela prai em 91/92 ou assim. Ainda muitos aqui não tinham nascido :- Este não era aquele em que podiamos dar umas ferias aos jogadores (tipo levar para estágios)? Já não me recordo, mas curtia a parte de aumentar o estadio e negociar os placards publicidade Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 24 Novembro 2009 Seta do rato em cima do 'A' ou 'P' e combinação de teclas para dar guito :mrgreen: sim, acho que ainda se encontra facilmente. Até pq já é abandonware eu lembro-me de jogar a ela prai em 91/92 ou assim. Ainda muitos aqui não tinham nascido :- Já não me recordo, mas curtia a parte de aumentar o estadio e negociar os placards publicidade Eu adorava era os videos dos golos... Bolas do tamanho de melancias gigantes... E havia um truque qq, um ficheiro txt, onde alteravas os nomes das equipas / jogadores / cores do Equipamento, e voilá, jogavas com o Benfica... Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 24 Novembro 2009 Seta do rato em cima do 'A' ou 'P' e combinação de teclas para dar guito :mrgreen: sim, acho que ainda se encontra facilmente. Até pq já é abandonware eu lembro-me de jogar a ela prai em 91/92 ou assim. Ainda muitos aqui não tinham nascido :- Já não me recordo, mas curtia a parte de aumentar o estadio e negociar os placards publicidade Épico... :fixe: Eu só comecei a jogar em 1994 mais ou menos... Vou procurar... Eu adorava era os videos dos golos... Bolas do tamanho de melancias gigantes... E havia um truque qq, um ficheiro txt, onde alteravas os nomes das equipas / jogadores / cores do Equipamento, e voilá, jogavas com o Benfica... Também havia uma combinação qualquer para pôr os níveis dos jogadores todos a 99, acho eu... Mas o truque do dinheiro era o mais aliciante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 24 Novembro 2009 m2DLjPlLigk :prayer::prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post