zespanhol Publicado 12 Novembro 2009 Um dia destes ligo o meu ZX Spectrum 48k para ver se ainda funciona :) Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Novembro 2009 Um dia destes ligo o meu ZX Spectrum 48k para ver se ainda funciona :) Vê se ainda tens o Renegade, ou o Cobra, esses jogos eram um mundo... :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 12 Novembro 2009 Nes>Isso 8) Tudo dito! Em 89 já jogava de Power Glove. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Novembro 2009 Sou do tempo em que os cintos não eram os atacadores dos sapatos Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 12 Novembro 2009 Vê se ainda tens o Renegade, ou o Cobra, esses jogos eram um mundo... :celebracao: Eram pois, também gostava de uma que era o Hero, com um homenzinho que tinha uma cadeira com hélice tipo 007 e tínhamos que ir de um lado ao outro sem tocar nas paredes dos corredores :) Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Novembro 2009 alguem se lembra do 2Tommy - o comboio falante" ou la o que era? :lol: adorava isso :mrgreen: Dava no Cartoon Network? Se sim, era um programa com a voz do Ringo Starr, adorava aquilo :p Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Novembro 2009 Eram pois, também gostava de uma que era o Hero, com um homenzinho que tinha uma cadeira com hélice tipo 007 e tínhamos que ir de um lado ao outro sem tocar nas paredes dos corredores :) Epa, tambem me lembro desse... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 12 Novembro 2009 Eu tinha tantos... Conheces este site? Se não conheces diverte-te à bruta, se conheces também :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Novembro 2009 Alguem se lembra de Sega Saturn? Não é muito antiga mas ainda joguei Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Novembro 2009 Alguem se lembra de Sega Saturn? Não é muito antiga mas ainda joguei Lembro-me de pedir uma pelos anos e...Deram-me uma Mega Drive em vez da Sega Saturn Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Novembro 2009 Nao conhecia, mas obrigado, eu ja tinha visto, acho que tinhas posto ai uns posts acima. Nostalgia total, ainda te lembras o que era preciso para por um jogo destes a rolar? :medinho: Agora e so 2 minutos e pimba, esta pronto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 12 Novembro 2009 Alguem se lembra de Sega Saturn? Não é muito antiga mas ainda joguei comprei uma em 2ª mão á coisa de 2 anos so por causa do jogo do dragon ball Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Novembro 2009 Lembro-me de pedir uma pelos anos e...Deram-me uma Mega Drive em vez da Sega Saturn Nao gostaste da Mega Drive? :-( Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Novembro 2009 Nao gostaste da Mega Drive? :-( Adorei. Mas foi naquela, era puto, queria mesmo era uma sega saturn então na altura, foi tipo "desilusão" Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Novembro 2009 Adorei. Mas foi naquela, era puto, queria mesmo era uma sega saturn então na altura, foi tipo "desilusão" Eu andei a chatear os meus pais, meses a fio, para me darem a mega drive, e com muito sacrificio eles la me conseguiram comprar... Ainda me lembro, por incrivel que pareca, momentos do dia em que a comprei. Vinha com os jogos Sonic, o Italia 90 e o Super Hang on... Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 12 Novembro 2009 Nao conhecia, mas obrigado, eu ja tinha visto, acho que tinhas posto ai uns posts acima. Nostalgia total, ainda te lembras o que era preciso para por um jogo destes a rolar? :medinho: Agora e so 2 minutos e pimba, esta pronto! :lol: Se me lembro? Por a cassete a rodar e depois ir à cabeça de leitura num buraco minúsculo rodar aquilo com uma chave de ourives para acertar aquela gaita :estrelas: Quando entrava à primeira era uma vitória e horas de diversão :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Novembro 2009 Eu andei a chatear os meus pais, meses a fio, para me darem a mega drive, e com muito sacrificio eles la me conseguiram comprar... Ainda me lembro, por incrivel que pareca, momentos do dia em que a comprei. Vinha com os jogos Sonic, o Italia 90 e o Super Hang on... A minha também. O Super Hang On era genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Novembro 2009 Se me lembro? Por a cassete a rodar e depois ir à cabeça de leitura num buraco minúsculo rodar aquilo com uma chave de ourives para acertar aquela gaita :estrelas: Quando entrava à primeira era uma vitória e horas de diversão :celebracao: Por vezes passava horas a jogar o mesmo jogo, para nao ter trabalho a ter de instalar outro, por muito que me apetecesse joga-lo. :facepalm: Eu tinha de usar um gravador de cassetes ligado ao Spectrum... E quando estava por vezes meia hora a espera e aquilo ia abaixo!!!! :cadeirada: A minha também. O Super Hang On era genial :lol: Tambem passei horas a jogar, comprava o melhor material para a mota, cheguei a ter dinheiro para contratar o melhor mecanico do jogo... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Novembro 2009 Tambem passei horas a jogar, comprava o melhor material para a mota, cheguei a ter dinheiro para contratar o melhor mecanico do jogo... :biggrin: Aqui também E o World Cup Italia 90. Só ganhava aquilo com selecções de Leste :| Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 12 Novembro 2009 Aqui também E o World Cup Italia 90. Só ganhava aquilo com selecções de Leste :| Acreditas que nunca consegui ganhar o campeonato do mundo. ](*,) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Novembro 2009 comprei uma em 2ª mão á coisa de 2 anos so por causa do jogo do dragon ball O jogo do dragon ball era viciante :prayer: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 12 Novembro 2009 O jogo do dragon ball era viciante :prayer: 75xHSC4W-5U Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Novembro 2009 75xHSC4W-5U E pensar que quando tinha 10 anos, daria tudo para ter esse jogo :o Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Novembro 2009 esse jogo tinha um enorme defeito. Lembro-me que fartava-me de jogar isso, era com as personagens a falarem em jap, e o Piccolo, sempre que era activado o super-especial, tinha uma fala em jap que soava a algo do género..."magano foste-me ao cu". Jasus, cada vez que alguém escolhia o Piccolo, já se adivinha mais gargalhada que porrada. Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 13 Novembro 2009 Ja que estamos a falar de jogos Japoneses, quem se lembra do mitico "Street Fighter 2"... Compartilhar este post Link para o post