João Castro Publicado 17 Novembro 2009 Em 1993 a saga Fifa começou, em 1994 saiu o 1º para a Megadrive. Em 1995 saiu a primeira versão do jogo com 8 ligas jogáveis, e já com tácticas á escolha. Em 1997, o jogo explodiu com mais ligas, melhores gráficos e mais opções técnicas, para em 1998 ser lançada a versão do Mundial de França. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Novembro 2009 Eu tinha um FIFA no PC, há uns 15 anos em que se rematava na tecla de espaço e marcava grandes golos do meio campo, era como o João diz, pontapé e bonecos a correr atrás da bola Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 17 Novembro 2009 Eu tinha um FIFA no PC, há uns 15 anos em que se rematava na tecla de espaço e marcava grandes golos do meio campo, era como o João diz, pontapé e bonecos a correr atrás da bola Barra de espaço? Eu carregava no D :grin: FIFA 99 com Liga Portuguesa e comentários em espanhol :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 17 Novembro 2009 eu lembro-me de jogar à barra (era tipo roda da sorte), ao cc1, ao lion king e ao alladin no pc Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 17 Novembro 2009 Eu tinha um FIFA no PC, há uns 15 anos em que se rematava na tecla de espaço e marcava grandes golos do meio campo, era como o João diz, pontapé e bonecos a correr atrás da bola Claro que sem desfazer, na altura era um mundo... :mrgreen: eu lembro-me de jogar à barra (era tipo roda da sorte), ao cc1, ao lion king e ao alladin no pc Era muito fixe o Alladin, passei horas a jogar isso, acho que ainda deve ter por lá no PC... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Novembro 2009 FIFA 99 :prayer: O jogo onde tinha Suker, Figo e Rui Costa na Académica!!! Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 17 Novembro 2009 FIFA 99 :prayer: O jogo onde tinha Suker, Figo e Rui Costa na Académica!!! Podias ter em qualquer um dos Fifas, bastava editares... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Novembro 2009 Aquele Elifoot velhinho era cá um vício! E o Arkanoid ainda pior :lol: E quem se lembra dum programa que durava uns 5 minutos, na RTP 2, por volta das 20:30, sobre reciclagem ou algo assim? Ecoman? :lol: Colava sempre a ver isso não sei porquê... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Novembro 2009 Fifa 98 :prayer: CM 2001/2002 e CM 97/98 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Novembro 2009 E quem não se lembra do Hugo? Que dava na RTP2, que se jogava através das teclas do telefone? "MWAHAH, este jogo já era mãos de manteiga!" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Novembro 2009 que se jogava através das teclas do telefone? O expoente máximo desse tipo de programas foi o "Golo! Golo! Golo!". Alguém se lembra? Basicamente convidavam guarda-redes da primeira divisão que eram postos à prova com bolas "rematadas" pelo pessoal que ligava para lá. Havia uma espécie de braço que lançava as bolas quando se carregava numa tecla do telefone. Lembro-de de grandes GR lá passarem, como o Saint Michel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Novembro 2009 O expoente máximo desse tipo de programas foi o "Golo! Golo! Golo!". Alguém se lembra? Basicamente convidavam guarda-redes da primeira divisão que eram postos à prova com bolas "rematadas" pelo pessoal que ligava para lá. Havia uma espécie de braço que lançava as bolas quando se carregava numa tecla do telefone. Lembro-de de grandes GR lá passarem, como o Saint Michel :prayer: Era esse o nome. Acho que participei nisso. E tinha GR's da 1ª da 2ª e do Futebol feminino Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 18 Novembro 2009 E quem não se lembra do Hugo? Que dava na RTP2, que se jogava através das teclas do telefone? "MWAHAH, este jogo já era mãos de manteiga!" :lol: Tinha esse jogo para a PS1 :grin: Belos tempos...Passava o dia agarrado à consola sem me preocupar com nada :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Novembro 2009 E quem não se lembra do Hugo? Que dava na RTP2, que se jogava através das teclas do telefone? "MWAHAH, este jogo já era mãos de manteiga!" :lol: gajos com tvcabo a jogar disso :prayer: sempre lagados qdo precisavam de acertar num alvo falhavam sempre Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 18 Novembro 2009 "MWAHAH, este jogo já era mãos de manteiga!" :lol: :mrgreen: :heart: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Novembro 2009 And my personal favourite Que míticos! ps: admira-me ninguém ter ainda falado deste programa: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 18 Novembro 2009 gajos com tvcabo a jogar disso :prayer: sempre lagados qdo precisavam de acertar num alvo falhavam sempre E quando um gajo ligou para lá com um telefone destes: Foi de riso :funny: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Novembro 2009 R9M8rxdn498 :mrgreen: é só o codigo depois do "=" ;) Acho que já tinham falado nisso aqui há muitas paginas atrás. E nesse programa aparece o RAP salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 18 Novembro 2009 Ui tardes perdidas a desenhar cenários (ou a tentar) e a jogar com amigos,já agora: Bons tempos ir ali à Feira da Ladra ou em centros comerciais à cata do "novo" jogo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 18 Novembro 2009 gajos com tvcabo a jogar disso :prayer: sempre lagados qdo precisavam de acertar num alvo falhavam sempre TVCabo? Nessa altura ainda nem se sonhava com os telefones da TVCabo... Quem não podia jogar era quem ainda tinha a linha telefónica que ao marcar um número em vez de apitar, dava aqueles "estalinhos" correspondentes ao valor do número que se carregava... :D Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Novembro 2009 e este jogo de carros épico que corria em DOS chamado Stunts mas a que o pessoal chamava 4DS? que genial Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Novembro 2009 Ui tardes perdidas a desenhar cenários (ou a tentar) e a jogar com amigos,já agora: http://www.pixelate.de/uploads/images/another_world.jpg http://img186.imageshack.us/img186/9550/tacticsfc1.jpg FDX.. Another World :prayer: tão fixe :cry: CM :mrgreen: esse sim dava pica e este jogo de carros épico que corria em DOS chamado Stunts mas a que o pessoal chamava 4DS? que genial http://www.ibiblio.org/GameBytes/issue20/misc/stunts1.gif Os graficos eram assim tão maus :mrgreen: Belos tempos a fazer loops seguidos e depois o carro sair projectado para o ceu. E quando batia na quina da ponte :D Compartilhar este post Link para o post
b a r a t a Publicado 18 Novembro 2009 e este jogo de carros épico que corria em DOS chamado Stunts mas a que o pessoal chamava 4DS? que genial Mesmo! Era um vicio esse jogo... :prayer: Compartilhar este post Link para o post